sexta-feira, 26 de julho de 2013

Fui ali casar e já volto, ok?


Enfim depois de quase 4 anos, o tão sonhado dia chegou! E Deus além de tudo que já nos fez ainda nos presenteou trazendo um lindo sol de inverno pra gente, do jeitinho que sempre sonhei!!! Tem como ficar nervosa? Feliz de mais!!!!

Não poderia deixar de agradecer cada um de vcs, pelo carinho imenso, pelos comentários, postagens, orações, etc.... não sei o que seria de mim sem esse apoio, vcs são nota 1000!!! :)

Bem, já já vou pro hotel me arrumar e depois casar... que coisa engraçada...rsrrs chegouuu!!!!

Bjss fuiiii

30 comentários:

  1. ain meu Deus que alegria e que emoção !
    Deus a abençoe minha linda ! você merece toda a felicidade do mundo !
    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeee!! Chegou!! Felicidades, minha linda!! Vai ser lindo, do jeito que Deus projetou *---*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Deussssssssssssssss

    Não tenho como comentar hj... fiquei nervosa por vc... toda sua calma é exatamente pelo fato de eu ter absorvidoooo todo seu nervosismo... ainnn lembrei do meu dia (13/07/13)... suas semanas \o/ é muito gostoso...

    Lindaaa aproveite cada momento... coloque nas mãos de Deus,,, pois ele está contigo,,,
    E por favor não some,,, vem logo contar tudoooo!

    Ainnn fofa... não tem q agradecer a gente... nos q agradecemos cada momento compartilhado... torcemos muito por vc!!!!

    FORÇA NO BUQUE!!!!!

    BJUS MIL
    http://pollyarycasando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Chegou!!!!!!!!!!!!
    Tudo de bom pra vc minha amiga(posso te chamar assim,né)do coração
    Deus te abençoe

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Que o seu dia seja lindo flor!
    Deus ilumine

    ResponderExcluir
  6. Que Deus te abençoe vc, vc e seu amor. Que esse seja o dia mais feliz da vida de vcs!!! Uhuuuuuu Seja feliz!

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fernanda parabénsssssssssssssss
    to muito feliz por vc!!!
    Finalmente chegou!
    Espero q o seu dia seja além de perfeito, sem nervosismo, sem ansiedade, sem contra tempos
    seja muito feliz e que Deus continue abençoando vocês dois sempre!!
    beijos!! ♥

    ResponderExcluir
  8. ps: o dia hoje realmente esta lindoooooooo
    não tem como ficar mais feliz depois de olhar pra um céu desse!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Vai ser tudo lindo Fê... Estaremos todas torcendo e aguardando ansiosas pelas fotos... rsrsrs

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Ebaaaaa!!!
    Parabéns pelo dia. vai dar tudo certinho com fé em Deus!
    Depois volta pra nos contar como foi.

    BeijO flor!!

    ResponderExcluir
  11. Aproveita MUITOOO o seu grande dia, pois você merece!
    Vai ser tudo lindo e perfeito ;)


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui

    ResponderExcluir
  12. E vc fala nessa calma???? ahuahuaauhauha
    MUITAS FELICIDADES PARA VCS!!!

    Bjos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que seja tudo como você sempre sonhou e que vocês sejam muito felizes! E que Deus os abençoe!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que seu grande dia seja abençoado.
    Estamos aqui torcendo por você.
    Vai lá casar :)

    Beijos fê
    Bom casamento e bom final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Fê que Deus abençoe vocês e que seu dia seja maravilhoso.
    Case e volte logo para nos contar detalhes do casório rs.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  16. Feeeeeeeer seu dia chegouuuuu!!!

    Parabéns lindona, que seja tudo como vc sonhou e mais.. muito além do que vc sonhou!!!

    Deus te abençoee muitooooooooo e que vcs sejam muito mais felizes do que já são *-*

    Vai ali casar e já volta pra nos contar tudooooooo

    BJss

    ResponderExcluir
  17. Nanda, que seu dia seja MARAVILHOSOOOOOO!
    E volte logo pra contar tudo pra gente, estamos curiosas e ansiosas.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  18. Amiga ..
    Deus abençoe seu lindo dia ..
    E que vocês sejam muuuuito felizes ..
    Curta muito cada momento e cada detalhe ..
    Tô aqui torcendo pra tudo dar certo ..
    E volte logo com o CASEI ..
    Beijoooos* ♥

    ResponderExcluir
  19. Finalmente chegou neh amiga?
    que seu dia hj seja inesquecível!
    O melhor casamento do mundo é o que eu desejo pra vc!
    boa sorte e felicidades!
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nanda que tudo de certo, que seja tudo maravilhoso como nos seus sonhos,,,
    beijos linda

    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Uhuuuuuuu, parabéns amiga!! que bom que seu dia chegou, é uma emoção ímpar!!
    Parabéns!!!
    Td de bom na vida de vcs!!

    bjos
    e volte logo pra contar td!

    ResponderExcluir
  22. [aa] chegou né Fê? Que Deus abençoe grandemente esse dia, com esse sol maravilhoso!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  23. AHHHH QUE FELICIDADE!!!

    Parabéns lindona, que seu dia seja exatamente do jeitinho que sonhou! Deus já ajudou transferindo a JMJ de Guaratiba pra Copa, pra não ter nenhum trânsito no seu caminho até o SIM! hahaha
    Arrasa, curta muito o seu dia, seja imensamente feliz! Tenho certeza que será uma noiva linda, linda!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. MEU DEU MEU DEUS MEU DEUS!!
    Se você não tá ansiosa ou nervosa eu estou por você hahaha.
    Que Deus ilumine este grande dia e o caminho que agora vocês juntos vão trilhar.
    Que seja cheeiooo de bençãos e maravilhas.
    Felicidades e boa sorte com tudo!!

    Bjs

    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Fe quando te conheci este dia parecia tão longe e enfim chegou. Quero desejar à vocês que esta vida que se inicia seja repleta de muito amor, carinho, compreensão, diálogo que juntos vocês consigam realizar todos os sonhos, alcançar todos os objetivos e que construam um lar abençoado e uma família linda!

    Beijos, muitas e muitas felicidades!!!

    ResponderExcluir
  26. Ja te desejei felicidades no face, mas quanto mais melhor né, rsrs!!!
    Postei uma singela homenagem lá no blog, com as fotos da sua e-session que eu adorei. Bjs!

    Aqui: http://www.todomundocasa.com/2013/07/e-session-fernanda-ramon.html

    ResponderExcluir
  27. Fê, minha linda, é com muita alegria que venho aqui desejar tudo de bom nessa nova fase. Deus é Fiel amiga, parece que foi ontem que estávamos trocando idéias de pousadas e tal... Muito feliz por você e mais feliz ainda em saber que participarei do seu casamento através dos lencinhos mais que merecidos que você ganhou. Que Deus continue te abençoando. Beijos

    ResponderExcluir
  28. A Fê que legal, quando te conheci faltavam seis meses , fiquei feliz por acompanhar seu blog.. e olha seu dia chegou..é com mta alegria que estarei na torcida e com fé em Deus para que td dê certo...

    bjss

    ResponderExcluir
  29. Fê, desculpa por não ter comentado nesses dias, mas ando numa correria danada.
    Quero desejar muitas felicidades a vcs! E tenho certeza que foi tudo lindo!!!!
    Que Deus abençoe seu casamento!!!

    Bj, minha linda!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste