sexta-feira, 19 de julho de 2013

Faltam 7 dias - uma semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oiiiiii!!!!!!!!!!!

Falta 1 semana, 1 semana para não haver mais despedidas no portão, 1 semana para não ter mais ligações de boa noite e bom dia!!!! 1 semana... 1 semana.... rsrsrs

Gente, ontem meu dia foi mto difícil, aconteceram 3 situações para roubar a minha paz, por algumas horas até conseguiu, mas eu me recompus e disse não ao choro, não as chatiações, não ao estresse!!!! Bola pra frente!!!! 

O que eu consegui adiantar??

-> Coloquei as latinhas nas sacolinhas e já arrumei elas para levar no dia
-> Mandei revelar algumas fotos, inclusive as que ficarão nos porta-retratos do salão
-> Estou sondando preço de gráfica pra rodar o banner eu fui (quero fechar isso hoje ainda)

E só.... dia fraco!!!!! rsrs

Devido ao estresse que tive a tarde (prefiro não contar, por questões pessoais), pedi pro Ramon para saírmos pq precisava me distrair, com isso a noite foi praticamente "perdida" para preparativos casamenticios, pq tava numa preparação mto melhor, a preparação de um relacionamento ainda melhor com meu futuro maridiho!!!! rsrsrs

Bem gente, por hora é só!!!!



Bjsss

14 comentários:

  1. Fê, não se estresse... É assim mesmo, estava conversando com Leo ontem sobre isso: parece que nas duas semanas anes do casamento tudo de ruim e todas as confusões, em todos os níveis, acontecem... É uma loucura...
    Mas no final tudo vai dar certo...
    Falta 1 dia para mim... hahaahhahahaah

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Relax Fer, é isso ai! Acontece de td mesmo mas no final o que importa é estar casando com seu amor :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fernanda lindona!
    Essas coisas acontecem mesmo... mas o que mais gostei foi que vc ao meu ver saiu foi cantando e dançando: ah lelek lek lek kkkkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Fê não se deixe desanimar, cabeça erguida que seu casamento já ta chegando, bjus e bom FDS

    vamoscasarem2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Se tem algum problema, esquece, deixa pra lá!!
    Essa semana é nossa e tem que ser perfeita!
    Ta chegando nosso dia Fe!!
    Beijos!!
    fabianaedavidson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Isto aí...foco... e nao deixa ninguem tirar sua bençao...
    To curiosa com este banner eu fui...ainda nao vi,rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo Fê não se deixe abalar pelas provações que a vida põe em nosso caminho, afinal toda essa preparação é apenas para selar o amor de vocês.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Fê,já, já esses aborrecimentos acabam, não os deixe tirar o brilho dos seus preparativos... É um momento especial na vida de um casal e nada pode atrapalhar!
    Vai passar rapidinho esta semana vc vai ver e quando se atentar já foi 6, 5, 4, 3, 2, 1...Chegou!
    Um beijo e tudo de bom nessa última semana de solteira/noiva.
    Jéssica

    ResponderExcluir
  9. Fe, ñ deixe ninguém tirar vc da graça, e curta seus ultimos detalhes, pq vc vai sentir saudades...

    By Nandynha

    ResponderExcluir
  10. Agora é só relaxar e esperar, falta muito pouco,,
    sem estres..hehehehe
    espero vc no blog pra responder um tag assim se conhecemos melhor.
    beijos com muito carinho

    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. gente eu achava q teu casamento era amanhã já kkk pra mim o tempo já passou tanto e tão rápido... mas vai chegar e vai ser mto bom, tenho certeza!! *-*

    beijossss

    ResponderExcluir
  12. 7 dias amiga!
    Nossa como o tempo passou rápido! :)
    E o melhor é que independente dos problemas que surgirem vc e o seu amor daqui a 7 dias estarão juntos para sempre!
    bjus

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Relaxa Fê, não deixa acontecimentos te abalarem, curte bastante essa reta final! Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste