domingo, 21 de julho de 2013

Faltam 5, apenas 5 dias!!!

Oiii gente, tudo bem com vcs?! rs

Por aqui tá tudo certo, de novidades eu não tenho nenhuma do casamento em si, ontem eu e o Ramon fomos pro ape as 8h pra esperar o instalador da NET e acabamos ficando lá até mais de 00h... rsrsrs acho que já é a vontade de ficar la pra sempre!!! rsrs

Com isso, não fiz nada de muito produtivo pra festa em si, mas gostei, foi um momento mto bom, meus vizinhos foram lá ficamos papeando o dia todo e a noite meus amigos foram lá tbm e foi uma bagunça que só!!! Adorei!!! rs

Bem meninas, agora só faltam 5 dias.... meu Deus, está muito perto!!!!

Só sei que o tempo tá voando e a nossa hora está chegando, é um misto de sentimentos que chega a ser engraçado, tristeza por está chegando ao fim uma das melhores fases da minha vida, estar noiva (por mais que tenham tido momentos ruins), mas ao mesmo tempo feliz de mais pq está entrando um novo tempo na minha vida, de ser esposa, de constituir uma nova família, algo que eu sempre sonhei!!!!

Faltam 5, apenas 5 dias... #aguentacoração


8 comentários:

  1. Minha flor, aguenta a ansiedade, tá chegando teu dia Feeeeeeeer! Vai ser tudo lindo!!!!! *----*

    um beijão e ótimo domingo!
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo linda..
    beijos

    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente dá essa vontade de ficar já de vez na house rs
    Aguenta coração mesmo lindona, pois está muito pertinho uhuuuuuuuuu
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Flor mas que blog mais lindo
    estou começando a organizar meu casamento agora o seu tem mtas dicas gostaria de te ver lá me acompanhando pra a gente trocar mta coisa
    me favorita?
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. FICA CALMAAAAA!!!!

    Segura na mão de Deus e vai.....

    Menina e vc vai ver (por experiencia própria) essa semana vai voar... algumas acham q vai demorar de ansiedade... mas no meu caso eu queria q o tempo desse uma paradinha p dar tempo de resolver tuuudooooo!

    Flor... desejo o melhor do melhor p vc.... q essa semana seja mais q abençoada,,, q vc fiquei tranquila (ou tente né).... q tudo sai melhor do q vc quer...

    Realmente viu... é um mix de sentidos....

    Bjus mil....

    ResponderExcluir
  6. O tempo voa.. imagino a ansiedade!
    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  7. É tao bom acompanhar as historias desde o começo e ver o grande dia se aproximar,fico pensando que daqui a um tempo serei eu que estarei vivendo todas estas emoçoes tbm,rsrs

    bjo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste