segunda-feira, 22 de julho de 2013

Faltam 4 dias !!!!

Oiiiii!!!!!!!

Tá cada dia mais perto, meu Deus, toda minha calma ta indo pro beleléu... rsrs to tentando não surtar por fora, mas por dentro tô emoção pura, tô chorosa, me derramo em lágrimas por bobeira.... extremamente sensível!!!! 

Tenho amado cada palavra de carinho demonstrada a mim por comentários, vcs são umas fofas queria mto a presença de todas no meu casamento, masssss como vcs sabem esse quesito (lista de convidados) é o mais tenso, fora que muitas não são do Rio, ia ser meio inviável!! rs

Terminei hoje as plaquinhas para pista de dança, no total são 31 plaquinhas e tá muito bom!!! kkkkkk

Esqueci de contar que todos os padrinhos alugaram a roupa no sábado (é meninas isso mesmo, faltando 6 dias)!!!! #homenstodosiguais

A maioria das coisas já estão engatilhadas, o único item que ta meio complicado deu fazer é o video de retrospectiva pq o meu pc é mto lento e o notebook do Ramon que eu estava usando tá todo ruim por causa de um vírus (fez eu peder todos os arquivos importantes do casamento que estavam num pendriver) e agora não consigo mais usar minha internet 3g no notebook dele... então esse item tá meio difícil de sair!

Ontem a tarde fomos no apê novamente (aiii que vontade de ficar logo lá..rs) levar a maquina de lavar e a cômoda e finish, todos os móveis importantes já estão lá!! Aproveitei para começar a arrumar o nosso guarda-roupa, a ficha vai caindo nessa parte!!! rsrs

Bem, resumindo foi isso que fiz no meu domingo, volto em breve com mais notícias, e me desculpem a demora em retribuir visitas e comentários.

Bjssss





15 comentários:

  1. Fica calma Fê...
    No final vai dar tudo certo e a única pessoa que vai saber se um ou outro detalhe não der certo é você... Os convidados vão amar tudo, você vai ver... Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Uiiiii 4 dias.... flor... força no buque.... =))
    É tudo isso mesmo... mix de sentidos... aiii como sei o q é isso... delicia lembrar... passa taoo depressa...

    ain q fofa vc... a gente ama dar carinho p essas noigleras ansiosas... =))

    Tamu aki torcendo por vc viu!!!! VAI DAR TUDO CERTO...

    fé em Deus..... ele ta contigo....

    Bjus mil

    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai Fer deve ser tao bom organizar a casinha...e acho que ficarei assim tbm,toda boba e emocionada...me emocionei com vc falando da arrumaçao do guarda roupa acredita rsrsrsrs

    Tudo de bom pra vc ,viu

    bjo

    ResponderExcluir
  4. nossa amiga tá chegandoooooo *-*

    e que ansiedade, meu Deus :O

    Mas fé e calma que tudo vai dar certo :D

    BJss

    ResponderExcluir
  5. Tá chegandoooo, lindona! Ai que emoção.. Eu já me emociono faltando 2 meses pro meu, imagine qdo chegar a semana:( kkk Vou chorar o tempo inteiro!
    Vai dar td certo! Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Nossa Fe, que pertinho... Mas não se esquece apesar de algumas coisas estarem atribuladas com certeza tudo vai dar certo sim! Vc tem um Deus maravilhoso que faz tudo por vc!
    Força linda!

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho que essa parte de levar os móveis e roupas é a mais gostosa, não é?
    Bjoo Fe!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, super perto mesmo :)
    Vai ser tudo lindo, com certeza.
    Na casa nova o mais cansativo pra mim foi arrumar o guarda roupa, nunca reparei na quantidade de roupa que eu tinha até elas não caberem lá, rsrs.

    Mas fica tranquila que a partir de agora é só curtir o casamento.

    ResponderExcluir
  9. Ai Fer um item que não fiz mas qria mto ter feito foi as plaquinhas com as falas :/ mas deixa pra proxima rsrsrs.
    Menina me deu um trabalhão arrumar o nosso armario, os dois tnham um armario cada e arrumar tudo isso em um só demorou heein rsrs.
    Fer não se preocupe fique em paz, e ore, peça a Deus que continue com vcs! Na hora só vc vai ver erros, os convidados vão amar tudo e tudo vai dar certo, vc vai ver!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Fê falta pouquinho agora heim, mas calma os meus padrinhos tbm atrasaram no aluguel das roupas, fiquei super chatiada com isso mas relevei, o importante foi que eles alugaram...
    É bem assim, mesmo nesses ultimos dias a gente fica muito ansiosa, e sensível.
    Tenta se acalmar que vai dar tudo certo.
    Queria ter feito as plaquinhas tbm, mas não deu então como disse a Gabi, fica pra próxima kkkk
    Entre em contato com Deus que Ele vai te acalmar com certeza...

    Beijos
    Vai dar tudoooo certo...

    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  11. Ah essa altura fica tudo muito emocionante mesmo né
    Mas vai ser tudo lindo com certeza
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. esta chegando seu grande dia :)
    deve ser bom demais arrumar a nossa casinha né?

    estou aqui torcendo por você!
    tenha uma linda semana
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aiiin Fê que coisa liinda, ta chegando e eu aqui ficando emocionada junto contigo kkk'
    Deus está no controle de tudo com certeza minha liinda e seu grande dia vai ser maravilhosamente inesquecivel '


    Beiiiiijos

    ResponderExcluir
  14. 4 dias amigah! \o/\o/
    Ja te disse neh que estou ansiosíssima com seu grande dia!
    Que bom que esta tudo bem adiantado! rsrs
    tenho certeza que dará tudo certo!
    bjus

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa, imagino sua emoção Fê...passou rápido demais... quero que meu tempo passe voando tbém, não vejo a hora de postar "4 dias" ai..ai... fica tranquila que tá tudo encaminhado e tudo será perfeito!

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste