terça-feira, 23 de julho de 2013

Faltam 3 dias!!!!

Oiiii!!!!

Faltam 3 dias e meu guarda-roupa começa a ficar mais vazio e eu ainda não criei coragem pra arrumar minhas malas, nunca pensei que sair de casa pra ter minha própria família seria tão difícil, não que eu tenha um relacionamento excelente com meus pais, porém tbm não é ruim, eu os amo de mais e os respeito e entendo bem as nossas diferenças até mesmo culturais, mas nunca pensei que iria sentir tanto a falta... afinal foram 24 anos vivendo na mesma casa, convivendo diariamente com as mesmas pessoas.... é uma mudança mto brusca.... ai só de escrever isso dá vontade de chorar!! Enfim... segura o choro Fernanda !!!

Pois bem, vamos parar de emoções pq to mto sensível!!!! 

Ontem meus colegas de trabalho fizeram uma vaquinha pra mim e me deram uma quantia em dinheiro que nos salvou!!!! :D :D :D

Minha placa de carro chegou ontem pelos correios!!!! :D :D :D 

Ontem ao chegar do trabalho fui com o Ramon no ape levar nossa TV e nosso (até parece) Xbox!
Aproveitei e levei uma muda de roupas que sei que não irei usar na lua de mel!
Arrumei tudinho lá e pra variar ficamos batendo papo com nossos vizinhos, eles são uns amores, recem casados tbm (fomos no casamento deles em março, eu recem operada)... enfim até nisso Deus foi bondoso conosco!

Vou atualiza-las do meu checklist!!!!

(+-) chinelo da noiva – A Vanessa falou que vai começar a fazer
(+-) Placa não pertube pro dia da noiva –  a livia já fez e está pra me mandar a arte
(+-) 22 Menus pras mesas – a livia fez só aguardando imprimir
(+-) Fazer a retrospectiva – selecionando as fotos todas de novo
(+-) Imprimir o Banner EU FUI – quarta-feira a amanda buscará pra mim
(  ) Fazer os votos –ó Deus que missão difícil....rs
(  ) Fazer as unhas – marcado para quinta-feira 14h (tentar adiantar pra 13h)
(  ) Fazer mala pequena para nupcias
(  ) Fazer  mala para a lua de mel
(   ) Separar todos os itens para levar no dia e etiquetar






Bjsss

21 comentários:

  1. Fê, super aproveite este momento, tudo dará certo. Essa mudança brusca a qual temos que passar pra mim também foi difícil, então o que eu fiz foi na sexta-feira anoite arrumei a minha mala sem minha mãe ver, no sábado de manhã meu irmão levou a mala pro apê sem minha mãe ver também, foi mais fácil, segurei a emoção.
    Dará tudo certo e se vocês brigarem por motivos bobos não se preocupe, é normal, só não deixe que as brigas aumentem e fuja do controle, tente sempre manter a calma, é difícil, mas, conseguimos, força no buquê pois está chegando a hora!!
    bjo lindaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Fer que emoção! Eu não senti muito a falta dos meus pais, mas meus pais me surpreenderam, nossa ao flar que eu tinha saido de casa para os conhecidos ja começavam a chorar... hoje com os afazeres do dia a dia eu sinto mais falta deles...
    E que legal vc ja conhece seus vizinhos, os meus eu nem vi a cara srsrs.
    Seu casamento sera lindo Fer, na torcida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fê tudo vai dar certo... O importante é você se acalmar e curtir o momento porque vai passar tão rapidinho que você vai ficar com saudade... rsrsrs

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainnnn Fê.... nossa entendo bem viu...
    Nossa o dia q fui embora da casa dos meus pais(semana passada kkkk)foi um chororo só.... nossa engasgo so de pensar...
    E olha vou morar a 5 minutos de carro da casa deles... kkk
    é engraçado sabe;;; um alegria de ter nosso cantinho, mas uma tristeza e saudade... inexplicavel....
    força no buque... não chora... segura as pontas... tamu contigo!!!

    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai Fer to tao chorona estes dias...seus posts me emocionam...to ansiosa junto com vc...bjo

    ResponderExcluir
  6. FÊ não quero nem imaginar quando isso acontecer comigo, eu tbm não tenho uma relação pra lá de boa com meus pais, mas só de pensar em sair de casa eu já choro um monte! Se choro agora, imagina depois então... que Deus nos dê força rsrs

    Falta pouca coisa, e que bom que já tem vizinhos assim :D :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Uhullll estamos quase lá hein
    Acredfita que eu tô ansiosa tbm hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aaaaii sei como é essa ansiedade, é a hora de acertar os ultimos detalhes!
    Bijo

    ;)

    ResponderExcluir
  9. Aiiii eu to ansiosa por vcê rsrs! Não vejo a hora, mesmo eu tendo 1 ano pela frente, já sinto o frio na barriga e uma tristezinha por sair de casa, minha família é demais, ''deixá-los'' vai ser difícil, só de pensar.. :( rsrs

    Vai dar tudo certo, aliás, já deu né? rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ain Fe que emoção eu sinto por vc viu? Olha seu check list está cada vez menor, vai dar tudo tão certo!!!

    Beijos amiga!

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fê essa parte de mudança realmente não é fácil, eu já passei por isso e no começo foi bem difícil, mas depois tudo se normaliza e vc percebe que morar no seu cantinho ao lado do seu amor também é tudo de bom!! Então chore se preciso, pois no final tudo valerá a pena!

    E falta pouuuco, aguenta coração!!

    Força amiga, precisando e algo é só gritar!
    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui

    ResponderExcluir
  12. Fe, como tá perto... Ai meu Deus do céu!
    Vc deve tá a mil né? Não vejo a hora de ver suas fotinhos de noiva! *.*

    Beijos linda,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado

    ResponderExcluir
  13. Aiin que emoção, falta pouquinhoo...
    Vai dar tudo certo Fê..

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  14. Segura o coração heeim linda!!! *-*
    Vai dar tudo certo ♥

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Fe que delícia, parecia que estava tão longe e agora já está ai... segura a emoção, eu não tive esta de me mudar, apenas desci para a minha casinha, mas entendo como deve ser difícil mesmo... o mais gostoso será os dias em que poderá matar a saudade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nossa! ainda bem que vou ser vizinha da minha mamis!
    mais ainda não sei como vai ser tirar as coisas de dentro da casa dela!
    sou muito derretida... acho que vou chorar! rsrs
    Mais é assim mesmo amiga! é um ciclo que fechamos para começar um novo e feliz momento da nossa vida!
    boa sorte!
    bjus

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Aiiii q ansiedade!
    2 dias???
    Tenho certeza que vai ser lindo!
    Quero ver tudo tudo tudo.

    Boa sorte linda!

    http://ocultodesejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. ai ai ai... tá quase lá!!
    sobre a mudança... acho que no meu caso vou fazendo aos pouquinhos porque tanto eu quanto minha mãe vamos sentir muito... são 31 anos aqui em casa, né? rs...
    penso em dormir uns dias em casa, outros no apê, e ir aumentando aos poucos...
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhhhh eu amei aqui!
    Olha, desejo-te toda sorte de benção por todos os dias de seu casamento... e que coisa boa saber que já está tão pertinho! Tenho certeza de que será maravilhoso! Beijão :*

    vivapaulatinamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste