quarta-feira, 24 de julho de 2013

Faltam 2 dias!!!

Oiiiii!!!

Hoje oficialmente minhas roupas (exceto as que irei usar até sexta) foram pro apê, já arrumei quase tudo no guarda-roupas novo. Como foi a experiência de tirar as roupas do armário? Não sei... rsrs pedi pra minha mãe colocar tudo num saco e qdo o Ramon passasse lá buscasse e levasse pro apê! OBs.: Pq minha mãe ta de folga do trab essa semana e eu chego muito tarde do meu!

Ai gente, meu checklist não andou nadinha nadinha!!!! =/

Como não tenho mtas novidades vou mostrar fotos de coisas que já chegaram aqui e eu me atrasei e não mostrei antes!!!! #vamosquevamos



 

 "Cartãozinho" assinado pelos meus colegas de trabalho, que eu ganhei na segunda junto com dimdim!

 Ramon quebrando seu porquinho casamentício! rs

 Moedas extraídas do porco!!! rs

Moedas alinhadas, R$ 164,50 - Estamos Ricos!!! kkkk

Nossa placa de carro personalizada!

Por hoje é só, amanhã e sexta é feriado aqui no Rio, que bom pra mim, terei o dia livre pra resolver pendengas!!!!

Bjsss

19 comentários:

  1. kkkkk calma flor,,, (adorei a foto)....
    vc foi super criativa hein em tirar essas fotos com contagem regressiva... parabens.. arrasou!
    Nossa amiga vcs estao ricos... kkkkk =))
    Lindaaaa sua placa de carro...
    Ain q fofo do pessoal do seu serv... aki no meu tbm me deram,,, ai é tao bm sentir o carinho das pessoas ne?
    olha nos meus ultimos dia foi assim tbm,, as vezes as coisas não andavam,,, mas olha q maravilha o feriadao ai p vc colocar td em dia...
    vc vai conseguir,, Deus esta contigo e nos estamos torcendo por ti!!
    bjs mil...

    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Segura coração, hein?
    Acho que as primeiras semanas no apê novo serão um misto de alegrias e saudades... mas vai ser bom, Fê...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa estes feriados hein...vai te ajudar mto ...sexta é feriado na minha cidade tbm...
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê, ansiedade total hein!!! 2 dias!!!!ahhhhhh
    Tudo do bom e do melhor pra vcs flor!! seu dia vai ser lindo!

    amei a placa, e quanto ao cartão, o pessoal do meu trabalho também fez, me deram um susto tremendo até contei no blog, guardei com todo carinho!!!

    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Agora é relaxar e curtir esse friozinho que dá na barriga, rs.
    Que tudo corra bem!!!

    ResponderExcluir
  6. Aio que delícia
    Já já seu grande dia hein
    E vai ser tudo lindo sim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. AAAAAh por isso so casamento na sexta feira!!! #feriado rsrs

    Aii FÊ seu grande dia se aproxima cada vez mais!!!
    E que lucro deu esse porquinho hem? rsrs

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Aiaiai Ta chegando!!!!

    Fica tranquila que vai dar tudo mais do que certo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Torcendo daqui para tudo dar certoo!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Ta chegando hein Fê, já até imagino o frio na barriga rs.
    Tenha calma que tudo dará certo.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  11. Tá chegando FÊ! Adorei o porquinho rs
    Acho tão lindo sua caricatura, seu casório é super personalizado. Amo isso!

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu amei essa placa de carro, muito linda :)

    tenha uma linda quarta-feira
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amigaaaa .. Eu sumi, neh ?! Tô ficando ansiosa por vc .. Heheheheh'
    Que legal, estão ricoooos .. O Rodrigo tb tá juntando todas as moedas que ele pega .. Ele acha que já tem uns R$50,00 ..
    Fica tranquila que com esse feriado vc fecha tudo o que falta ..
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  14. Oi linda!!!! Que ansieadeee! To doida pra ver tudo! Mas vc casa sexta ou sábado???
    Beeijux :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Fe!!
    Ta chegando nosso dia!
    Vai dar tudo certo!! Eu tbm tinha cofrinho para o casório, mas tivemos que abrir quando estávamos em obra. rs
    Beijos!!
    fabianaedavidson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Fe, tá chegandooo! uhuhuhuhuhu
    Eu estaria a mil, a placa ficou perfeita... Linda demais!

    beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado

    ResponderExcluir
  17. Tá chegaaando!!

    confia no teu DEUS que dará tudo certo.

    vamos que vamos !!!

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkk ri mto com o estamos ricos ahuahiahu
    já fiz um cofrinho assim tb
    já consegui pagar uma parcela do fotógrafo com o dinheiro! rs
    e eu ameii a foto dos dos dias... vc ficou super fofa!
    aiii fernanda, força e mta calma nessa hra kk

    beijoss

    ResponderExcluir
  19. Aproveita bem flor o dia é mágico !!!!

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste