terça-feira, 16 de julho de 2013

Faltam 10 dias + checklist!!!

Oiiii pessoal!!! :D

Faltam 10 dias, antes que me perguntem se to nervosa, respondo: não, não estou.... desde o dia em que decidi ENTREGAR tudo nas mãos de Deus, eu tenho estado calma, é esquisito, pq eu não costumo ser calma no dia-a-dia.... kkkkkk to ansiosa pra que chegue logo, mas nervosa não!!!!

Gostaria de atualizá-las sobre meu checklist, mas antes quero dar a notícia que os vestidos das daminhas VAI BEM OBRIGADA! rsrrs a minha cunhada (irmã do Ramon) foi na costureira e ela já começará o trabalho, disse que fica pronto na sexta... OBAAAA!!!!!!!

Ahhh tenho mais notícias boasss, o Ramon passou para fazer (de graça) na FAETEC curso técnico pós médio de Segurança do trabalho, passou em 4º lugar, sem nem estudar.... tô mto orgulhosa!!! :)

Então vamos?????

(+-) chinelo da noiva – A Vanessa disse que fará semana que vem
(   ) Baixar músicas para tocar na cerimônia e colocar num pendriver
(+-) Adereços para pista de dança – por enquanto 15 plaquinhas divertidas
(+-) Entrega dos convites – O Ramon ta atrasando o meio de campo
(+-) Plaquinha para o carro – em confecção
(+-) Vestidos das damas – em confecção fica pronto na sexta
(+-) Padrinhos alugarem as roupas – faltam 3 para alugar
(   ) Roupa da sogra – só alguns dias antes pois ela mora em outra cidade
(+-) Batom para retocar na festa – talvez na terça-feira
(  ) Lembranças de convidados – latinhas mint to be, só faltam rechear e colocar no saquinho – já comecei, fiz 37.... rsrsrs preguicinha!!!
(   ) Fazer a retrospectiva – em andamento separando fotos
(  ) Imprimir o Banner EU FUI – Não temos dinheiro para isso ainda! =/ Precisa também do cavalete
(  ) Fazer os votos – não sei se teremos, o Ramon não quer fazer, falou que vai repetir... =/
(  ) Fazer depilação (ui ui ui) - na semana
(  ) Fazer as unhas - 1 dia antes
(  ) Levar as alianças para polir e gravar
(  ) Fazer a mala da viajem
(  ) Revelar algumas fotos da e-session




Bjss lindonas!!! *-*

21 comentários:

  1. Que bom que nao esta nervosa...assim pode curtir melhor estes ultimos dias ,né...bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta chegando, to um pouco ansiosa por vc, que bom que não está nervosa, quando entregamos nas mãos de Deus temos que confiar mesmo, agora só faltam detalhes Fê, vai dar tudo certo, ah que notícia boa que seu amor passou na Fatec, Parabéns pra ele, bjus

    Blog: vamoscasarem2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tá quase, hein? Eu estaria super ansiosa no seu lugar... rs...

    ResponderExcluir
  4. aa quero ver todas as fotos do seu ensaio!!!
    beijos *--*

    ResponderExcluir
  5. Só notícias boas hein
    Quase lá
    estou torcendo muito por vc!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que ansiedade Fê! não te falei que ia dar tempo de tudo. Está bem adiantado agora1


    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook


    ResponderExcluir
  7. Fe! To igual a você, não to mais nervosa, só ansiosa!!
    Tirei uma foto assim na minha e-session, vou postar amanhã :)
    Parabéns pro seu noivo!!!!
    Só notícias boa, graças a Deus!
    Beijos!!
    fabianaedavidson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ta chegandooo
    Falta pequenos detalhes!
    Vai dar tudo certo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Que Deus a abençoe, e parabens por este momento magico na vida de um casal ! FELICIDADES SEMPRE !
    Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  10. Isso ai Fê, com Deus tudo fica mais tranquilo e perfeito!

    Parabéns pelo seu noivo pela conquista!


    Vai dar tudo certo, sem dúvidas.
    Bjs
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui

    ResponderExcluir
  11. Minha linda esta chegando a hora. Deve dá um friozinho na barriga né? Mas curta bastante esse momento dos preparativos. Q DEUS te abençoe

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu taria muito nervosa,,parabéns que seja o dia mais feliz do mundo,,,
    beijos


    http://sabrinielo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi linda!!! Me admira não está nervosa, mesmo Deus estando no comando é da gente mesmo o nervosismo, acho até normal rsrs o mais faltam pouco mais de 2 meses e já to uma pilhaa :D
    Beijos flor, felicidades :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que notícias maravilhosas Fe, parabéns...
    Eu te ensinei a fazer caldo verde? que bom, vou ficar me achando agora..
    Beijos..

    ResponderExcluir
  15. Que coisa boa, Fê! Agora é correr para o abraço.
    Fé em Deus que tudo dará certo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns para o noivo uhuuu que tudoo!
    Esses amores nosso s nos enche de orgulho né?! O meu só tira notão na faculdade hehe
    foto linda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Agora falta pouco amigah!
    tudo vai sair do jeitinho que vc sonhou!
    bjus

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ui 10 dias que loucura!!! Parece que ta tudo encaminhado!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Graças a Deus sua cunhada resolveu ir na costureira né rs, eu já estava ficando aflita. Parabéns ao noivo pela aprovação.
    Beijo grande Fê

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste