quinta-feira, 25 de julho de 2013

Falta 1 dia!!!!!


E eu era para estar igual a essa foto ai, bem louca, mas não, não to, minha alma até que tentou me deixar assim, mas Deus veio de novo com sua chuva de PAZ e invadiu meu coração! 

Ontem fiz alguns trilhões de telefonemas para confirmar algumas coisas, minha amiga me informou que o banner ficou pronto e estava lindo!!! #ansiosapraver

Ontem eu mesma fiz a depilação do meu buço, a gente tem q economizar né? rsrsrs

Colei o adesivo no sapato, comecei a etiquetar as coisas que precisam ser levadas pro salão e fiz meus votos, só preciso passar para um papel bonitinho já que não irei imprimir, que seja ao menos numa folha decente! rs

Minha amiga e madrinha Dayane veio aqui em casa, ficamos conversando enquanto eu ia fazendo essas coisas, mostrava todas as coisinhas do casamento pra ela, dividindo minha felicidade com uma pessoa que é muito importante pra mim, amiga de anos, que eu amo muito! No final ela orou comigo, nossa foi mto bom, tava precisando!!! 

As coisas estão andando, fiz o video da retrospectiva, mudei, não será mais aquele video que todos param pra ver e fica quase 10 min e que no 3º min as pessoas já esqueceram de olhar... rsrs Selecionei umas trilhões de fotos antigas com a galera pra ficar passando a festa toda no telão, assim todos se vêem e se sentem homenageados fora que eu não tenho tanto trabalho!!!

Então pra deixar vcs com gostinho de quero ver essas fotos antigas, seguem uma foto de cada um! rs



Bjssss

24 comentários:

  1. Fer eu fiz o mesmo, apenas passei as fotos no telão enquanto tirávamos as fotos na mesa do bolo, só ouvia o povo rindo e chamando pelas pessoas que estavam nas fotos, assim ninguém ficou entediado e nos ganhamos um tempo para tirar as fotos.
    Continue assim Fer, com fé em Deus que seu dia será perfeito, desde a primeira espreguiçada pela manhã até o suspiro de alivio ao final da festa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, força no buquê, tá chegando, vai dar td certo!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. owm que lindo muito fofa
    to imaginando como voce esta *--*
    ta tudo dando certo né...... Deus é grande e você merece *--*

    ResponderExcluir
  4. ainnnn q frio na barriga!!!!!
    Gente... entao ontem foi super produtivo.... \o/
    ques fotos fofas =)

    Lindona,,,, força no buque... Deus esta no comando viu!!!

    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que foto fofa ^^
    Esta chegando, vai dar tudo certo!
    Como as meninas já falaram, forca no buque.

    Tenha uma linda quinta-feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo que tudo está encaminhado viu...
    Agora na reta final nem adianta se desesperar... rsrsrsrs
    O casamento de vocês vai ser lindo e estamos todas torcendo... \o/

    BjS!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gosto desta ideia de passar as fotos das pessoas...
    Pq na real se o video de retrospectiva ficar longo as pessoas desistem de olhar mesmo e ficam conversando,rsrsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  8. oi amiga!!
    ai que delicia! seu grande dia esta chegando!
    Estou te seguindo!
    Beijos
    http://anoivaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk amei a foto com o cabelo em pé!
    mais que bom que vc nao esta assim! rsrs
    dará tudo certinho amiga!
    bjus

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fe, também estou muito, muito tranquila, as pessoas estão me ligando pra saber como estou e se assustam quando digo que estou bem! Rs.
    Normalmente não sou assim! kkkkk.
    Não consegui fazer meu banner =/ Não consegui o suporte.
    Tenho muitas coisas pra resolver mas essa chuva não me da animo =/
    Hoje vou fazer minha depilação, estou tensa demais! kkkkkk.
    Tenho certeza que vai dar tudo certo pra nós!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi linda. Venho acompanhando vc há algum tempo. So não havia comentado. Sinto cada emoção quando leio seus posts. Parece q sou uma amiga íntima. Que deus te abençoe e tudo vai dar certo. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  12. Que fofura vcs!!! Lindos!!!
    Fer estou super curiosa pra ver seu banner, que arraso!!! Deus vai continuar trazendo paz ao seu coração flor... Força que ta chegando o seu dia mais feliz.

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que a paz de Deus continue a reinar!
    Bjos e ta perto demais kkk

    ResponderExcluir
  14. aaaaain que gracinha vc pititica *-* vontade apertar essas bochechas kkkkkk *_*

    Nossa FÊ que bom que está calma, que seja assim amanhã né?! rsrs

    Tá chegandooo *-*

    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Ah adorei a foto. Q bom q vc esta calma, noiva nervosa ñ dá. Relaxa bastante e aproveite seu dia amanhã!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ah, que lindinhos ..
    Fer, que bom que vc está calma ..
    Vai dar tudo certo ..
    Tô orando por vc, amiga ..
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  17. Fê, vai na fé que o dia é SEU!

    Que o Senhor te cubra de bênçãos e que dê tudo certo amanhã!

    Beijão!

    www.aloucadanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Fe, que ansiedade menina...
    Ai que lindos os dois pequeninhos meu Deus *.*

    Fe, que Deus abençoe essa união de vcs viu?

    Amanhã com certeza o post do meu blog será dedicado a vc!

    Beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado

    ResponderExcluir
  19. Fiquei curiosíssima para ver o banner também rs, adorei a idéia da retrospectiva realmente quando ela é demorada depois de algum tempo as pessoas param de prestar atenção.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  20. Q fofo!!!!!
    Aiiiii To torcendo muitoooo pelo SEU grande dia!
    Q saia tudo lindo e do jeitinho q vc sempre sonhou!!!
    Muita luz , paz e felicidade!!!!!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  21. Passando pra desejar que vocês sejam muito felizes!!! Aproveitem cada instante desse momento mágico!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Fe,

    É AMANHÃ! Meu Deus, como passou rápido! Lembro de estar acompanhando a sua saga do pezinho e agora vc está ai, linda, totalmente recuperada e realizando o seu grande sonho! Deus é muito justo, mesmo!
    Que o seu dia seja lindo, iluminado, do jeitinho que vc sempre sonhou. Estarei aqui emanando muitas energias positivas pra vc!

    ARRASA NOIVA! E poe meu nome na barra do seu vestido! hahaha

    Beijooo!!

    ResponderExcluir
  23. Fer...perdão por não passar sempre aqui !!! vc acompanha o blog e sabe...
    mas to sabendo de td inclusive pelo face
    Eu quero te desejar que Deus te abençoe mtãoooooo ta ..lindona vai e arrasa !!
    bjss

    ResponderExcluir
  24. Nossa essas fotos com as plaquinhas tão muito show, e essas fotos tão uma gracinha! Tá chegando!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste