sábado, 27 de julho de 2013

Caseiiiiiiiiiiiiii

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Caseiiiiiiiiiii e assim que tiver minhas fotos oficiais faço o casei, mas prometo sempre que der postar algo pra vcs!!!

Para quem não viu no face, seguem 2 fotos tiradas por convidados nossos!!!




Bjs

33 comentários:

  1. Ahhhhhhh lindona que bom ver vc aqui agora como casada..
    Eu ja vi umas fotinhas.. vc ta linda.. seu bouquet perfeito.. seu vestido maravilhoso... volta logo pra contar como foi ..
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você estava maravilhosa ..!
    E o sorrisão de vocês então .. Sem comentários ..
    Volta logo com os relatos do CASEI ..
    Heheheheh'
    E lógico: com as fotos ..
    Beijooooooos*

    ResponderExcluir
  3. Linda! Aproveite bem a lua de mel e volta pra nos contar tudinho!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindos...!!!!
    Aguardamos mais fotos e os relatos... rsrsrs

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi todas no face kkkkkkk #curiosamodeon
    Você ficou perfeita Fe!
    Volta logo hein..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. uhuuuu
    que linda!!!!
    Fe, que Deus abençoe muito vcs!!! Depois passa aqui para contar tudo

    =D

    ResponderExcluir
  7. Que Deus abençõe essa união.

    Irei lhe adicionar, quero vê as ftinhas.
    linda demais.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Parabens estou muito feliz, vc esta incrivel....estou ansiosa para ver as fotos oficiais...Beijossss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns , que Deus abençoe ! Volta com as fotos tá ?! Kkkk

    ResponderExcluir
  10. Parabéns , que Deus abençoe ! Volta com as fotos tá ?! Kkkk

    ResponderExcluir
  11. ahhhhhhh q fofaaaa
    quero ver as fotos *-*
    conte-nos tudo e nao esconda nada!! ahauahua
    parabensssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Eeeeeeee que linda!!! Parabens!!! Queremos ver as fotos!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Lindaaaa!!!!!
    Parabéns!!!!! Muitas felicidades nessa novíssima fase!!! Q Deus ilumine muito vcs!!!!!!
    Ansiosa horrores por mais fotos!!!!!!

    Bjusssss e vc arrasou, Gata!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Que linda!!! Parabéns Fê! Que Deus abençoe a união de vocês. E não demora para mostrar tudo para gente!

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Fê, nem preciso dizer o tamanho da minha felicidade né? Um beijo bem grande!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Fernanda, aproveita bastante a lua de mel! Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Aiii meu Deus,,, ficar sem net em casa dá nisso...
    To aki com as novidades atrasadas...
    Meu Deus,,, to infartando de tao linda q vc ficou!!!!

    \o/

    Feliz d+++ por vc amore... q Jesus seja o combustível dessa união... q vcs seja abençoados com muita união, sabedoria, paz, alegrias e fidelidade!!!

    Q vc seja muito mas muito feliz sempre!!!!
    Aproveite cada minuto como se fosse o ultimo....

    bjus mil

    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns que Deus abençoe!
    E comece logo o casei sem as fotos mesmo...
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Lindaaaaaaaaaa, parabéns Fe...
    Vc tá tão linda... Ai que sonho!
    Parabéns, que vc seja muito e muito feliz nessa nova vida viu?

    beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  20. Parabeens minha flor, já deu para ver qu está linda!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  21. Lindos...
    Arrasou amiga!
    Parabéns e muitas felicidades!
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Fe vc ficou lindíssima! E eu fiquei babando litros pela sua mesa de bolo, maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Bjusssssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você estava linda Fê. Volte sempre para nos manter atualizadas. Felicidades mil para vocês!
      Beijo grande

      Excluir
  23. Fe que noiva mais linda!!!
    E que sorrisos são estes meninas, a felicidade está estampada em cada olhar em cada sorriso.

    Ah obrigada por me aceitar no face, adorei as fotos, seu casamento foi um sonho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Ah que maravilha!
    Você ficou linda demais =)

    Parabéns e muitas felicidades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Feeeeeeeeer, que liiiiiiiiiinda! Maravilhosa! Parabéns por este sonho flor, muitas felicidades pra vocês!!!!
    Ansiosa pelos relatos! *-*
    Tava linda demais!!!!!!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Não demore para voltar
    Quero ver fotos
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Nossa como você estava linda!!!!
    Felicidades e volte logo!!

    Beijos.

    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. como você estava linda :)
    felicidades na vida de casada

    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Lindos... tudo foi super lindo!

    Desejo muiiitas felicidades e muito amor para sua união!


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui

    ResponderExcluir
  30. Vc esta linda Fe!

    Desejo muitas felicidades ao casal!

    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Chegando hoooooje no blog e vou acompanhar o casei, meu Deus como você ficou linda, cabelo, make, vestidon *-*

    Parabéns!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste