quarta-feira, 17 de julho de 2013

9 dias + quase nenhuma novidade!

Oiii meninas!!!!

E a contagem regressiva continua.... rsrssrs

Confesso que aos poucos a ficha está caindo e hoje parei pra pensar: "Só tenho mais 9 dias de noiva"..... acho que vou sentir falta.... rsrsss Foram quase 2 anos sonhando com essse dia, planejando cada detalhe, para acabar tão rápido.... rsrrs

De novidades eu só tenho que terminei de colocar as balinhas nas latinhas mint to be, só falta colocar elas nas sacolinhas destinadas para isso, isso é fácil, fácil, hoje mesmo eu faço!

Me informei com o dono do salão onde casarei e ele disse que lá eles tem o cavalete para segurar o banner eu fui..... agora só falta o dinheiro para mandar imprimir!!! kkkkkk

Vou ver se hoje ainda eu termino de baixar as músicas que serão tocadas na cerimônia, tá quase acabando!! rss

Ahhh e ainda preciso experimentar todas as lingeries que ganhei no chá, ok ok eu sei que ainda to devendo as fotos, mas como eu disse to esperando me mandarem!!!


Bjss e até amanhã!!!!

19 comentários:

  1. esta chegando =D

    estou arrumando o meu noivado, tenho que pedir para o namorado baixar musicas tbm :)

    tenha uma linda quarta-feira
    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tá chegando!! você deve estar tão feliz!! não esqueça de aproveitar muito o momento, hein?
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Que banner é esse, Fer? Mostra pra gente :)
    Ou você já mostrou e eu não vi?
    BJs

    ResponderExcluir
  4. Ta chegando Fê acho que a ficha vai caindo conforme vai ficando mais perto mesmo, agora só os detalhes, pede pra alguém ti dar de presente o $$$ pra imprimir o banner, bjus

    vamoscasarem2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fernanda,l está chegandoo uhuuu
    Que Deus abençoe
    E experimente essas lingeries logo menina kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Tá chegando hein
    De agora em diante só os detalhes e esperar
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Fernanda, vc está triste pq passou 2 anos de noiva rápido, já eu não vejo a hora que chegue logo a minha vez. Ficarei 2 anos planejando também e ainda estou no comecinho, será que 2015 chega logo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Fêeee tá chegando, nossa como passa rápido né? meu Deus!!! rsrs
    Quero ver as lingeries logoooo rsrs

    BJss

    ResponderExcluir
  9. Amiga, que ansiedade ..
    Tá chegandooooo ..
    Tô torcendo por vc ..
    Beijooooos*

    ResponderExcluir
  10. Falta pouquinho heim amiga, mas tudo dará certo!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  11. Esta chegando a hora e com certeza vc vai sentir muita saudade. Mas ñ abandone o blog, pois tem tanta noivinha q eu seguia pois me inspiravam e abandonaram o blog e outras até exluiram.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eita tá batendo na porta! Parabéns.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/page/unhasbocas

    ResponderExcluir
  13. ei flor, que ansiedade heeim *-*

    beijoss

    ResponderExcluir
  14. Nossa que legal!! Imagino a ansiedade *-*
    É um momento super importante !!
    Amei seu blog, estou seguindo aqui com certeza <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
  15. Agora falta pouco para seu grande dia!
    estamos contando os dias, as horas, os minutos e os segundos para lhe ver de noiva! :D
    bjus

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi flor, tudo bem? Não conhecia teu cantinho, mas já estou aqui e prometo acompanhar tudo tudo! Fiquei super feliz com teu comentário no post da Gé, muito feliz mesmo, que bom que gostou do nosso ensaio!!! *-*
    Está chegando teu dia flooor, que ansiedade né, já estou sentindo aqui por você!!! =D

    um super beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Agora esta chegando e mais próximo do que nunca =) Haha

    Quer um conselho? Nesse momento aproveita e curti os preparativos mais do que antes! Rs

    Amei a foto =)
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste