quarta-feira, 17 de julho de 2013

8 dias + batom da noiva + etc

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii alguém para o contador ali do lado por favor???? rsrs





Pois é, pois é, pois é.... ele voa!!!!!

De novidades eu tenho as seguintes:

Finalmente comprei com uma revendedora (Jéssica Zonias) meu batom do big day, é o mesmo que usei na prévia com minha maquiadora, comprei igual para retocar durante a festa, é da Mary Kay o nome é Shell:



Finalmente experimentei todos os presentinhos que ganhei no chá de lingerie e posteriormente, totalizando todos que já ganhei até agora (chá com amigas internautas + chá com amigas da igreja) o total de itens ganhos foram:

6 camisolas
2 baby dolls
4 conj de calcinha e sutiã
4 calcinhas avulsas
16 itens de sex shop

O bom, todas deram , não precisarei trocar nadinha!!! :D

Baixei também a última música que faltava pra cerimônia!!!!

Bjsss e obrigada a todas pelo carinho imenso!!!

19 comentários:

  1. Que legal... Amei a cor do batom... *-*
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa qnta coisinha de sex shop hahahaha!
    Adorei a cor do batom Fer, esta perto heeein
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que não precisou trocar nadinha hein!!1
    Estou tão ansiosa por esse casamento, quero ver tudo logo rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. muito bem!!! tá chegando!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Uau, quantos presentes! Espero ganhar bastante coisa boa assim no meu chá também! =D
    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor do batom!!
    Beijos

    http://fofurasdecasal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ta chegando Fe!!
    Eu ainda estou toda enrolada com as músicas da cerimônia!! RS
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa... vc deve estar uma pilha de nervos né... eu surtei na última semana, tanta coisa para ver, rs.
    Desejo tudo de bom, que corra tudo bem e que seja lindo o dia de vcs 2!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o batom! Sou fã de noivas que usam batons mais marcantes. Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns
    já está super perto
    e parece que já está tudo pronto para o grande dia

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse batom é lindo, neh ?!
    Mary Kay é ótimo ..
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  12. Adorei o bato Fê, e seu grande dia esta chegando.
    Parabéns pelos presentes.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  13. Lindo o batom fe adorei tudo,,
    beijos


    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Lindo batom Fê. E agora, vai passar num piscar de olhos. Hora que vc ver já vai estar lá no altar!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  15. Amiga, eu acho que estaria louca faltando apenas 8 dias !
    Obrigada pela visita no blog.
    beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  16. Ai que lindaaaa! Jajá é o dia, meu Deus como o tempo voa!
    Fe, o batom é lindo, vc vai arrasar!

    beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado

    ResponderExcluir
  17. aaaaain tá chegandoooo FÊ!!! O tempo vooooa meu Deuss rsrs

    que linda a cor do batom, fiquei curiosa pra ver fotinhos das lingeries rsrs

    Bjss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste