sábado, 20 de julho de 2013

6 dias + compras de mês + muita coisa! rs

Oiii gente, ta tudo bem por ai??? rsrs

Por aqui tudo na paz, só que não... kkkkkk

Faltam 6 dias, tudo mto corrido, parece que nunca vai acabar, cada hora alguma coisa pra fazer.... socorro!!!!!!!!!!!

Ontem sai do trabalho e fui direto encontrar com o noivo para irmos no mercado fazer nossas primeiras compras, no ínicio empolgadissima, 1h andando e já não aguentava mais... rsrsrs

Enfim, depois das compras passei na casa da minha cunhada e vi os vestidos das daminhas, ficou a coisa mais linda do mundo!!! Adoreiiiii, ahhhh ela me mostrou tbm o teste do buquê das madrinhas que ela irá fazer, eu nem tava lembrando disso!!! rsrs

O banner eu fui vai ser enviado pra gráfica na segunda-feira e minha amiga irá buscar pra mim na quarta.... uffa menos uma coisa pra resolver!!!

Outra coisa, vou ganhar os menus pras mesas e placa não perturbe pra porta do hotel!!! Uma amiga me perguntou se precisava de algo e disse que precisava desses itens, que já tinha até desistido de ter!!!! :D

Talvez role até uma árvore de digitais, que essa amiga que vai buscar o Banner vai me dar, só preciso confirmar se os donos do meu salão permitem.

Obs.: Pra quem não saber o que é um banner eu fui é isso aqui.

Gente, por hora é isso... rsrss o tempo ta voando... socorro!!!!!!!

 Compras!!!!!!

 Teste do buquê das madrinhas!

Vestido das daminhas! *-*


Por fim.... faltam 6... só isso.... rsrs

Bjsss

7 comentários:

  1. Tá chegando em Fê rs, sempre brinco com minha sogra que ela irá fazer nossas compras pois eu não tenho muita paciência pra fazer compras, principalmente em feira livre rs.
    O buquê e o vestido ficaram lindos.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Ô meu Deus, que vestido fofo *-*
    Tá chegando Fê o/

    Aguenta coração rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que vestido lindo Fê! To apaixonada :)
    Agora que descobri o que era o tal do banner, pra mim era só uma foto de vocês kk Eu também quero esse banner, só não sabia o nome dele kkk
    Beijos e força no buque!

    ResponderExcluir
  4. Ha amei o vestido,,lindo
    beijos

    http://sabrinielo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ain só fizemos nossa primeira comprinha depois do casamento rs... amei o vestido das damas, muito lindo mesmo e o buquê nuss lindos de viver!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Aii Fê ameiii o vestidinho rosinha das daminhas!
    o bouquet que fofo!
    Tô ansiosa com seu casamento amiga!
    bjus

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. menos de uma semanaaaa :O aaai que medo ! rsrsrs

    mas calma amiga que vai dar tempo de tudo :D

    Bjss pra uma noiva que faltam 5 dias rsrs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste