segunda-feira, 1 de julho de 2013

25 dias + voltei a trabalhar + julho seu lindo!!!!

Bem vindo Julho seu lindo!!!!!!!!!!

Gente, julho chegou, um novo semestre, um novo ciclo, voltei ao trabalho e vou casar nesse mês!!!! É mta emoção!!!! rsrs

Por hora estamos na fase de resinar a ardósia do apê, só demora pq tem que esperar secar pra passar segunda mão, agora só ta faltando a segunda mão no nosso quarto e o acabamento dos cantinhos da parede que tem que ser com rolo pequeno.

Segue uma foto do meu pai passando a resina no piso (primeira mão ainda, mas já da pra notar a diferença)...




Bem, hoje voltei a trabalhar, to morta, ainda mais pq nao quis voltar de trem (por motivos óbivios né?) e demorei 3:30h pra chegar em casa... to moída!!!

Meninas orem por mim pra que eu consiga algo mais perto de casa, preciso mto!!!!

Bjs

23 comentários:

  1. Uhu, seu mês chegou Fê \o/ Que emoção!!!
    Flor, vou orar pela sua vida... Pode acreditar que Deus vai preparar algo melhor para você :)

    Ele é fiel, SEEEEMPRE ;D

    Bjooooos

    ResponderExcluir
  2. Fer .. Chegou o seu mês .. o/
    Que Deus abençoe muitoooo ..
    Parabéns pelo emprego, vou orar por vc ..
    Beijooooos*

    ResponderExcluir
  3. Está chegando a Hora!!!!!!!!

    Com certeza amiga vc está sempre em minhas orações!

    Bom dia de trabalho.

    Bjo,Dani♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Fe, q saudade de vc. Estive sumida, mas voltei. Q bom já esta pertinho heim? Q Deus te abençoe para dar tudo certo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Carambolas 3 horas e meia pra voltar do serviço e eu morri de cansaço hein.
    Vou orar muito por você porque eu não aguentaria isso não.
    Mas esse mÊs será lindo na sua vida
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa menina...3 horas e meia...é cansativo mesmo.
    Que Deus te abençoe com um emprego mais perto de casa...bjos

    ResponderExcluir
  7. Que paizão, hein Fê!O meu também é assim: Pau pra toda obra :D
    E sobre as viagens cansativas até o trabalho, nem me fale, sofro! Moro em Jacarepaguá e trabalho no Centro, já pode imaginar o transtorno, neh!? Esse trânsito do Rio está cada dia pior. E vem cá, vc mora em Campo Grande? Se for acho que seremos "vizinhas" depois que eu casar.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, na estrada do medanha, ao lado do West Shopping. Vou te contar, não conhecemos nada lá, mas foi o que coube em nosso orçamento. Com o tempo a gente troca, vende, compra outro...Estamos radiante de felicidade :)

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Fe, que horror, tudo isso de tempo pra chegar em casa? Tadinha, deve ter ficado mega cansada... Vou torcer por vc simmm!
    Mas fico muito feliz que tenha voltado a trabalhar!

    beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. nossa, como ja esta ficando diferente o piso.
    menina, todo esse tempo pra chegar em casa? eu levo 10 minutos e já reclamo :(
    (é que eu tenho um morro pra subir e em dias de calor é horrível)

    vou torce pra você conseguir um emprego mais próximo da sua casa :)
    tenha uma linda terça feira
    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Fernanda,vim conhecer seu blog,e posso dizer??? MUITO LINDO!!!
    Que legal! é muito corrido os preparativos pro casamento,mais no último mês parece que é ainda mais corrido,desejo que der tudo certo.
    Vem conhecer meu blog,estou em fase de crescimento se você poder mim ajudar ficarei muito grata e tenha CERTEZA que retribuirei.
    curta a fan page: http://facebook.com/Girlsvaidosa
    Siga o blog: http://girlsvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que bom que voltou a trabalhar. E seu mês chegou heim, não falamos que o tempo ia voar? Que Deus ilumine um emprego mais próximo para vc e que dê tudo certo para vcs!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  13. Aee quanta coisa boa!

    Agora o tempo voooa né..
    Vai dar tudo certo!


    Bjs
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui

    ResponderExcluir
  14. Vou ficar torcendo para que arrume algo perto de casa...imagino o cansaço!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  15. Aqui em casa temos ardósia... a resina realmente faz toda a diferença! Fica lindo!
    Sobre o cansaço... te entendo... moro na zona leste de são paulo e trabalho na zona sul... são pelo menos 2h pra ir e 2h pra voltar todos os dias...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  16. Ah, tem selinho pra você lá no blog:
    http://minhanovacasinha.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    ResponderExcluir
  17. Que Benção Fe!!
    Tudo se resolvendo!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Seu apê ta ficando só o ouro...
    Julhoo chegou uhuuuuuuu
    Força no buquê, e Deus vai abençoar que conseguirás trabalhar mais pertinho...
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Ameeei o post e o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  20. UiUiUi ta chegando!!!
    Realmente dá uma diferença e tanto! Imagina com 2 demãos!

    Estamos orando!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  21. Nossa Fe, como tá pertinho, quando comecei a te acompanhar parecia estar tão longeeeee... também quero acreditar que novo semestre novas realizações e que será muito melhor do que foi o primeiro...

    Menina eu já trabalhei longe e agora trabalho a 15 minutos de casa, vou a pé... então entendo bem o que vc tá falando, vou rezar aqui para vc conseguir algo... beijos

    ResponderExcluir
  22. Fê seu voto é para a fitinha amarela com a caixa de que cor?
    Cada dia seu casamento ta mais perto, que ansiedade...

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste