quarta-feira, 3 de julho de 2013

23 dias + Preparativos pro chá de lingerie

Oiii meninas!!!!

Então, ainda to testando essa nova forma de ir embora, ontem demorei 2:30h e hoje 2h é um progresso!!!! rsrs
Faço tudo para não pegar trem na volta.... rsrsrs

Esses dias já tive algumas complicações físicas, afinal foram 4 meses de sedentária, na segunda fiquei com bolha no pé por causa do sapato (que sempre foi super confortável...rs), ontem tive dor no joelho pq to mancando e hoje acordei com dor na panturrilha (como se tivesse feito academia), na volta cheguei em casa com dor no tornozelo, to um pouco preocupada, se a dor persistir volto no médico... 

Além da complicação toda do transporte público e meu condicionamento físico, ainda tenho enfrentado alguns problemas no trabalho, que é melhor não comentar, estou mto chateada, só fico pq preciso!!!! =/

Enfimmm, vamos falar de coisas boas né??

Meu chá de lingerie será agora dia 06/07, e não to nem um pouco animada.... rsrsrs mas vida que segue!! Quase tudo resolvido, será bem mais simples que o de panela.

E agora fotita das minhas marmitinhas (que reaproveitei do chá de panela pq sobraram) e fiz os kits tpm alívio inspirada na minha amiga blogueira Fabiana!!!! rsrs





Bjssss

19 comentários:

  1. Tá chegando em Fe!

    E eu estou começando tudo isso agora... nossa.. rsrs! Amei a marmitinha!

    Bjinhos!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameiii as marmitinhas Cris!
    to ate pensando em roubar a dica kkkk
    ta linda amiga!
    bjus

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fê amiga, tenha calma que logo vai passar, é só uma fase rs :)

    Amei a ideia das marmitinhas, mas uma que vai copiar a ideia rsrs

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. oi linda, voltar a rotina não é facil, mas é necessário cuida deste tornozelo hein com dor não se brinca. Adorei as marmitinhas. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga, Deus está preparando algo MUUUUITO melhor. Questão de tempo ;)

    Quanto as marmitinhas... Um mimo *-*
    Manda uma pra mim??????? hahahah \o/

    Beijos e melhoras, se persistir a dor vai no medico viu?! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Fê to torcendo para que dê tudo certo, e que se resolvam esses problemas, seu grande dia está chegando e isso é motivo de muiiita alegria!

    Adorei as marmitinhas, quero uma também! rs


    Bjs
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui

    ResponderExcluir
  7. Adorei as marmitas Fê, se as dores continuarem procure um médico. E os problemas no trabalho saiba que não acontecem somente com você, com fé em Deus vc conseguirá um melhor em breve.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Ain aqui também os engarrafamentos estão torrando o saco nuss... mas força que dará tudo certo... quanto ao emprego, respire e conte até 10 rs funciona!
    Se anima para o chá, pois vai ser muito legal e divertido!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Menina levou 15 minutos pra chegar em casa...a pé...e as vezes da uma preguicite rsrs,nao vou reclamar mais nao...2 horas ainda é mto tempo,mas ja é um progresso mesmo.
    manda um kit tpm pra mim kkkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Eu to como vc, eu chegava em 3:30h, agora mudando de caminho chego em duas horas, mas vai no médico sim, vc tem que estar bem!
    Amei as marmitinhas, uma otima ideia, nem tinha pensado nisso.. E olha que uma dessas pra mim no dia de hoje seria perfeito!

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quero um kit desses...
    Guarda pra mim tá.
    Menina deve ser mesmo osso essa volta pra casa hein
    Ainda bem que eu moro a 5 minutos do serviço, mas tbm nem se compara o tamanho da cidade né rsrsrs
    Mas te desejo muita força e fé para suportar tudo e conseguir a mudança.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Lindinha Fe, esquece o q foi ruim e foque agora somente nas alegrias. Foi assim q consegui enfretar uma problema q aconteceu comigi tbm. Adorei suas marmitas, ainda mais de chocolate.

    Aguardo as fotos do chá.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. não fica desanimada não.
    pense só em coisas boas, em coisas que deixam você feliz :)

    suas marmitas ficaram lindas :)
    boa quinta-feira
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amiga meu chá vai ser amanhã, estou bem animada, não fique triste, muitas coisas acontecerão para te entristecer, mas, Deus é contigo...
    Vai dar td certo flor!!
    Força no buquê!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei as marmitinhas e não desanima não Fê, você está na reta final e daqui uns dias casadinha!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  16. Oi!!!
    Sempre curio por aqui , mas nunca deixo um recadinho. Flor, não desanima. Vc já tá na reta final. Daqui a pouco já está casada e feliz com o seu maridinho.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  17. Fe que linda focou a marmita!!
    Olha o bombom de cereja, que delicia! rsrsrs.
    Tem que ver esse tornozelo, se ainda dói, é porque alguma coisa ta errado!!
    To meio depre, mas acho que isso passa! Fica bem!!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Força para passar pelos problemas, tenha fé e tudo se resolve, caso a dor persistir procure um médico é sempre bom ter a opinião do profissional se anima, ficaram linda as marmitas, parabéns pela dedicação. Primeira vez que venho aqui e já estou seguindo. bjs

    http://estilomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste