sexta-feira, 5 de julho de 2013

21 dias + chá de lingerie + móveis pro apê

Oiii gente, como vcs estão?!

Queria agradecer imensamente cada palavra de carinho e força... eu sei em quem tenho crido, e sei que ele é poderoso pra fazer INFINITAMENTE MAIS!!!! É que as vezes a gente é ansiosa sabe? No tempo certo minha vitória vai chegar.... obrigada, obrigada e obrigada!

Faltam 21 dias para o grande dia, não to nervosa, não to ansiosa, to é atarefada e travada, eu fico assim as vezes qdo tenho mta coisa pra fazer.... pois bemm.... rsrrsrsrs

Amanhã será o meu chá de lingerie, to um pouco menos desanimada... ok? rsrsrs

Vou mostrar a agenda da noiva e do noivo amanhã:

Noiva:
-> Acordar 08h, arrumar a cama (vcs vão entender o pq logo abaixo) e ir no centro do bairro comprar coisas que faltam pro chá e fazer a 1ª prova do VESTIDO!!! :)
-> 13h Ir com algumas madrinhas começar a arrumar o chá
-> 15h Começará o chá de lingerie! UhUL!
-> Noite: Não faço ideia... rs

Noivo:
-> Acordar as 9h e terminar de tirar todas as roupas do guarda-roupa
-> 10h um caminhão irá levar todos os nossos móveis que estão entulhados em nossas casas (incluindo a minha cama de casal e o guarda-roupa dele).
-> Além de subir os 4 andares com sofá, fogão, cama, etc. o noivo pretende depois começar a montar alguns móveis, ou pelo menos tentar... rsrs
-> Noite: Ele diz que não vai conseguir fazer mais nada.... rsrs


E aiii estamos atarefados??? Imagina.... rsrsrs

Bjsss e ótimo fds depois volto com notícias e fotos!!!!

16 comentários:

  1. Imagino a correria que vai ser amanhã!
    beijo e otimo fds!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa Fê seu casamento já ta chegando hein....
    Que ocorra tudo bem amanhã no chá de lingerie e que seja divertido, vi suas marmitinhas ficaram lindas, ótimo FDS pra vcs, bjus

    ResponderExcluir
  3. Imagina...pouca coisa rsrsrs
    A parte dos 4 andares entao é tranquila rsrsrs

    Bom cha de lingerie pra vc...que vc ganhe mta coisa bonita
    bjo

    ResponderExcluir
  4. ai que bom que você esta mais animada para o chá :)
    aproveita bastante o seu chá e depois mostra fotinhos para nos =D

    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É coisa pra fazer que não acaba mais rsrs, curta bastante o chá e volte para nos mostrar as fotos.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!! Menina que ansiedade heeim, tá pertinho! Mostra fotos do chá pra gente heeim, to buscando inspirações para o meu que será, eu acho, bem no dia do seu casamento rsrs :D
    Beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fe, com certeza vc tá atarefada kkkkkkkk, mas vai conseguir fazer tudinho da melhor maneira possível, que o seu chá seja perfeitoooo!

    beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que correria Fê! Mas deve ser uma correria tão gostosa!
    Estamos na torcida sempre!

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa flor... eu sei bem como é essa correria... mas fica calma q Deus está no comando viu!!!
    Bjus mil

    ResponderExcluir
  10. Um excelente chá amanhã!
    relaxe o coração que dará tudo certo!
    bjus

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. nossa FÊ fiquei cansada só de ler a lista de tarefas que vcs tem à fazer! kkkkkkkk

    Mas vai ser só alegria kkkk vcs vão ver :D

    BJss

    ResponderExcluir
  12. Conta td mesmo flor!!
    Segunda também vou contar como meu chá foi... será hj!!obaaa

    ResponderExcluir
  13. Nossa quanta coisa rs mas é uma delícia essa fase... aproveita mesmo cansados kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Lindona, espero que tudo de super certo!!! Tenho certeza que você irá se divertir muito, viu? E seu noivo tadinho, tem mta coisa pra fazer rs... beijos

    ResponderExcluir
  15. Floooor, perdão pela ausência aqui ..
    Mas já foi justificada, neh ?!
    Que delícia que deve ter sido seu chá ..
    Traz fotos depois pra gente ..
    Como estão atarefado, misericórdia ..
    Heheheheh'
    Mas vcs vão dar conta de tudo ..
    Beijoooos*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste