segunda-feira, 8 de julho de 2013

18 dias + como foi o chá + andamento do apê

Oiiii meninas!!!!!

Bem, meu fds foi corrido, como vcs viram.... rsrss

Sábado de manhã fui fazer a primeira prova do vestido, tive um pouco de estresse na loja pq a menina qdo me vendeu disse que o vestido com o bolero sairia pelo mesmo preço e lá na hora da prova a costureira disse q era por fora, quase rodei a baiana.... rsrsrs enfim, no final tudo deu certo.... Consegui comprar o tecido pra mesa do chá, porém não achei em cetim, foi em feltro mesmo e ficou legal! rs

O chá aconteceu, ficou tudo mto simples mais muito bonito, eu gostei, curti mais do que o de panela, pq fiquei mto tensa arrumando tudo que nem pude aproveitar mto, no de lingerie não, eu fui relaxada, fora que as meninas eram mto mais intimas do que as do chá de panela!!! Eu gostei e eu indico, mtos presentes lindões!!!! ^^


Depois do chá, lá pelas 18:30h, minha cunhada e eu fomos no apê ver  como estavam as coisas, já que nossos amados estavam lá trabalhando... rsrsrs Cheguei lá e fiquei encantada, rack montadinho, sofá lindo da mamãe, mesa, fogão, e eles ainda estavam terminando de montar o guarda-roupa.... gente que orgulho de ver tudo tomando forma, de ver que Deus cuida da gente até em colocar pessoas disponíveis (meu concunhado, meus futuros vizinhos, meu pai, minha cunhada, etc) para nos ajudar, ver meu noivo todo empenhado o dia inteiro arrumando os móveis do apê... nossa, mto bom!!! Mto feliz!!!! 

E depois ainda tivemos ânimo pra ir jantar fora.... rsrsrsrsrs

Enfim... só fico devendo fotos de tudo, pq do chá foram tiradas na câmera da minha cunhada e do apê eu esqueci mesmo de tirar.... rsrs

Bjssss

26 comentários:

  1. ai que bom que deu tudo certo no seu chá.
    e que bom que esta tando tudo certo no apê.
    depois coloca fotinho do chá pra nós ver =D

    boa semana pra você
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa... que final de semana agitado! Mas fico feliz de saber que no fim deu tudo certinho!
    Quero ver essas fotos depois, hein?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Que fim de semana produtivooo!
    Beijo e otima semana...
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Ainnnn q findi agitado e produtivo!!!!
    Bom d+++ ver o ninho de amor toamando forma =))
    Feliz por vc viu...

    hum jantarzinho com o amore... s2

    Lindona,,,, te entendemos de não postar as fotos,,, afinal é muita coisa né.. #retafinal..... massss depois tem q vir postar tuuuuddooo p gente viu!!!

    Grande bj e otima semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que aproveitou bem o cha...
    E deve ser mesmo mto bom ver o futuro lar tomando forma
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Quero fotos urgentemente hein rsrsrsrs
    Inclusive dos presentes hehehe
    Beijos querida e estamos quase lá hein!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai que bom Fê...
    É muito bom ver nossa casinha ficando pronta!
    ansiosa para ver tudo...
    bjus

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa é muito emocionante, ver a casinha ficando prontinha, eu chorei a última vez que fui na minha casa antes do casamento e vi tudo arrumadinho. Tenho certeza que o ape esta lindo. Beijossss

    ResponderExcluir
  9. Que legal flor, tbm não vejo a hora de montarmos nossos móveis hehe...

    Beijocas querida!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossaaaa quanta coisa FÊ!

    rsrs.. mas que bom que deu tudo certo, fico muito feliz por vc :D e volto logo pra nos mostrar as fotinhos do chá viu?! rsrs

    Grande beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Que bom que deu tudo certo! A casinha nova deve estar ficando linda... Esperando as fotinhas!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  12. Que legal Fe, gostei do animo para jantar fora!
    Como disse tudo vai dar certo..
    E não esquece de tirar fotos do ape viu?!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  13. Ain que lindo!!
    eu tive a mesma emoção quando vi meus móveis sendo montados e o apê tomando forma...
    é bom mesmo!

    ResponderExcluir
  14. FOTOS, FOTOS, QUEREMEOS FOTOS, hehehe.
    Uma excelente semana pra vc.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  15. Ain mocinha, tira fotos quero ver tudoo kkkk
    Eita mas é bom né?! Sentir se a vontade entre as amigas ...
    Noivo se empenhando nos dá uma alegria, eu tb sentir isso e ainda hj fico daqui olhando para meu marido e agradecendo a Deus ui ui rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Poxa que bom!!!! Fiquei curiosa para ver tudo rs... Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Ai que bom Fe!!
    Deve estar tudo lindo mesmo!
    Na minha casa só tem montado o rack e o armário de cozinha!
    O Sofá e guarda-roupa chega só semana que vem!!
    POsta as fotos do seu chá hein! rs.
    Muito obrigada pelas lindas palavras no meu último post!
    Você é uma fofa Fe!!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que delícia, Fer ..
    Traga as fotos pra gente ver ..
    Deve ser tão bom ver tudo tomando forma ..
    E ver que Deus está à frente de tudo, neh ?!
    Ele realmente é maravilhoso ..
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  19. Ah! Nanda quero ve as fotos. rsrsrs curiosa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. QUe bom que deu certo o chá! Mas é claro que a gente quer fotos hehhehe
    Não vejo a hora de ver minha casinha tomando forma também!

    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Ahhh quero fotos de tudo..chá e casa! =D

    ResponderExcluir
  22. Aiaiai não vejo a hr de começar a arrumar meu ap tb! Mas primeiro eu tenho que ter um ap :/

    Fotos, fotos, fotos, queremos fotos do chá!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  23. Que delicia ver tudo tomando forma né?
    Quero muito ver as fotos do seu chá! Uhuuuuuuuu Tá chegando!

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Achei suuper fofo todos ajudando a montar as coisas.. é mesmo Deus colocando pessoas no caminho de vocês. =)

    Consegue as fotinhos pra nós!! Bjinhos!!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Deve ser maravilhoso ver a casinha tomando forma.
    Não esquece de postar as fotos do chá hein?! rsrs
    Beijo grande Fê

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste