quinta-feira, 11 de julho de 2013

15 dias + falta de dinheiro + um monte de coisas! rsrs

Oii gente!!!!!

Perdoem minha ausência??? 

Eu saio de casa muito cedo, só tenho 1:30 de internet no trabalho e chego em casa pra depois de 19h, fora que essa semana são todos os aniversários de pessoas muito queridas!!! Tá brabo!!! rs

Segunda foi niver da minha prima (noiva do meu primo) e madrinha de casamento, ai sai do trab e fui direto pra pizzaria (dieta pra que? rs).

Terça foi aniversário do noivo mais lindo do mundo, o meu é claro!! rsrsrsrsrs Nem deu tempo de fazer um post falando sobre isso, pra vcs terem noção!!!!

Ontem eu não fui trabalhar e tirei a tarde (pq de manhã eu dormi ...rsrsrs) para resolver um monte de coisa, comprar coisas pra house, etc. cheguei em casa tbm tarde e morta!

Tem sido tudo muito intensoooo meninas, sem tempo pra nada e dinheiro muito menos!!!!

Pra atualizar  vcs resolvi mostrar meu checklist e pedir a opinião de vcs de será que vai dar tempo? rsrs



O que está faltando pra cerimônia/festa:

(+-) chinelo da noiva – Preciso “cobrar” a Vanessa
(+-) Escolher e gravar músicas para tocar no ambiente da festa
(   ) Baixar músicas para tocar na cerimônia e colocar num pendriver
(+-) Adereços para pista de dança – por enquanto 15 plaquinhas divertidas
(   ) Kits para Banheiro – Falta fazer a parte interna
(+-) Entrega dos convites – O Ramon ta atrasando o meio de campo
(+-) Plaquinha para o carro – em confecção
(   ) Vestidos das damas – Tecidos comprados falta irem na costureira
(   ) Padrinhos alugarem as roupas – faltam 3 para alugar
(   ) Roupa da sogra – só 1 dia antes pq ela mora em outra cidade - OMG
(+-) Roupa da bailarina – aguardando ela me mostrar foto do vestido pronto
(+-) Lembrança para damas e pajem – encomendei uma caixinha linda para colocar doces
(+-) Batom para retocar na festa – Cobrar a Jessica
(  ) Lembranças de convidados – latinhas mint to be, só faltam rechear e colocar no saquinho – só  com uns 3 dias antes
(  ) Comprar balinhas de coração para rechear as latinhas
(  ) 2ª prova do vestido de noiva – 13/07
(   ) Fazer a retrospectiva – em andamento separando fotos
(  ) Imprimir o Banner EU FUI – Não temos dinheiro para isso ainda! =/ Precisa também do cavalete
(  ) Fazer os votos –ó Deus que missão difícil....rs
(  ) Fazer depilação (ui ui ui) - na semana
(  ) Fazer as unhas - 1 dia antes



Sem contar as coisas da nossa casinha.... será que eu aguento???

bjs

21 comentários:

  1. Fê Tem bastante coisa, mas vai dar tempo!
    Agora não pode mais dar bobeira! rs.
    Mas Deus sempre ajuda!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiii
    Meu
    Deus!!!

    (repeti o q escrevi p sarinha.... mas.... não tive escolha... tive q clamar o senhor da Gloria nessas horas) kkkkkkkkk

    Amoreeeee... deixa eu te contar um segredooooooo

    FALTAM 15 DIAS!!!! E NÃO 15 ANOS P VC CASAAAAAAARRRR!!!!

    CORRE......

    Mas calma dá tempo.... eu até hj não aluguei a tiara e meu casamento é daki a 2 dias... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    (que???? dua louca!!!! e ainda fala da FÊ???? olha a suja falando da mal lavada!!!!)

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Força no buque!!! vai dar tuuuudddoooo certo vc vai ver....
    e seu casamento será lindo de viver!!!!

    To na torcida!!!

    Bjus

    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda falta bastante coisa, mas algumas delas não depende de você, cobre muito esse pessoal viu Fê que com fé em Deus dará tempo para tudo.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Ain dará tudo certo e o tempo voa mesmo, mas tem coisas que só na semana rs não tem jeito!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê, só fiquei preocupada com as roupas das damas que ainda precisam ir pra costureira. Mas vc já colocou esse dia nas mãos de Deus e eu creio que Ele já deixou tudo prontinho pra vc!
    Vai dar tudo certo.
    Estaremos orando.

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tempo sim amiga
    E vai ser tudo lindo
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. é, tem algumas coisinhas pra fazer, tipo baixar as músicas e vc precisa de tempo e paciência... mas nada q um fds nao resolva rsrs vai dar tempo sim Fernanda!! ta perto demaisssss

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Aaaaahhh
    Imagino a sua cabeça como deve estar rodando!
    Mas relaxa! Vai dar tudo certo! E se faltar alguma coisa, prioriza o q é mais importante ($$)!!!!
    Bjusssss e tô aqui na torcida!!!!

    ResponderExcluir
  9. Agora é respirar fundo e pisar no acelerador.... rsrs
    vai dar tempo sim de fazer tudo!
    torcendo pra dar tudo certinho!
    bjus

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Fê...acho que tem coisas que só da pra fazer na semana mesmo, e acho que a única coisa que tem que ir logo atrás é a roupa das daminhas, mas fé que dará tempo de fazer tudo e quando ao $$ tbm acho melhor priorizar o que é mais importante, bjus

    http://vamoscasarem2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. nossa amiga que frio na barriga hem, faltam apenas 2 semanas!! rsrs
    Fê as roupas das daminhas ainda não estão prontas? o.O meninaaa correeeee!!! rsrs

    Mas tenha calma! Tudo vai se resolver como a Sol disse, vai ser tudo lindo :D

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. ixe... 15 dias e tem bastante coisa pra fazer... pede ajuda Fê! De verdade... a família vai ter que colocar a mão na massa aí...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  13. Vai dar tempo sim Fê... Pro meu faltam 10 e ainda tem algumas coisas... rsrssrrs
    Coloca família, amigos, padrinhos e madrinhas para trabalhar... rsrsrsrs

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  14. Me preocupei mais com o vestido das damas...a costureira é rapida pra fazer tudo em menos de 15 dias???Preocupei pq as costureiras daqui da minha cidade sao na maioria enroladerrimas

    Boa sorte com tudo

    bjo

    ResponderExcluir
  15. Força, Fe!! Tá chegando e logo as coisas acalmam.

    Não esqueça de nos atualizar...Adoro saber dos últimos dias antes do casamento, rs
    Bjoo

    ResponderExcluir
  16. Respira fundo e mão na massa Fê quero ver vc fechar esse check list em 7 dias e ficar com as pernas pro ar os outros 7. Noiva relaxada, despreocupada e sem olheiras! Fé em Deus e tudo dará certo!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  17. Fê, eu sei bem essa correria que é pros últimos dias, você pensa que está tudo fora de controle, mas, quando você se der conta, pronto passou, está tudo perfeito!!
    Fique em paz, dará tudo certo.
    Acredite, estava na mesma correria que vc qnd faltava apenas 13 dias, mas, tudo se resolveu.

    bjos

    ResponderExcluir
  18. Calminhaaaa! Vai dar tempo de fazer tudo!
    Deus protege as noivinhas!!
    E bora zerar esse checklist ai! rsrs

    ResponderExcluir
  19. Vamos zerar.esse check-list.

    Beijocas

    sorteio lá no.blog
    http://noivadeveuegrinalda.blogspot.com.br/2013/07/em-ritmo-de-festa.html?m=1

    ResponderExcluir
  20. Fe, tá muito perto amiga... Ai que ansiedade né?
    Mas vc aguenta sim, vai dar tudo certo!

    Beijos linda,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado

    ResponderExcluir
  21. Fê, é muita emoção! Que dias frenéticos!!!! Mas vai acabar e quando chegar o seu dia vc verá que valeu a pena tudo! Parabéns para o noivo, ele faz aniversário pertinho do meu noivo, o meu fez no domingo :)

    Beijinhos
    comerorareamar-porjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste