sábado, 13 de julho de 2013

13 dias + tudo junto e misturado!

Oiiii meninasss!!!!!

Bem, muitas coisas daquele checklist hoje vão andarrr aaaaeeeeee!!!!!

Queria acalmar vcs sobre o vestido das daminhas, é que a costureira falou pra gente que faz em até 2 dias os vestidos ai a mãe que ficou responsável de ir lá ver tá descansando, eu abri mão, não vou cobrar, pq ai eu que saio como a chata!!!

Hoje fiz a segunda prova do vestido, aeeee ta tudo certinho!!!! :D

Comprei os 2 porta-retratos para ficar no decoração do salão de festas (já tenho um com a palavra love lindo) totalizando 6 fotos! 



Comprei as guloseimas dos presentes das damas e pajens, caixinhas feitas pela Dolci Regali:




Comprei os itens dos kits banheiros, com a ajuda da minha amiga Thay, que foi me dando uma lição de moral pra eu não comprar coisas "inúteis", ainda to pensando se farei rótulos, to sem dinheiro, acho que vai ficar desse jeito ai mesmo, queria apenas fazer um adesivo com uma msg fofa pros convidados e colar na tampa! obs.: caixinhas feitas por mim há quase 1 ano atrás....rsrs

 masculino

feminino

Comprei também balinhas de coração para encher as latinhas min to be, em breve fotos!!!!


Queria desejar também pras lindonas Álissa e Polly um diaaaa lindo e que tudo dê certo, lembrem-se que a aliança de vcs começou agora, e vai muito além da festa!!! Bjss que Deus abençoe essas uniões!!!


bjsss.

18 comentários:

  1. Showww flor.. tenha um ótimo final de semana e aproveita porque está chegando o dia hein hehehe

    felicidades.. bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É tão bom ver tudo tomando forma heein?
    Desculpe a demora em retribuir a visita, mas estava viajando! rs
    Um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Que lindos os porta-retratos ..
    Ameeeei ..
    Também amei as caixinhas para as damas e pajem ..
    Traga mais fotos para nós depois ..
    Tá chegando amigaaaa ..
    Beijooooos*

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Fe, coisas inuteis não entram, ainda mais pra nós.
    Ficou lindo, o rótulo, você pode imprimir em papel ofício mesmo e colar com durex ou fita dupla face! Se alguém for usar, vai tirar ele mesmo!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  5. Que bom que o check list andou Fê,converse com a mãe responsável pelos vestidos, para ver se ela agiliza as coisas, o meu kit toilette também serão caixinhas que foram pintadas por mim, adorei as caixinhas das daminhas e pajens.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Que bom flor, já está cheeegando heeim, correria agora *-* beijos :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. tu ta mto nervosa?
    eu acho q quando faltar 15 dias pro meu eu vou ficar histérica e querendo controlar tudo kkkkk e com certeza vou esquecer alguma coisa pq sempre esqueço! rsrs

    beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Amei as sacolinhas Fer...mto fofas
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, amei a ideia dos kits! =)

    Beijãozão e tenha um ÓTIMO Domingo..

    diariodagrace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo as sacolinhas Fe!
    Vou fazer o kit banheiro também, mas só para mulheres!
    Até agora só tenho a caixa!kkkkkk
    Dinheiro, dinheiro. Te quero muito! kkkkk.
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Suas sacolinhas são perfeitas! Lindas de viver Fer! Amei! Tudo lindo! Os porta-retratos ficarão super lindos!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fernanda, estou ansiosa por vc! Eu sou assim, sofro com ansiedade alheia, rsrs Imagine eu a 13 dias do meu dia? Estou torcendo por vc :)
    E essas sacolinhas são da rodada do grupo do face finalmente noivas? Eu tinha visto, mas como ainda não tenho muita coisa definida, preferi me conter. Mas ficaram lindinhas, tenho certeza que seus pajens e daminhas irão amar.

    Um beijo
    comerorareamar-porjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa ta chegando e quanta notícia, ta tudo tomando forma, deve ser uma sensação mega prazerosa misturada com ansiedade rs, suas sacolas tãooo muito lindas! Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Nossssssa Fêeeee que lindo seu cantinho
    vim conhecer, e já vou ficar por aqi
    haha
    você já ta quase nas mãozinhas (10 dias)

    http://nossonoivadorg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Fernanda, não se estressa mesmo não está certinha... nem compensa... na hora tudo estará perfeito então nem vale a pena hehe
    Amei o kit a Thay puxa mesmo a orelha kkk
    As caixinhas ficaram cutes
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. O lugar das noivas, amei isso
    Lindo o post, parabéns e muito sucesso<<>>, Já estou seguindo ! se você quiser dar uma passadinha no meu blog, se der seguir também , eu ficaria SUPER FELIZ !
    Beijos e abraços com muito carinho!!!!!!
    BLOG: http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Amei, muito bom!
    Gatinha estou te convidando para visitar o meu canal no youtube, por favor se gostar se inscreva, é muito importante pra mim! Beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu blog! Parabéns e muitas felicidades para essa nova fase que você está caminhando.
    Se puder, vem me fazer uma visitinha!
    http://casaealecrim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste