terça-feira, 25 de junho de 2013

Véu da noiva - Checked

Oiiiiiii!!!!!

Fico feliz que vcs tenham gostado da e-session, nós tbm amamos, tanto fazer qto o resultado!!! =)

E as notícias boas não param, não param não!!!!!! 

Eu em Abril comprei um véu no Ebay um achado por apenas R$ 16, pensem numa pesoa feliz? Uma amiga noivinha tinha comprado e tinha chegado direitinho, ai resolvi arriscar... comprei!!!! O prazo era de até 8 semanas e o véu não chegou, falei com o vendedor e ele disse que iria mandar de novo pq deveria ter extraviado.... pois bem, não quis arriscar e já tinha partido para um plano B que era comprar o véu de uma casadinha, ai de repente chega aqui em casa em um ENVELOPE... pasmem... rsrsrs o meu véu de 3 metros... 

Ele é bem simples, mas do jeito que eu queria pq meu vestido é todo rendado e não queria correr o risco de parecer uma árvore de natal!!! rsrsrsrs

Vou mostrar uma fotinha pra vcs, não reparem na péssima qualidade, foto de celular a noite é o fim!! rsrs

Não sei pq cargas dágua ficou assim, visto que eu virei a foto!!!

Não sei pq cargas dágua ficou assim, visto que eu virei a foto!!!


Ai gente, a partir de amanhã faltarão 1 mês pro casamento e vou fazer posts com contagem regressiva.... aguenta coração!!!! ^^

Bjsss

18 comentários:

  1. Lindo seu véu!
    vc será uma noiva linda querida!!
    ansiosa pra ver seu casamento!
    bjos

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa Fe, que bom que o véu chegou hein, e bota achado nisso!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  3. Q linduuuuuuuuu
    Vai ficar lindona! Bjs mil

    ResponderExcluir
  4. Véu lindo e super em conta! Verdadeiro achado!

    Vc vai ficar uma diva! Estamos muito ansiosa para seu grande dia, não nos deixe!

    Bjus

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeeê que coisa boa...veu lindao!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Adorei o véu, super lindo!

    E vi agora e sessão de fotos, amei... tudo lindo!!


    Bjs
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui

    ResponderExcluir
  7. Aiaiai que emoção!
    Adorei!
    estou tentada a comprar minha tiara lá tb! tem umas lindas por 10 dólares acredita?

    Que venha a contagem regressiva rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. lindo véu Fê, vai ficar lindo com seu vestido rendado :)

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai...... Cerimonialista Anciosa,para arrumar esse Véu!!!

    ResponderExcluir
  10. Fe que lindaaaa... Eu quero o meu assim também...

    Nossa só 1 mês? Que ansiedade!

    Beijos linda,

    ResponderExcluir
  11. Oi Fê, obrigada pela visita, volte sempre, tá?! :D
    Eu sou de jacarepaguá, mas ande procurando imóveis para comprar por todos os cantos, inclusive Campo grande, está tudo tão caro amiga, que até desanima :( Até vi uma dica sua em um blog sobre o site que encontrou seu imóvel, fui lá correndo! Esse mundo de blog tem me ajudado bastante.

    Agora, que emoção a sua, hein! Com um pezinho no altar...Frio na barriga!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Fe, meu nome é Daiane e sou dona do Buffet doce felicidade, fui noivinha e depois dos perrengues com fornecedores, decidi abrir um buffet voltado para a qualidade e preço justo.
    Além do buffet, fazemos doces, lembrancinhas, buque de pirulito e tudo mais, se precisar de algo fale com a gente sem compromisso.

    Adorei seu cantinho se puder depois passa no meu cantinho pra conhecer, em breve terá um sorteio bem bacana.

    Buffetdocefelicidade.blogspot.com
    www.facebook.com/buffetdocefelicidade

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Lindo, meu véu foi curtinho, meu vestido foi
    rodado. Um mês não surte

    Abraços

    marciasilvambs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o véu...mais acho que vou ficar com o pequeno^^
    Rapidinho né Fe? nuss contagem regressiva rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  15. uhuuuu!! vai ficar lindão !
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  16. Aiii q lindo!
    Acho tão bonito um véu grandão, mas como sou gordinha, não sei se posso usar, pois dizem que achata... kkkk
    Mas q é um tudo, isso é! q bom que o seu chegou a tempo...

    BeijO
    http://ocultodesejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste