terça-feira, 11 de junho de 2013

Tag 13 perguntas!!! *-*

Desculpem meu sumiço, tudo mto corrido, computador péssimo, internet pior ainda... enfim!!!

Ganhei essas 13 perguntas das fofas Karen e Roberta !!! =)

1. Como escolheu o nome do seu blog?
A príncipio o blog não tinha nome, e depois sem muita história criativa eu pensei ah acho que fica legal "A Fê vai casar" já que todos me chamam de fê... rsrs

2. Há quanto tempo tem o blog?
10 meses!

3. Como você divulga seu blog?
Eu não o divulgo até pq conto mta coisa do casamento nele, portanto não quero que os convidados vejam, apenas comento no blog das amigas blogueiras e isso já é uma divulgação né.

4. Quais os assuntos tem mais visualizações no seu blog?
Geralmente são os assuntos que tem fotos, mtas fotos, só textos o povo não visualiza mto não! rs

5. O que motivou você a criar seu blog?
Ter um meio para extravasar e falar a vontade do tema que mais envolve minha vida nesses ultimos meses: CASAMENTO!

6. Onde você mora?
Rio de Janeiro-RJ

7. Quais os objetivo com o blog?
Falar com mais pessoas que assim como eu sonham com o grande dia!

8. Quais blogs você visita frequentemente? 
Eu tenho a lista dos blogs que eu sigo aqui no lado esquerdo, então assim que eu entro eu vou vendo as atualizações e visitando.

9. O que te inspira para criar os posts?
Gosto de falar das coisas que eu quero, das minhas inspirações, gosto de posts pessoais!

10. Qual a sua idade?
24 anos!!!! :)

11. Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?
Bem, no momento do em auxílio doença pelo INSS, mas sou analista de sistemas - foco em qualidade.

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Ir pra igreja e sair com meu amor!

13. Pretende fazer algo para o blog em 2013?
Sim, fazer meu CASEI.... que chique!!! rsrsrs

Agora tenho que indicar mais 10 pessoas para responder. Aí vai:

Todas que quiserem, ok? rsrsrrs

17 comentários:

  1. Adorei a tag Fê...a do INSS foi boa rsrs

    Beijos linda

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal saber mais um pouquinho do seu blog Fê :)
    Esperando ansiosa pelo o seu CASEI rs'


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aaai que legal saber mais sobre seu cantinho Fê :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo fofa Fê *_* hehe
    No meu antigo trabalho, eu ficava na área de qualidade tbm :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aiii q delicia saber mais de vcs =)))
    Bjus mil

    ResponderExcluir
  6. Muito legal sabe rmais sobre seu bloog!
    beijo
    =D

    ResponderExcluir
  7. Fe, jaja vc faz o CASEI, tá tão pertinho né? Aiiii como vc deve tá ansiosa!
    Adorei te conhecer melhor...

    Beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ansiosa pelo seu casei... e o povo realmente adora posts com fotos kkk eu amo rsrs
    Ei mas eu não deixo de ler quando é só textos viu?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. KKK sem criatividade é Fê,
    amo vê fotos também rsrsr

    abraços

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber mais sobre este cantinho aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi vim agradecer o comentario...o casal que me magoou sao meus ex patroes
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, e nesse dia dos namorados, venho te trazer um presente : UM SELINHO QUE INDIQUEI PRA TI !
    Entre aqui e confira : http://lbehappy.blogspot.com.br/2013/06/e-depois-da-gripe-selinho-eeee-oz.html

    beezitos ;*

    ResponderExcluir
  13. Adoroooo essas tags!
    Menina fui olhas seu contador aqui do lado, ta chegandooooo que frio na barriga por vc rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  14. O "casei" sem dúvida são os melhores posts não só pra noiva, mas pra gente que acompanha! Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Ah é sempre muito bom conhecer um pouco mais sobre seu blog ^^

    Quanto as fotos do chá, manda pra: brunaworspite@gmail.com com uma descrição de como foi, etc
    Vai ser um prazer postar lá no blog, seu chá foi show!


    Bjsss
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste