quinta-feira, 20 de junho de 2013

Oiii pessoal!!!! Tudo certinho por ai?! 

Por aqui a correria permanece, ninguém para aquele contador ali pra mim, poxa!!! rsrs
Amanhã é niver de 1 ano da minha princesa Mariana, e estou ajudando minha cunhada, preciso tbm fazer unha e cabelos pro niver e pra e-session que é sábado, enfim, meu fds tá lotado!!!!! 

Eu ganhei esse selinho das blogueiras Kauana e Carina:


Bom, as regras são as seguintes:

- Falar 11 coisas sobre o próprio blog
- Responder 11 perguntas sobre o blog que te indicou
- Desenvolver 11 perguntas para os blogs indicados responderem
- Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Avisar os escolhidos

11 coisas sobre o meu blog: A Fê vai casar!

1- Meu blog tem quase 1 ano
2- Antes de ser um blog de casamento era um blog pessoal, mas exclui tudo e mudei o foco!
3- Não divulgo ele pros meus amigos, pq conto muita coisa do casório aqui!
4- Não entendo muito de layouts e tal, ai uso os oferecidos pelo blogger mesmo
5- O blog já tem 25.817 visualizações
6- O blog já tem 147 seguidores
7- O post mais popular até hoje foi o Chá de panela temático : Festa Junina 
8- O blog já tem 1757 comentários publicados
9- Nunca fiz nenhum sorteio no blog! =/
10- Não sei se darei conta de continuar com o blog depois de casada! =/
11- Adoro esse universo do casamento e por isso criei o blog!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

11 perguntas feitas pela Kau:

1- Há quanto tempo tem seu blog?
R: Quase 1 ano

2- Quais são os assuntos mais postados por você?
R: Assuntos relacionados a coisas do meu casamento, itens que fechei, etc.

3- Seu esposo, noivo ou namorado sabe bem sobre seu blog?
R: Simmm ele super apoia!

4- Depois de casada, caso você ainda seja noiva, quais os assuntos você irá publicar em seu 

blog?
R: Então ainda não sei, por isso disse que talvez não continue... =/

5- Costuma participar de sorteios dos blogs alheios?
R: simmmm mas nunca ganho! :(

6- O que você faz para que seu blog seja mais conhecido na blogsfera?
R: Apenas retribuo as visitas no meu!

7- Quando você visita um blog pela primeira vez, o que você procura por primeiro?
R: Seguir e depois comentar.

8- Você já passou por alguma saia justa em seu blog?
R: Não!

9- Pretende criar outro blog futuramente?
R: Não!

10- Alguma vez já pensou em excluir o blog?
R: Não! rs

11- Com que frequência costuma visitar o Blog Esperando o BIG Day? Algum assunto deste Blog já te inspirou alguma vez? Se sim, qual?
R: Não sei uma frequência exata, mas sempre que to com tempo pra ir nos meus blogs seguido eu faço questão de ir lá ver! Não lembro de nenhum em específico!

11 perguntas feitas pela Ca:

1 - Por que você decidiu fazer o blog?
R: Pq precisa de um canal onde pudesse falar do assunto que corre nas minhas veias.. rsrsrs CASAMENTO!!!!

2 - Como você divulga o blog?
R: Apenas retribuindo comentários e visitinhas!

3 - Seu namorado/noivo gosta do blog?
R: Ele super apoia!

4 - Quais os posts que você mais gosta de fazer?
R: Hummm gosto de contar experiências que deram certo comigo para indicar pra vcs!

5 - Você retribui visitas, comentários e seguidores?
R: Comentáriso sim, seguidores fica difícil, por favor se vc me segue comenta para que eu vá no seu blog! ^^

6 - Depois do casamento, você vai continuar com o blog?
R: Não sei.... =/

7 - Alguém já te deixou triste com algum comentário sobre o seu blog?
R: Sim, prefiro não comentar! rs

8 - Você que montou o layout do seu blog?
R: Olha a imagem dos corações eu peguei no google e o título foi feito por uma leitora que não é blogueira! rs

9 - Com que frequência você posta no blog?
R: Procuro postar ao menos dia sim dia não!

10 - O que o blog mudou na sua vida?
R: Mudou que agora eu tiro foto de tudo pra postar pra vcs.... rsrsrs

11 - E claro, uma pergunta sobre o meu blog: Você gosta do blog Casamento Marcado?
R: Clarooooo né? rsrs


Gente ta muito corrido pra mim, por isso não vou formular as perguntas e nem indicar os 11 blogs, apenas respondi essas para que vcs me conheçam melhor e para agradecer a lembrança dessas lindas blogueiras!!!! ^^

Amo vcsss.... amanhã é o aniversário de 1 aninho da minha princesa!!!! Vou postar fotos pra vcs depois!!!!!

Bjsssss

14 comentários:

  1. Fernanda Mouta! Me passa seu endereço que vou mandar te prender por abandono de incapaz! POXA! Não sabe se vai continuar depois de casada? Nem o casei vc vai fazer? Revolta! Revolta santa pq gosto mto de vc e vc irá fazer mta falta, tomara que vc continue linda!

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk Pior que não rolou o papo do que fazer com meu quarto não.. acho que ela não quer o quarto, quer se livrar de mim mesmo kkkkkkk

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh vai parar depois do casorio?
    Entao faz um casei bem longooooo,rsrs pq aí ainda teremos vc mais tempo por aqui
    bjos

    ResponderExcluir
  4. aaaawn que linda *-* obg por responder Fê :D

    Hããã?? Não vai continuar o blog depois de casada? Ahh não vou fazer uma campanha no blog vc vai ver! hahahaha

    BJss

    ResponderExcluir
  5. Com certeza não quero perder a oportunidade de te conhecer em janeiro viu!!! Muita coisa em comum rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fe, ameiiiiiiii que vc respondeu... Obrigada viu?!
    Ameiii conhecer um pouco mais sobre o blog!

    beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Casamento-Marcado/200489193438890

    ResponderExcluir
  7. Fernanda, você dará conta de continuar com blog,
    claro que com menos frequência.

    abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi Fê linda!
    Espero que depois de casada vc continue com o blog!
    seu blog é muito legal! *_*

    bjs

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo selinho =]

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo selinho Fe!
    Continua com o blog :)
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que bom q tá faltando pouco pra casório. Tô t seguindo. Me segue tb:http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. adorei saber mais sobre você.

    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fiquei triste com esse post... vc disse que não sabe se irá continuar com o blog :(
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste