domingo, 23 de junho de 2013

Fotos oficiais do aniversário da Mariana!

Como vcs pediram, seguem algumas fotos oficiais que a fotógrafa Noemi Dantas já publicou!!!

Genteeee ela é linda de mais!!!! Sou sim uma tia babona!!!! rsrs

 Lindona e meu irmão!!!!

 Posso morder???? rs

 Hahahaha sorriso bemmmm espontâneo!!!!


 Família linda que eu amo muitão!


Ela curtiu muito!!!

E aiiiii gostaram da sessão arco íris nesse blog? rsrrsrsrs
Posso voltar aos relatos casamentícios agora.... kkkkkk 

Bjsss

10 comentários:

  1. Fe ela é muito fofa dá mesmo vontade de morder. Beijos

    ResponderExcluir
  2. awn, que LIIIIIIINDA *__*
    Quero uma pra mim :P heheheh

    Ela tem seus olhos Fê =D

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito linda!
    apresente ao meu filho... farão um lindo casal kkkkk
    bjos

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ain meu Deusooo que fofura, que gostosura... ain que linda!
    Posso morder? kkkk adoro morder kkk mas é muito linda e as fotos nuss um espetáculo!
    Que Deus abençoe essa linda criança, dando saúde e alegria sempre esse sorrisão é maravilhoso... haaa adoro crianças kkk num é atoa que sou professora kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Geeeeenteeee para tuuuuudddooooooooo
    Momento lindeza puraaaaaaaaaa!!!!!
    Florrrr que linda é a Mari... parabéns para ela... muitos anos de vida saúde e muita paz... que Jesus derrame as bençãos divina e a proteja sempreeeeeee!!!!
    Tbm tenho uma sobrinha Fê... imagino como vc deve ser com ela (tipo: EU! kkkk)
    Nossa ficou tudoooo lindooooo bjus mil

    ResponderExcluir
  6. Que fofura!!!!!!
    da vontade de morder...rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ela é super fofa!!!
    Vontade de apertar!!!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ai que vontade de morder! ainda mais que ganhei uma sobrinha nova esse final de semana... hehehehe
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Amiga que menina mais fofaaaa ..
    Linda e gostosinha ..
    As fotos ficaram maravilhosas ..
    Heheheheh'
    Beijoos*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste