sábado, 22 de junho de 2013

Festinha da minha sobrinha Mariana!

Oiiiii minhas lindonas, como estão?????

Por aqui tudo sossegado, só que não...rs
Hoje o dia foi intenso, ajudando minha cunhada a fazer arcos de bola pro niver da minha sobrinha de 1 aninho que falei aqui ontem!!!
Foi tudo mto lindo, o tema foi ursinhas marrom e rosa, acho esse tema perfeito e não poderia ter ficado diferente!!!!
Se as fotos oficiais sairem antes do meu casamento eu posto aqui pra vcs verem, por hora vai algumas tiradas do meu celular! ^^


 Visão toda da decoração!

 Detalhe das mesas do meio!!!! ^^

 Centro de mesa/lembrança, porta retrato fofo da minha princesa, ela é minha cara né ? rsrs

E agora pra finalizar a noite, nhammmm cupcake!!! rsrrsrs

Bjsss fuiii!!!

Amanhã e-session se Deus quiser!!! =P

10 comentários:

  1. Sua sobrinha é uma linsa, fofa *---*
    Ficou liiiinda essa decoração =D

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que decoração linda! Valeu a pena
    todo esforço =) Parabéns!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que sobrinha mais fooooooooooooooooofa.
    Ficou tudo lindo Fe.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  4. Fer que festa foi essa!? Muito linda, parabéns a mamãe a tia babona rsrsrs
    Sua sobrinha é linda mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. sua sobrinha é linda! E a decoração arrasou.

    ResponderExcluir
  6. Ficou tudo muito lindo Fê, sua sobrinha é lindinha demais.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Que festa linda Fê!!!

    Sua sobrinha é uma graça!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. sua sobrinha é linda e a decoração ficou perfeita.

    bom final de semana
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda a festa da sua sobrinha!
    ela nem se fala é linda demais!
    quero ser sogra dela!! rsrs
    bjos

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste