terça-feira, 18 de junho de 2013

Faltam 18 dias pro chá de lingerie!

Oiiiiii!!!

Tô ficando uma blogueira sinistra ding dim, postando todo dia!!! hahahahaha


Obrigada pela opinião sincera de vcs, agora só falta o senhor Ramon ler o post e ver que eu tinha razão.... aderindo as técnicas de suborno da minha amiga Sara (segunda menção sua no meu blog....rsrsrs)!

Bem, faltam 18 dias pro meu chá de lingerieee e 38 dias pro casamento!!!! #tachegando

E vim atualizar vocês sobre os preparativos do chá de lingerie, que será oncinha com rosa!

Como no meu chá de panela eu fiquei um tanto quanto enrolada no dia por falta de organização, já to separando tupo que tenho que levar pro chá de lingerie numa mega sacola, pra não correr o risco de esquecer algo em casa!

Olhem que fofas as plaquinhas que eu fiz no word pra enfeitar a mesa, indicando o que é cada coisa:


E as letras MDF da fornecedora Livia Marinho, vão enfeitar a mesa do chá, a estante no casamento, e meu rack na minha casa... rsrrs


E por fim meu checklist do chá de lingerie:

( x ) Local : Casa da Camila (cunhada)
( x ) lista de convidados
(   ) convites - A fornecedora vai enviar por e-mail 15 dias antes
( x ) Encomendar comidas salgadas (200 salgadinhos - tati vai me dar)
(   ) Comprar pão a metro - no dia
( x ) Pedir pra carol fazer 25 cupcakes grandes
( x ) Docinhos tradicionais (100 briadeiros + 100 bicho de pé rosinha)- Débora vai fazer
(   ) Comprar forminhas para docinho (simples)
(   ) Comprar guardanapo cor de rosa ou de oncinha (se existir)
(   ) Comprar cetim rosa choque e de oncinha para as mesas da decoração
(   ) Ver com a Camila sobre mesa pras comidas e cadeira pras convidadas
( x ) Comprar saia pros cupcakes e forminhas bonitinhas pros doces da mesa 
( x ) Lembrancinhas (chaveiros de calcinha feitos pela Tati)
(   ) Comprar 30 marmitinhas para os kits TPM alívio - buscarei amanhã
(   ) Comprar bombons para pôr nos kits
(   ) Imprimir as bandeirinhas escrito: "Chá de lingerie da Fê"
( x ) Imprimir plaquinhas pras comidinhas
(   ) Ver se consigo fazer o painel com as fotos engraçadas (surpresa)

Vamos que vamos!!!! ^^

Bjsss

20 comentários:

  1. Oi Fê, tudo bem??
    Adorei suas plaquinhas das comidas,
    vc teria o modelo no word pra me enviar?
    Meu e-mail é: renatinhadl@gmail.com
    Beijinhosss!

    ResponderExcluir
  2. Fê, acho que existe guardanapo de oncinha sim Rsrsrs
    Seu chá vai ser um arraso ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. KKK amei a blogueira sinistra, Fè li seu ultimo post, fiquei assim também, está chegando seu lindo dia. Flor gosto de carro grande, mas escolhe o que vc acha melhor srsrsr.

    *Vou responder sua pergunta em um post tá

    abraços

    http:marciaejandreson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ain seu chá será um espetáculo... que linda as plaquinhas amei !!!
    Ansiosa pra ver já as fotos rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Fe,tá lindo!! Vê se mantem a gente atualizada nos preparativos ein?

    Beijao!!

    www.aloucadanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. seu chá vai ser lindoo, amei as letras e as plaquinhas...

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas as plaquinhas, bem no estilo cha de lingerie!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Nossa vai arrasar.... que inveja rosa lindona... não tive cha... nem de panela nem de lingerie =(
    Muito sucesso no seu viu!!!
    Depois conta tudo p gente...

    ResponderExcluir
  9. Onnnn que mimo Fer! Seu chá de lingerie vai ser lindo tanto qnto foi o chá de panela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Vai ficar um charme este cha hein...
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Tá ficando lindo hem Fê e com rosa então nm se fale kkkkk

    bjss

    ResponderExcluir
  12. Fe, as plaquinhas estão lindas! E essas letras são um arraso né?

    Tem selinho pra vc lá no blog, confere lá.

    Beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Casamento-Marcado/200489193438890

    ResponderExcluir
  13. Fê tbm vim dizer que tem selinho pra você lá no blog tá? Depois que vc responder me avisa, quero muito saber suas respostas :)

    Beijoss ;*

    ResponderExcluir
  14. Menina ta chegando uhuuuuu
    Emoção a flor da pele rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  15. Aiii ta ficando tudo muito fofo!
    amei as letras em mdf... tbm quero no meu casamento! :)

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Uhul adoro oncinha, vai ficar o máximo! BjS!

    ResponderExcluir
  17. Ebaaaaa chá de lingerie #adoro!
    O seu será lindoo ^^


    Bjss
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui

    ResponderExcluir
  18. Olá, td bem?
    Estou passando pra te convidar para participar do sorteio no meu blog: www.pritercosparanoivas.blogspot.com
    Te espero!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Uau adorei essas plaquinhas com o nome das comidas.
    Vai ficar mara
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. ola amei as plaquinhas poderia me passa o moldem?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste