quarta-feira, 26 de junho de 2013

Falta 1 mês + prévia da make e penteado!

Oiiiiiiiii!!!!!!

Alguém por favor para aquele contador ali do lado??? ---->>>

É minha gente, minha hora tá chegando, falta 1 mês, só Deus pra me acalmar, tava sentindo uma dor de cabeça há uns 3 dias, até ontem eu me recusei a ficar assim por muito tempo e orei pedindo pra Deus me dar calma... pois bem, acordei muito melhor e a dor foi embora!!! UFfa!!!!!!

Hoje fiz minha prévia da make e penteado, mais um item do checklist resolvido... fiquei mto contente com o resultado.... mas desculpa vcs vão ficar curiosas.... kkkkkk

Só uma fotinha da pele preparada pronta pra receber a maquiagem!!! rsrs



Bjsss

21 comentários:

  1. Que maldade Feeeee =(
    Tô curiosa agora rsrsrsrs

    Fica calma, já já esta chegando sua vez ;D

    Bjocas :*

    ResponderExcluir
  2. Você é muito má, só posta uma fotinho :(
    Beijos Fe!

    ResponderExcluir
  3. Fe obrigada pelo apoio, graças a Deus estou melhor s2

    Aaaaahhhhh curiosa pra ver hein, flor relaxa, nada de estresse nessa reta final, ta tudo dando certo! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK adorei a foto!!!
    Há danadinha,,, deixando a gente curiosa... =))
    Vc vai ficar (mais) lindaaaa!

    Bjus mil e otima quinta...

    ResponderExcluir
  5. Curiosa para ver tudo...rsrsrs
    Otimo restinho de semana!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Acho que quando for minha vez tbm vou ficar assim, rs! Mas fica calma, vai dar tudo certo!!!
    Beijos

    http://fofurasdecasal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhh e eu achando que ia ver a make,rsrsrs
    Fazendo suspense ne
    mas ta certa...falta pouco agora e podemos aguentar....rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Ain fiquei megacuriosa kkkk
    mas aposto que ficou linda!

    ResponderExcluir
  9. Fê, como vc fez isso comigo??? Kkkkkkkk
    Estou aflita vendo aqui os 29 dias.. Olha ainda bem que tenho vc no face, pede para seus convidados tirarembastante fotos e marcarem vc hein! Aí eu posso ver, antes de vc fazer o CASEI rsrsrs

    Está linda!

    Bjus

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu vi, eu vi!! Ficou linda!!
    Fê nem acredito 1 mês, to com um frio na barriga enorme! kkkk
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tenho certeza que vc vai arrasar Fernanda. Acalme-se para que você possa ter boas lembranças do casamento.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Agora fiquei curiosa pra ver como ficou o resultado da prévia da maquiagem! E aí, gostou?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  13. Estou imaginando como vc deve está se sentido
    Mas que bom seu casório está chegando.
    Que Deus te abençoe Fê.

    abraços

    marciasilvambs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amiga, aposto que ficou lindaaaa ..!
    Não vou brigar por vc não postar ..
    Afinal, estraga a surpresa, neh ?!
    Heheheheh'
    Beijooos*

    ResponderExcluir
  15. Haaaaaaaaaa to curiosa Fe... Poxa maldade fazer isso com a gente né? kkkkkkkk

    Tá lindaaaaaaaaa assim!

    Beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nos deixou curiosa amiga...
    mais pelo jeito vc vai ficar mais linda que é no dia!

    bjos

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ai que emoção, 1 mês pra casar!!!!
    Quero ver vc de noiva...

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  18. Poxa Fê, vai deixar a gente curiosa mesmo ein??? :(

    Vê se casa logo pra gente ver as novidades!!!

    Beijão!


    www.aloucadanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. ahhhh você deixou nós tudo curiosa :(
    coloca uma fotinho ai vai, nem que seja só do olho =D
    rsrsrsrsrs

    boa quinta-feira
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste