domingo, 16 de junho de 2013

E como foi a e-session??

Não foi.... =/

Quem é meu amigo no face viu que fiquei meio triste por não ter tido a e-session ontem, mas fazer o que? Choveu muiiiito e o lugar que vou fazer é um bosque, portanto imagina o lamaçal? 
Remarcamos para sábado que vem no mesmo bate horário...rs Vamos orar para fazer um lindo dia!! 

Meninas faltam 40 dias, o tempo não para de voar e os preparativos estão parados pq nos falta dinheiro, eu pelo INSS ganhando menos, Ramon trocou de emprego e como vcs sabem nessa transição o salário inicial é pequeno pq trabalhou poucos dias... enfim... ainda bem que eu fui uma noiva bem adiantada e já fechei mta coisa importante!

Essa semana eu irei comprar um véu, pq eu havia comprado no e-bay e não chegou, ai resolvi comprar com uma casadinha que vai me vender o véu que ela usou, marquei pra encontrar com ela na terça-feira!

Essa semana tbm tem o niver da minha sobrinha na sexta-feira!

Tá tudo mto corrido e com mto pouco dinheiro, mas em tudo Deus está conosco e eu apenas confio!

Estamos entregando os convites, ô coisinha difícil viu.... o povo some!! rsrs

Bem, post meio sem sentido, mas só para atualizar vocês!!!

Bom domingo a todas!!!

Bjsss

15 comentários:

  1. nossa que poxa FÊ :( .. fazer o que né? o jeito é esperar pra semana que vem e tenha calma que vai dar tudo certo :D

    Beijoss, bom domingo pra vc :)

    ResponderExcluir
  2. Lamento Fernanda, até comentei sobre a chuva rsrsr
    Nos últimos dias que antecedem o casamento surgem
    essas dificuldades, mas que bom vc foi precavida
    e adiantou muitas coisas.

    abraços tudo vai dar certo

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pow FÊ vi no face a noite, de tarde quando vi o tempo ruim lembrei até de tu, mas se preocupa não esses empecilhos é só pra deixar mais emocionante essa reta final, essa e-session vai sair! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certo no próximo sábado Fê!
    Realmente, o povo some quando vai entregar o convite!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  5. Fezinha, querida ..
    Fica tranquila que sábado vai fazer o sol mais lindo do ano ..
    Heheheheheh'
    Vai dar tudo certo, amiga ..
    Confia em Deus, assim como vc já falou, que Ele te recompensará e fará muito mais do que vc tem pedido ou pensado ..
    Beijooooos*

    ResponderExcluir
  6. Poxa Fê que chato!
    Mas semana que vem vai fazer um dia lindo!!
    A minha ta marcada para a primeira semana de julho, infelizmente. Queria logo. rs
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah que pena floor, mas Deus sabe de todas as coisas.. nao fique triste!
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Deus sabe de tudo ne...e que Ele abençoe o dia da nova sessao marcada...

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Oiii Fê,.... fica assim não... confia em Deus q dá td certo viu.... ainda bem mesmo q vcs adiantaram bastante coisa =))
    Bjus mil viu

    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Poxa Fe, que chato hein!... Mas tenho certeza que fará um sol lindo agora e vcs vão conseguir fazer as fotos!

    Beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ain também aconteceu comigo... mas no sábado tudo dará certo hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Eu vi seus preparativos no face, realmente a gente fica chateada, mas tenho certeza que Deus está preparando um da lindo pra vc minha flor!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Vamos rezar pra não chover no sábado hein
    eu tbm tive minha e-session adiada devido a chuva
    mas acabou fazendo um dia lindo no dia que aconteceu
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Fe, curte a página do Blog no face?

    beijos,
    http://www.facebook.com/pages/Casamento-Marcado/200489193438890

    ResponderExcluir
  15. Com chuva complica né????
    bjs!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste