domingo, 23 de junho de 2013

E aconteceu a e-session!!! UhuL!!!!

Gennnnteeeee, to em dívida na retribuição dos comentários, mas to sem tempo, nem passar no cantinho de vcs eu to passando, mas prefiro vir sempre aqui manter vcs atualizadas das novidades e qdo eu conseguir respirar eu respondo em cada blog!!! 

Fico feliz que todas gostaram da festinha e da minha sobrinha!!!!! Se vcs quiserem eu posto algumas fotos profissionais que a fotografa já publicou, mas só se vcs pedirem tá... rsrsrs

Hoje fizemos nosso ensaio fotográfico no Bosque da Barra, o tempo tava meio feio, mas não choveu, isso que importa! rs

O que dizer??? Gosteiiii muito e super indico, até o Ramon por fim gostou, foi um momento mto agradável e as fotos que eu vi ficaram lindas!!!! 

A fotógrafa prometeu me enviar na segunda-feira as fotos ai eu compartilho com vcs!!! Ok????

Na volta almoçamos fora, ai demos uma passada em casa e fomos ver nosso apartamento, pq ontem uma diarista foi lá pra dar uma geral pra gente, pq eu não to dando conta de dar faxina das brabas e ele tava precisando, mto pó de gesso em TUDO! Ai hoje fomos lá conferir ele limpinho, nossa mto lindoooo!!! Tô ansiosa pra levar logo os móveis todos pra lá e mostrar pra vcs como ficou!!! rsrs Só vamos levar os móveis quando passarmos a resina na ardósia (é infelizmente não tivemos dinheiro pra trocar o piso ainda)!

Bem, como post sem foto é chato, seguem algumas fotinhas do meu celular, da gente no carro indo pro ensaio e depois da visão de entrada do apê! rs





Bjsss bom domingo a todas!!! ^^


12 comentários:

  1. Posta fotos da sua sobrinha sim! Seu apê parece ser bem grande..
    Que segunda chegue logo, to curiosa com essas fotos!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Quero ver as fotos, tanto da sua sobrinha quanto a de vcs \o/

    ResponderExcluir
  3. Feeer ..
    Traz as fotos depois ..
    Devem ter ficado liiiindaaaas ..
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Fotos sim! Fer é impressão sua que o meu Ap é maior do que o de vcs, por q pela foto o seu é maior em largura e o nosso é em comprimento, minha cozinha só cabe uma pessoa hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ahhh, quero ver as fotos da e-session!!
    e seu ap parece ser super fofinho!!!
    tire mais fotos pra gente ver!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Fe, que bom que conseguiu fazer as fotos!
    Falei que ia dar tudo certo ;)
    Linda essa parede do seu apê!!!
    Posta mais fotos!
    Beijo!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a festa da sua sobrinhas, mostra mais fotos pra nós. Que bem que deu tudo certo na sua e-session. Tô doida para ver todas!

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  8. Feee fiquei curiosaaaa pelas fotoss^^ o Ape ta fofinhoo heinnn:D
    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ver as fotos,muito curiosa, aposto que ficaram lindas!
    Fê seu apê ta lindão... quero ver todos os detalhes tb
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiiiiiiii que delícia!
    Depois posta fotos pra gente ver!!!
    Lá é tão lindo, ficarão maravilhosas as fotos!

    ResponderExcluir
  11. Posta fotos da festinha! Fe amei a sua foto tá linda hein! Queria ter feito o ensaio, fiquei curiosa para ver as fotos. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Quero ver os detalhes do seu apê...
    está lindo!
    bjos

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste