sábado, 8 de junho de 2013

Deus que surpreende!!!!

Oiiii meninas!!!!

As vezes eu me privo de contar alguma coisas aqui por questões de privacidade, então agora que já passou eu posso contar!!!

Essa semana fui chamada para uma entrevista, a qual fui indicada por uma amiga, seria para ganhar a mesma coisa que ganho porém trabalhando 6h por dia e não 8h! Ela me disse que era praticamente certo e eu entrar e tal, ai pedi ao meu médico para me liberar pra voltar a trabalhar, ele me elogiou, disse que estava em recupurando bem e já que eu queria e como trabalho sentada me liberou!!!!

Pois bem, nem tudo são flores, a tal entrevista foi furada, a empresa encrencou pq eu falei que ia casar e eles teriam que repor minha ausência por 5 dias!!! Fiquei bem tristinha, massss eu e o Ramon temos aprendido muitooo sobre confiar em Deus e na sua SOBERANA vontade!

Pois bem, segunda-feira eu volto no INSS e vamos ver no que vai dar, se eles me liberarem tbm eu volto na empresa no mesmo dia! Assim não to 100%, ainda manco um pouco, mas vou indo, até pq o salário do INSS era mto pouco e tava ficando mto apertado pra gente!

Ai tá...

Ontem minha tia veio aqui em casa pegar a câmera dela que tava comigo e me perguntou o que minha casa tava precisando, falei né, ai ela ficou de me dar uma cômoda, logo mais tarde eu vi que meu primo tava vendendo uma mesa de vidro mto bonita e por um preço mto bom, queria comprar mas só podia se pagasse a vista... snif.... ai alguns minutos depois meu pai vai e fala que vai nos dar!!! Pensa numa pessoa feliz?!

Gente, eu fico boba ainda como o nosso Deus nos surpreende, nosso apê já está praticamente TODO mobiliado e só compramos a cama, guarda-roupa e armário de cozinha, o resto ganhamos tudo, até ar condicionado (que aqui no Rio é super útil tá! rs)!!!!

Então com esse post eu quero incentivar vcs a não murmurarem, confiarem na vontade de Deus que é infinitamente maior do que sonhamos, ele nos surpreende!!!!

Ahhhhhhhhhh eu amo esse Deus!!!!!!!! *-*

Quem puder ouça essa música:



15 comentários:

  1. Fê nosso Deus é maravilhoso... Ele sabe de tudo..Que bom que logo logo, estará boa novamente... e quanto aos presentes, parabéns... aqui também ganhamos muitas coisas: compramos a geladeira, a máquina de lavar usada e o armário de cozinha... está prometido o sofá e a mesa... mas tenho fé em Deus que vamos ganhar sim!
    Deus ainda irá fazer muito mais por vcs!

    Fique com Deus
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Feeer .. Deus é tremendo e maravilhoso mesmo ..!
    Nem tem o que falar .. Só testemunhar as bênçãos ..
    Fico feliz pelas suas vitórias, amiga ..
    Sobre seu emprego: Ele tem o melhor preparado ..
    Confia Nele ..! Beijoooos*

    ResponderExcluir
  3. ahhhh que bom Fernanda!
    Quando nossa família nos ajuda, a felicidade é dobrada, não só pelo oq estamos ganhando, mas por estarem preocupados/interessados em nos ajudar!
    e isso q vc falou é certo, muitas vezes as coisas dão errado, mas temos q confiar no nosso Deus q é o Deus do impossível! E não só ver as coisas erradas que acontecem na nossa vida, mas sempre olhar o lado bom das coisas, pq sempre tem....
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Deus é MARAVILHOSO, não tem nem o que falar *-*

    Fê, tem TAG lá no blog pra vc *-*

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. menina Deus ajuda as noivas, ele da jeito para tudo.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Deus é fiel Fê, na realidade Ele sabe de
    todas as coisas. O trabalho não era pra vc, o que
    custava dar 5 dias para aproveitar a lua-de-mel.
    Ele tem o melhor para os seus filhos.

    abraços

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Glória a Deus Fê!!

    E o Senhor vai te cobrir ainda mais de bênçãos!

    Beijão!

    www.aloucadanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Deus realmente surpreende e honra aqueles que o honram! Tenho certeza que Ele tem reservado para vcs mtas surpresas e até o grande diaa e depois Ele será com vcs, afinal os sonhos dEle são ainda maiores que os nossos! Confie apenas..

    bjks

    ResponderExcluir
  9. Puxa Fernanda que bom que as pessoas estão ajudando, mobiliar uma casa e casar é muito trabalhoso, as vezes acho que não terei tanta ajuda, mas você tem razão Deus nos surpreende! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Aai fico muito feliz por você floor!
    Otima semana
    ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Que bençao...Deus é mto bom mesmo
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Que ótimo, Fe!! Isso aí, confie que tudo vai se encaixando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Fe, que ótimo... Parabéns... Vc está certíssima, confiando em Deus tudo dá certo!
    Parabéns pelos presentes, o seu ap deve tá perfeito!

    beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. É muito bom ver o agir de Deus em nossas vidas, parabéns Fê com certeza só tem a melhorar (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Deus é Deus!!!
    Sempre entregue tudo nas mãos Dele!

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste