segunda-feira, 17 de junho de 2013

Com que carro eu vou????

Oiii meninas como vocês tão?????

Eu to meio desanimada com os preparativos pela falta de dinheiro, masss fazer o que? rsrssrrs

Hoje fiz o checklist e vi que to avançando na medida do possível, quero logo que o dia 26/07 chegue!!! Tô um pouco cansada dessas preocupações... #desabafei

Antes de entrar  no assunto do post queria avisar que to sem um computador decente pra me dedicar a visitar outros blogs, então só to entrando e comentando nos blogs das meninas que comentam no meu!

Enfimmmm vamos ao assunto do post!

Post estilo Sara!!!! Gosteiiii!!!!

Ser ou não ser eis a questão?

 

Estava tudo lindo e belo, definido que quem me levaria pra cerimônia seria um amigo meu no carro do pai dele um New Civic ...

Até um belo dia que meu sogro compra um carrão (ô aleluiassss) é um Sara Picasso, ai meu noivo quer que ele me leve, porém sempre achei o new civic mais clássico pra noiva...


Só queeee esse o pai desse meu amigo que me levaria vendeu o new civic e está com um carro chamado sportage (foto do carro) e ele é basicamente do mesmo estilo (grandão) do Sara Picasso!



Eu não sei o que fazer e queria a opinião sincera de vcs!!!

O meu medo de acertar do meu sogro me levar é ele atrasar, pq ele será motorista de uma penca de gente que virá de outras cidades pro nosso casamento... 

Me ajudem?? 

To desesperada!!! 



22 comentários:

  1. Olá, acabei de conhecer seu blog e adorei!
    Dando a minha opinião, eu prefiro o sportage! Primeiro por gostar mais e segundo p não atrasar, rs!
    Beijos

    http://fofurasdecasal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os dois são lindos, porém eu optaria pelo carro do seu amigo pois você não correrá riscos.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. é melhor vc liberar seu sogro p ele poder dar atenção às visitas e dar carona pra outras pessoas... vá de sportage!!! esse carro é o carro!! bjss

    ResponderExcluir
  4. São todos lindos, mas prefiro o Sportage! qual vc escolher não irá errar...
    E não fique triste com a falta de $$, sei bem como é... mas creia apenas, eu tenho certeza q Deus irá te surpreender pq qdo acabam as "nossas forças" e "estratégias" Ele age tornando tudo possível!

    ResponderExcluir
  5. Sportage, sportage, sportage..
    Cara, tu mexeu com uma das minhas paixões.
    SPORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGE!
    Vai de sportage que é chique bem..
    Beijos..

    ResponderExcluir
  6. Aaaah os dois são lindos.. fica dificil escolher! kkk
    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  7. Fer eu ficaria com o carro do pai do seu amigo, eu acho ele mais lindo e ele estara menos preocupado e atarefado no dia.
    Beijos e tbm não vejo a hora de me sentir "com grana" hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Hummm... Difícil...

    Eu sempre quis ser levada no carro do meu pai, independente qual fosse... Sorte que em 2012 ele comprou um Picasso XSara...

    Pronto, grande, espaçoso, lindo...

    O que fizemos minha mana ficou de motorista da minha mãe, do meu esposo, dos meus sobrnhos e da minha outra irmã que não tem carro...

    E meu pai conseguiu no horário certinho estar no Salão de Beleza me buscando...

    Foi perfeito...

    Ah e foi no último sábado (15/06/2013)

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda!

    Relaxaaaa que dá tudo certo! Hehee

    Eu não usei carro. Como me casei no jardim, vim do salão de festas, e achei que ficou lindo. Todos esperavam pelo carro e me viram saindo do salão.

    Acho q se vc puder não gastar com esse item melhor pra vc!

    Boa sorte!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Os dois sao lindos
    Mas o carro do seu amigo...uauuu
    E sem contar que ele estara disponivel apenas pra vc,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Olha eu particularmente acho que você está ocupando sua mente com uma problema que não é o problema rsrsrsr. Eu aluguei um carro e tal mas na verdade depois que eu casei nem me lembrava mais do tal carro.
    Vá pelo seu coração, aceita o oferecimento daquele que com certeza ofereceu o carro de coração.
    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Dois carros lindo.
    Pelo problema do horário eu escolheria ir com o amigo pra não enrolar o sogro. Mas o que for vai ser legal: são dois carros bem espaçosos por dentro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Fe, todos são lindos... Mas eu ameiiii o último, lindão...

    Beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Casamento-Marcado/200489193438890

    ResponderExcluir
  14. Fê os dois são maravilhosos, lindos demais!

    Mas eu tbm escolheria o do seu amigo, pra vc não ficar preocupada e liberar o seu sogro pra buscar as pessoas rsrs

    BJss

    ResponderExcluir
  15. Adorei a homenagem! Uhuuuuu to ficando famosa... obrigada pelo carinho flor!

    Adorei o SPORTAGE, fica realmente um arraso! E vc não vai ficar preocupada com esses atrasos né?!

    Apesar de q eu adoro o Picasso, mas para essa ocasião prefiro o SPORTAGE mesmo.. ui, esse é chique até no nome rsrs

    Bjus amor.

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ai Fê, esse Sportage eu acho um LUXO! Eu escolheria ele :D
    Sem contar que vc ficará bem mais tranquila em relação ao horário =)

    Beijos :*

    Ahhhh, Fê obrigada pelo comentário no blog e SIM, eu creio muito *____* Amém!

    ResponderExcluir
  17. Sem dúvidas, o Sportage! Ele é lindo demais.

    ResponderExcluir
  18. Realmente o Civic ficaria perfeito!!
    Os outros dois são lindos também, mas acho que nesse momento vc deve pensar mais na praticidade, e já que seu sogro tem muitos compromissos no dia, talvez devesse optar pelo carro do amigo se for mais garantido.


    Boa sorte, flor!
    http://ocultodesejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. É todos são lindos!
    vai ser meio díficil escolher rsrsrs

    beijos ^^

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa prefiro o Sportage com toda certeza o outro também é um carrão, mas sou apaixonada pelo Kia, além de que é menos uma preocupação! Ah Fê quem dera que toda noiva tivesse a preocupação de ter que escolher entre dois carrões kkkk!

    ResponderExcluir
  21. Ahhh!!!
    Que duvida Fê, os dois são lindos,
    mas pensando no tempo e correria acho melhor vc
    escolher o sportage, sem contar ele tb é lindãão :D !


    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste