terça-feira, 4 de junho de 2013

Arraiachá - parte 2

Oiii meninas!!!

Primeiramente fico muito feliz com tantos elogios!!! Obrigada!!!!

Depois queria consertar uma parte do post que tava errada, quem me levou pro salão na parte da tarde pra arrumar foi meu noivo Ramon... nuss ele falou pra caraca no meu ouvido pq eu escrevi que era meu pai!! hihihi

Então vamos continuar????

Voltando, deu 16h (horário marcado do chá) e nada das cadeiras e mesas chegarem, eu tensa que só!!! 

Fora algumas coisas importantes que pessoas ficaram de trazer pra mim, como os chapeuzinhos do centro de mesa e as toalhas de mesa!!!

Mas Deus foi tão bom que as pessoas convidadas chegaram depois que as mesas já tinham chegado!!! UFFA!!!

No ínicio ficaram nas mesas sem toalhas mesmo, mas depois as toalhas chegaram e ninguém nem notou!!! rsrrs


Confesso que muitas coisas deram errado por uma falta de organização MINHA!!!! Mas serve de lição pros meus próximos eventos: Chá de lingerie e casamento!!! rsssrrs


Ainda atrasou um pouco pq eu liguei para umas 500 pessoas e ninguém lembrou de trazer uns saquinhos que eu ia usar pra embrulhar as lembrancinhas das brincadeiras, ai minha madrinha Débora foi na rua comprar, quando ela voltou começaram as brincadeiras!


Quem fez as brincadeiras foram minhas cunhadas Camila e Thaís, eu creio que lá pelas 18h que começou, sim eu fiquei toda alienada gente, desconsiderem!!! rsrsrs


Eu sempre achei chato (opinião pessoal minha ok?) brincadeira de pintar, de adivinhar presentes, etc.


Então minha cunhada fez brincadeiras que envolvessem todos os convidados, se vcs quiserem depois posto aqui cada brincadeira que foi utilizada, só não tenho fotos ainda! =/


Bem, deu tudo certo, as pessoas comeram bastante, pelo menos foi o que todos falaram!!! rsrrsrs


Faltou muita gente, porque estava tendo um evento na igreja, mas foi uma qtd boa de pessoas.


Ganhei muitos presentes, alguns até antes do chá e creio que ainda vou ganhar o das pessoas que não foram!!!


Não tirei foto dos presentes, devo tirar hoje porque to querendo ir no apê pra arrumar os presentinhos... hihihi



Então resumindo:


Não sei o que seria de mim sem meus pais, meu noivo e minhas madrinhas! Eles me ajudaram por de maisssss!!!! 

Confesso que não muito no ANTES do chá, pq eu agarrei tudo pra fazer pq tava atoa em casa (é isso mesmo, mas é assunto pra outro post... rsrs).
Meninas deleguem, não agarrem tudo sozinha, confiem nas pessoas que amam vcs, pq sai mtas vezes melhores do que nós mesmas planejamos!!!!
EEe o principal, honrem essas pessoas, eu dei aventaizinhos personalizados pras madrinhas e elas amaram!!!!

Bem, é isso... vou mostrar mais fotos!!!!



 Pessoa ansiosa!!! rsrs

 A gente quer que esse dia chegue logo!!! :)

Minha Cunhada Camila no momento das brincadeiras!

O povo pediu pra ele se declarar pra mim, olha minha cara de  choro!! rs

Presentinho das madrinhas, todas amaram!

Honra a quem merece honra... madrinhas lindas!

Ah noivos tem que pagar mico!!!!

Finish!!!!! =)

Em breve foto dos presentes se Deus quiser!!! ^^

bjsss

19 comentários:

  1. Adorei Fê, ficou lindo, eu também não gosto desse tipo de brincadeira, se der coloque seim as brincadeiras que foram usadas no seu.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Ainnnn q lindo flor... feliz por demais... Q bom q deu td certo no final hein!!!! é so confiar em Deus... =)
    Mostra todossss os presentes depois.

    obs. Pelas fotos parece q foi muito divertido....

    Bjs mil

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo lindo hein.
    Posta sim as brincadeiras pois serve de exemplo para outras noivinhas que tbm não gostem da tradicionais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindooo Fer, muito bem feito, charmoso, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Posta mesmo as brincadeiras...eu tbm nao gosto de brincadeiras que sujam os noivos,rs
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Arrasou Fe.. lindo hein.. eu quero.. posta aqui sim as brincadeiras, quero muito ver...rs

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Posta as brincadeiras sim Fê *_*
    Ficou mto show, arrasou ;D

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tão legal seu chá.. deve ter sido muito divertido!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  9. ai amiga como ficou tudo tão lindo né...
    eu amei de mais, deve ter sido emocionante*
    beijos

    ResponderExcluir
  10. FÊ, ficou lindo!!!

    Cheguei a pensar em fazer um assim tb, mas o noivo vetou. Disse que não quer festa Junina! =[

    Adorei!!! Parabéns pelo capricho!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  11. Fernanda como eu falei ficou lindo seu chá!
    Adorei, eu até pensei em fazer meu casamento com tema junino mas depois desisti! rs.
    Parabéns!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fe, não tem jeito né... Como somos egoístas kkkkkk... Queremos fazer tudo sozinhas no nosso casamento, agarrar tudo e fazer... Mas vc tá certa, é ótimo receber ajuda e temos que aprender a deixar as pessoas nos ajudarem...
    Amei as fotos, tenho certeza que foi tudo muito divertido!

    Beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fernandinha, não sei se é egoísmo ou se queremos provar para nós mesma que podemos fazer tudo nas nossas festinhas, fiquei atarantada nos meus dois chás, mas enfim...depois que cai a ficha. Amei a última foto e parabéns


    abraços

    ResponderExcluir
  14. Feeeer ..
    Que delícia ..
    Concordo com vc, delegar tarefas é muito bom ..
    Mas acho q sou como vc, quero fazer tudo ..
    Preciso aprender ..
    Quero ver as fotooos dos presentes ..
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  15. Eu amei a ideia do chá!
    ficou tudo muito lindo e fofo!
    amei ^^

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei!!!
    Seu bolo tava uma coisa de bonito!!!
    Dá vontade de pular na foto e comer! kkkkkk

    Amei tudo!!
    E que chegue logo!!!! #alokaansiosa!kkkkkkkkk
    bjusss

    ResponderExcluir
  17. haha vcs tão muito engraçados na penúltima foto, seu bolo ficou perfeito! Bjs!

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaah que lindo, adoreiii tudo Fê! Parabéns de novo :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  19. Que tenso rs
    Mas que bom que no fim deu tudo mais do que certo!

    Lindo! Adorei tudo! Me arrependi de não ter pensado em fazer o meu nesse tema tb

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste