domingo, 2 de junho de 2013

Arraiachá - Parte 1

Oioioioi a cara de pau aqui vai ignorar que ficou 4 dias longe do blog, ok??? rsrsrs

Gente, vou contar como foi meu chá!!!!

Eu durante a semana fiquei naquele estado de quando tem muita coisa pra fazer e vc acaba não fazendo nada??? rsrrsrsrs É eu sou assim!!!! kkkkkk

Então, vou começar contando do dia anterior!!! Na sexta, eu tinha mil e uma coisas planejadas pra fazer que não fiz... .kkkkkkkk, meu irmão chegou aqui em casa com minha cunhada e sobrinha, a minha sobrinha tinha caído da cama e tava com a boca inchada, tadinha.... ai já viu né... manhã e tarde só babando a sobrinha!!! *-*

As 16h eu tinha marcado de fazer as unhas (aewwww) e o cabelão, e me renderam 4h no salão... odiando ter cabelo grande.... rsrsrs

Fui dormir tarde, pq a ansiedade não me deixava dormir, acordei umas 09:30 no sábado e fui no condomínio pegar a chave do salão e assinar um termo lá, blz, deixamos os refris e os docinhos no freezer de lá, mas nem pudemos adiantar nada pq o salão tinha acabado de ser lavado, tava todo molhado o piso!!! =/

Voltamos era umas 13h, isso, eu, meu pai, e 2 primas que são minhas madrinhas! Como ia chegar depois do horário combinado com o cara das mesas e cadeiras, liguei pedindo pra ele atrasar a entrega.... pra que!? kkkkkkkkkk

Ai começamos arrumar o salão umas 13:30h, ai lembrei de ligar pra lá de novo pedindo pra mandar as mesas e cadeiras... rsrsrs

Arrumamos, muitas madrinhas chegando pra ajudar, e nada das mesas, ligo pra lá e o cara me fala que o carro dele enguiçou.... ai já era comecei a ficar tensa!!!

Gente no dia eu fiquei mto alienada sabe, se não fosse minhas madrinhas me ajudando, eu nao ia dar conta não!!!! rsrrrs

Bem, já falei muito... depois eu continuo.... não vou mais matar vcs de curiosidade... rsrrs 
making off eu e algumas madrinhas!

 mini compotas de lembrancinha!

 bolo lindo!

 minha princesinha Mariana!

 Torre de cupcakes, linda!!!

 Mesa lindíssima!!!! :) 

 Só nós!!! :)

Mesa 2, pq não cabia tanta comida na outra!!!! rs

E ai gostaram???? 

Bjs

23 comentários:

  1. Ain que tudo supermadrinhas é tudo de bom!!!
    E ficou lindo seu chá... quero saber mais hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Fe,

    Ficou tudo lindo no seu chá! Amei!
    Pode ter certeza de que estava presente de coração!

    ResponderExcluir
  3. Eu não falei pra vc dormir cedo...ficou lindo, as madrinhas são essenciais nesses momentos. Babei na torre de cupcakes.

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Se não fosse as madrinhas não sei o que seria das noivas viu!!!
    Que legal!! Vi outras fotos no face! Muita inspiração pois logo mais eu tbm vou fazer co chá arraiá!

    Vou esperar você contar os demais relatos!
    =D

    Beijos Fê!

    ResponderExcluir
  5. gente q bolo lindo! o importante é ter dado tudo certo depois! bjo

    ResponderExcluir
  6. Fê que linda da sua decoração ! Adorei !


    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  7. Fê meu chá lingerie também foi esse final de semana e eu não sei o que seria dele sem minha mãe, irmã, cunhado e noivo!
    Seu chá ficou LINDO, fiquei com água na boca só de ver essas comidinhas... hahaha
    Depois você posta todos os quitutes que teve!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ameii... ficou muito lindo :)
    Parabens!

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essas festas com temas juninos. Tem tnt comida gostosa rsrsrsrs. Ficou tudo lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoreeei, deu para ver como tudo ficou lindooo!
    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  11. Ficou tuuuudooo lindo!!! Muito criativo e aconchegante!
    Parabéns...
    Ain q frio na barriga hein 53 dias... \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona, obrigada, vou tentar comentar no seu blog de novo hoje!! rsrrsrs

      Excluir
  12. muito legal, adorei!!!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo! Adorei as compotas! Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Fe, que lindoooo! Deve ter sido maravilhoso hein? To doida pra saber mais e já fiquei com fome de olhar tanta coisa boa pra comer! rsrsrsrs

    Beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eita quanta coisa boa heinnnnnnn
    Ficou um arraso Fê, e madrinhassssss, to precisando de uma ou algumas dessas pq as minhas tão complicadas rsrs
    Olha, não demore a voltar não, mas em OFF que bolo é esse?PERFEITO!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoreiiii FÊ, está tudo lindo :D parabéns viu :D eu imagino como foi sua ansiedade e correria para o dia rsrs

    BJss

    ResponderExcluir
  17. Ficou tudo muito lindo.
    E esse bolo menina? Ameeeeei!
    Parabéns, valeu a pena todo esforço.
    Beijão

    ResponderExcluir
  18. Que tudo...e o bolo mega lindo...bjos

    ResponderExcluir
  19. A-DO-REI Fe!!

    Que deliiiiiicias *-*

    Que bolo liiiiindo! Adorei a ideia das lembrançinhas! Fiquei com água na boca!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  20. Feeer ..
    Ficou tudo muito lindo ..
    Eu sabia que vc daria conta ..
    Heheheheheh'
    Sensacionaaal ..!
    Parabéns ..!
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  21. ai que linda fê eu amei demais ficou tudo muito lindo*
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Fê, tudo muito lindooooooo! Adorei! Bjoos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste