sexta-feira, 7 de junho de 2013

Arraiachá - brincadeiras

Oiiiiii!!!!

Parenteses, alguém ai para esse contador aqui do lado por favor????? -->

Então, como o nosso chá foi com homens e mulheres juntos, avisei a minha cunhada que fizesse brincadeiras que envolvessem a todos e tenho ctz que os homens não ficaram deslocados lá! ^^

Ela começou com a brincadeira da batata quente, que muitas de vcs devem conhecer, os convidados fizeram um círculo com as cadeiras, e uma caixa rodava entre eles, nessa caixa hora tinha acessórios para pagar mico, hora eram brindes que previamente eu tinha feito! Eu super indico essa brincadeira, é sempre um sucesso, todos se divertem, bem legal mesmo!!!

Depois ela dividiu o grupo em 2 equipes e pegou um representante em cada um, uma pessoa tinha que responder sobre mim e a outra sobre o Ramon, perguntas básicas de conhecimento dos noivos, e claro o meu representante foi o que mais acertou.... hahahahah sou d+!!!!

Depois ainda nessas equipes ela deu um saco pra cada equipe e nesse saco tinham que colocar os itens que ela ia falando, ganhava a equipe que mais tivessem os itens pedidos!

E por fim foi a brincadeira dos conselhos pros noivos, os convidados escreviam ao entrar algum conselho pra gente e nesse momento a gente ouvia o conselho (narrado pela minha cunhada) e tínhamos que adivinhar quem escreveu.... esse tbm foi mto engraçado... heheheh cada conselho!!!!

E foi isso, bem divertido, envolveu todos, eu adorei!!!! =)

E vcs gostaram???


Bjsss

15 comentários:

  1. Fê, achei um arraso as brincadeiras... com certeza vou copiar.. já fiquei imaginando aqui como foi divertido...

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal suas brincadeiraaaas!
    beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii!!
    Inveja "rosa" pois eu nao tive cha!!! =(
    Parabéns flor pela criatividade =))

    ResponderExcluir
  4. adorei as ideia das brincadeiras , essa do conselho eu ainda não conhecia.

    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que gostoso, Fernandinha ..
    Eu fiz essa brincadeira da batata quente em 4 chás de bebê .. Só que rodavam 3 fraldas e só uma estava suja com chocolate (como se fosse a fralda suja) e quem pegava essa tinha que pagar um mico ..
    Bem legal .. Todo mundo ama essa brincadeira .. Heheheheh'
    Beijooos*

    ResponderExcluir
  6. Adorei as brincadeiras Fe, a dos conselhos deve ter sido muito divertida mesmo... É uma ótima ideia para o meu chá uhuhuhuhuhu

    Beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mto legal as brincadeiras...envolve todo mundo ne
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Adorei as brincadeiras!
    Deve ter sido muito divertido. rs
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito legais as brincadeiras.
    Deve ter sido bem divertido memso
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. KKK imagino como foi divertido essa brincadeira,
    o conselho para os noivos além de divertido aproxima os convidados do casal.

    abraços

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Achei legais as brincadeiras Fê, parabéns pelo sucesso que com certeza foi o arraichá (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Foi bem divertido as brincadeiras e melhor ainda, quando há o envolvimento de todos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Flooor, tem tag para você lá no blog ..
    http://digoebeta.blogspot.com.br/
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  14. Adorei as brincadeiras, todos devem ter adorado!!!
    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as brincadeiras, se eu fizer meu chá bar também quero brincadeiras que envolvam todos os convidados.
    Beijo grande

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste