sexta-feira, 14 de junho de 2013

Amanhã é nossa e-session!!!

Oiiii gente!!!!!

Fico feliz que os conselhos fizeram sucesso entre vcs!! Rsrs eu ameiiii!!!!

Vou tentar postar com mais frequência agora que to na reta final!

Amanhã as 9h eu e o meu lindo estaremos fazendo nossa e-session no Bosque da Barra - RJ.

Então hoje o meu dia será basicamente assim:

~> Fisioterapia 10:30
~> Buscar minhas letras MDF 13:30
~> Fazer o cabelo 14h
~> Fazer as unhas 17h
~> Passar as roupas que usaremos amanhã 20h
~> Separar tudinho pra levar amanhã


Então... pensa numa pessoa ansiosa??? Tô muito maissss!!! rsrrs

Assim que eu tiver fotos eu mostro pra vcs é claroooo!!!!

Bjsss


13 comentários:

  1. Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    E a minha e-session é domingo... =))
    Nossa seu dia ta corrido hein!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Aaai que legal..
    louca para ver as fotos!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. que delicia Fê! Faço ideia a ansiedade, mas fica tranquila que suas fotos vão ficar lindas! Olha a modelo!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Fe, to doida pra ver essas fotos... Quanto mais os dias vão passando mais ansiosa a gente fica né?

    beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tbm to doida para fazer nossa sessao de fotos,mas vou esperar o calor voltar,rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Estou doida para que chegue a nossa e-session, rsrs. Curta bastante seu dia.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Relaxa!!! vai dar tudo certo sua e-session vai ficar linda!!!

    bjs!!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que linda você Fê!
    Com certeza suas fotos ficarão lindas, eu ainda não conheço o lugar mas o amor de vocês é tão lindo que qualquer lugar seria perfeito!

    Beijossssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uhul!
    Que passe logo e que as fotos cheguem voando kk
    Aproveita hein flor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. eeebaaa O/

    Ansiosa para ver as fotos :D :D

    Tá chegandoooo rsrs

    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Ain flooor, que emoção ..
    Corre trazer as fotos para nós, depois ..
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  12. Nossaaa que emoção, to doidinha para marcar a minha também...
    depois conta pra gente como foi e coloca as fotos aqui para gente hein!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Vai dar tudo certo e que não chova

    abraços

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste