quinta-feira, 27 de junho de 2013

29 dias + Hotel para dia da noiva e nupcias checked

Oiiii meninas!!!!

As notícias não param, sinto que tenho assunto para todo dia aqui no blog... rsrs Reta final!!!! Intensooo!! rs

Fui em Itaguaí (cidade vizinha mas muito perto do meu bairro) fechar o hotel, já tinhamos feito a reserva, ai hoje fui lá pagar e conhecer!!!! Adoreiii o ambiente, a única coisa ruim é que não tem piscina pra tirar foto.. rsrrsrs A história do hotel é engraçada e não tem como não ver Deus nesses detalhes.... os hoteis aqui no rio estão o dobro do preço na minha semana pq é a JMJ, esse hotel era o mais barato da região, porém quando fui procurar ele, estava cheio, nossa fiquei desolada, já pensando em pedir pra me arrumar na casa de alguém, sei la.... rsrs Ai há alguns dias senti no coração de mandar uma msg pro facebook do hotel falando que gostaria muito de fazer o dia da noiva lá, mas que estavam cheios e que se fosse possível me colocassem numa lista de espera, ai eles me responderam na terça dizendo que tinham minha data!!! Pensem numa noiva feliz???!!! rsrs Alguns podem acreditar em coincidência, eu acredito em Deus!! SEMPRE!!







Hoje tbm postei nos correios 3 convites para convidados que não podemos ir entregar pessoalmente!

Liguei pra loja de aluguel para marcar a primeira prova do vestido, marquei pro dia 06/07 pela manhã!!!!!! 

Agora estamos indo no Salão de Festas acertar todos os detalhes finais!!!! #frionabarriga


Bjsssss

18 comentários:

  1. REta final é muito cansativa mas também é muito gostosa. Vai ser tudo lindo, tenho certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quanta novidade boa e que hotel é esse hein? Um luxo! Vai arrasar!
    Deus é bom, em todo o tempo!!

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiii Fê.... q tuuudddooo...
    Manina eu a 16 dias ainda nao fechei hotel (noite de nupcias)kkkkk acredita??? Dia da noiva vou fazer no mesmo local da festa... pois não posso chegar depois dos convidados...
    Nossa esse seu hotel parece bem bacana viu!!!!
    Bjus mil

    ResponderExcluir
  4. aew parabens!!
    esse hotel é um luxo, não conheço, mas pelas fotos da pra ver q é lindo!
    tu vai casa em algum salao ai pros lados de cg??
    eu quase fechei no sitio meio do mato, la pra guaratiba, lá é lindo, mas ia ficar super longe pra mim ;/

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Q hotel lindo!! Vc deve ta ansiosíssima, né? Falta tão pouco tempo...

    BeijO, flor!
    http://ocultodesejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que hotel lindoooo!
    Se gostei pelas fotos, imagina pessoalmente! rs Imagina!
    Até eu que sou bobinha, quero um dia nesse hotel! rsrs

    Falta poucooooo!

    Beiijinhos

    www.cardapiododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Agora vai ter assunto todos os dia hehe

    Ain Deus é maravilhoso, tudo Ele provê em nossas vidas!
    `Parabéns o lugar é lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Amei o hotel Fê, um luxo que só!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  9. Que lindo.. parabeeens!
    Beijo floor, otimo fim de semana!
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Que bom Fer...todo dia uma novidade boa pra contar
    bjos

    ResponderExcluir
  11. O Hotel é lindo, parabéns!!
    Deus é maravilhoso!
    Agora só falta euzinha com essa história de hotel! rs.
    Beijos!
    fabianaedavidson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindo!!!
    Parabéns por mais esse item fechado!
    Viu, qd a gente é noiva no fim tudo dá certo!

    Ta chegandooooo

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  13. Que delícia Fe, como está pertinho... meu Deus!!!
    Parabéns e continua compartilhando tudo tá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Fê, quanta ansiedadeeee!!!! Tô ficando nervosa por você aqui! rsrsrsrs

    Muuuita vibração positiva pra vc aí no RJ!

    Beijão!

    www.aloucadanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ai que tudo de bom!!! As fotos ficarão lindas!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  16. Que hotel lindo, acho o preço dele maravilhoso comparado aos da zona sul, pena ser na contramão pra mim! Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Que hotel perfeito Fê, o meu Making of também será num hotel, mas ainda não vi esse detalhe rs.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  18. Que hotel perfeito Fê, o meu Making of também será num hotel, mas ainda não vi esse detalhe rs.
    Beijo grande

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste