sábado, 29 de junho de 2013

27 dias + voltarei a trabalhar + Resina no piso do apê + casamento da Gabi

Oiiiii gente!!!!!!!

Vou atualizar vcs do meu dia de ontem!!!!

De manhã fui à perícia do INSS e graças a Deus deu tudo certo, receberei pelo INSS até o dia 28/06 e depois disso já estou pela empresa, passarei pela médica do trabalho na segunda-feira (isso é se tiver algo funcionando já que tão querendo fazer greve geral). Ai voltarei a minha rotina normal que nem sei se é bom ou não, pq tbm ficar em casa acho que eu piraria mais ainda.... rsrsrs

Fiz minha fisio rotineiramente e de noite fui pra casa do amor assistir um filmezinho juntos, mto tempo que não faziamos programinha caseiro de casal, só vendo coisas de casamento, estavamos precisando sabe? Dica meninas: SE DISTRAIAM!!! Se não a gente pira!!!!

Hoje o dia vai ser intenso, o Ramon vai sair pra entregar um convite agora pela manhã e eu vou com meu pai lá no apê adiantar alguma coisa, depois ele vai nos encontrar lá, vamos passar resina na ardósia da sala e quartos, para dar um brilho e podermos levar logo nossos móveis pra lá!!!!

E por fimmmmmm hoje é o grande dia da minha amiga blogueira linda Gabi!!!!!

Que Deus abençoe vcs Gabi e Alex e corra tudo bem !!!!! Volta logo pra contar pra gente!!!! rs



13 comentários:

  1. Que bom Fê, sinal que o tornozelo já está bem melhor. Seu dia já esta chegando né, eu já até me imagino na reta final piradinha rsrs.
    Coisa boa é tirar um tempinho para curtir o noivo e poder "esquecer" os preparativos nem que seja por uma horinha

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus...
    Volte com
    fotos do apê
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que bênção que vai voltar a trabalhar, flooor ..
    Deus abençoeee ..
    Depois traz fotos do apê pra gente ..
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc vai voltar a trabalhar...
    Tudo dará certo em nome de Jesus!
    mostra as fotos do apê tá Fê!!
    bjus

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Q bom q deu tudo certo.. ficar em casa é de enlouquecer mesmo rsrs bjss

    ResponderExcluir
  6. Que bom que deu tudo certo!

    Acho que se ficasse em casa eu ficaria louca! rs

    Beiijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está liberada para voltar! No fim das contas, não vai ter problemas no dia do casório, certo? Ainda bem que deu tudo certo!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Vai ser bom voltar a trabalhar sim
    Você ocupa a cabeça com outras coisas
    sem contar que ganha mais né
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Fe! Que bom q voltou a trabalhar! Ótima saída para não pirar nesses últimos dias né?

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que bom que voltara a trabalhar...mas a data prevista é dia 28/07,né?rs
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Fe, que bom que vc vai voltar linda!

    Fico muito feliz por vc!

    beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Fê, que ótimo que vai voltar a trabalhar, sinal que já está recuperada da lesão, né?!
    Depois traga foto do seu ap pra gente vê, e sim esses programinhas caseiros são maravilhosos, eu e o noivo adoramos e ultimamente tem sido frequência pra gente porque com casamento marcado não dá pra ficar gastando muito saindo, só em datas excepcionais.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Fer obrigada pela lembrança no post *--*, sua linda!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste