segunda-feira, 20 de maio de 2013

Respondendo a Tag

Hoje vou responder mais uma tag que ganhei de 2 blogs lindos, o da Icara do Noivos em apuros e também da Andreza do Esperando o Grande dia.

Então vamos?


1-Sete coisas para fazer antes de morrer:

1- Casar
2- Ser mãe
3- Conhecer a Argentina
4- Emagrecer (acho que todas né? rsrsrs)
5- Fluir no chamado de Deus pra minha vida
6- Falar espanhol fluente
7- Viajar muito


2- Sete coisas que mais falo:

1- Te amo
2- Cara
3- Deus
4- Ramon
5- Casamento (quem nao? rsrs)
6- Fé
7- Célula (uma reunião nas casas, que temos aqui na igreja)


3- Sete coisas que eu faço bem:

1- Ler
2- Coisas no computador
3- Amar
4- Perdoar
5- Cozinhar
6- Planejar coisas
7- Ouvir as pessoas


4- Sete coisas que eu não faço:

1- Fumar 
2- Feijão (tbm to nesse grupo das que não fazem feijão)
3- Dieta (Oi???)
4- Atividade física (no momento devido ao acidente)
5- Arrumar meu quarto (pronto falei)
6- Minha unha (não sei fazer e não tenho dinheiro pra pagar, tá tenso)
7- Ficar loira (jamaissss)


5- Sete coisas que me encantam

1- As maravilhas de Deus
2- Crianças
3- O olhar do Ramon
4- Minhas sobrinhas
5- A bíblia
6- Livros e estudos sobre psicologia
7- A natureza


6 - Sete coisas que não gosto

1- Falsidade
2- Imaturidade
3- Tomate
4- Que me interrompam quando eu estiver falando
5- Estar acima do peso
6- Ipocrisia 
7- Pecado

7 - Sete pessoas para responder a Tag

1- Dani - Papo de noivo
2- Daniela - Casando no verão
3- Gabi - Nosso casamento dos sonhos
4- Nise - Sim eu aceito
5- Alane - Bem casados
6- Daienne
7- Sara

15 comentários:

  1. Adoooorooo conhecer essas "noigleras" =) kkkk "arrumar o quarto" adorei... "tomate"??? serio??? Bjs mil

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaaaaaa
    tem tag pra mim! Obrigada linda!

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ameei conhecer um pouco mais de você Fê, a eu também falo muiito sobre célula minha igreja também é em células e é uma maravilha né e esqueci de colocar nas minhas repostas rs
    aaah eu amo tomate que coisa, tadinho olhe com bons olhos para ele kkkk'

    Beijos e ótima semana :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas respostas.... quem sabe alguém manda pra mim!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi, brigada Fernanda!
    mais tarde postarei!

    bj

    ResponderExcluir
  6. Não fico loira e não faço feijão... kkk tamo junto!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Muito bomm saber mais sobre você..
    Um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Adorei, Fê! mas poxa... tomate é tão gostoso... rs... especialmente no formato de molho de tomate numa lasanha bem recheada (falou a gorda!).
    Beijinhos... adorei saber um pouquinho mais de você!

    ResponderExcluir
  9. Bom te conhecer mais um pouco...obrigada por me indicar
    Minha irma tbm nao gosta de tomate,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Achei as respostas muito divertidas!! Principalmente as coisas que vc não faz! rs. Beijos

    ResponderExcluir
  11. haha tbm não fico loira e não faço feijão(essa parte fica pro Marido kkkk)...

    Obrigada pela indicação...

    beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  12. Também quero conhecer a Argentina *-* um sonho!
    E claro, emagrecer Hahahahahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Fer adorei te conhecer mais,,, eu tbm quero viajar mto.. bjss

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa tag!
    Achei bem legal!
    Quero responder tb!!! rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste