sexta-feira, 10 de maio de 2013

ÔÔÔÔ o microondas chegouuu!!!!!! \o/

Oiiii minha genteeeee linda!!!!!

Hoje chegou essa belezura aqui em casa:



Presente da minha sogrinha que mora em Barra de São João, cidade vizinha aqui do Rio.

Esse fds eu ficarei sem o noivo, ele irá pra lá, pra passar o dia das mães do lado da mãezinha dele e aproveitar pra entregar os convites do povo de lá!

Hoje fiz minha 5ª sessão de fisioterapia e nossa já me sinto super bem, não vejo a hora de ficar 100%!!!!

Ahhhhh marcamos nossa e-session pro dia 16/06, uhul!!!! Depois faço um post com fotos do local onde faremos nossas fotos!!!!

Bem, por hoje é só...

Bjssss

20 comentários:

  1. Presentão, hein? agora é aprender a fazer receitinhas de microondas... tenho uma de brigadeirão que é tudo de bom :)
    Fico feliz de saber que está melhorando! Logo logo você estará 100%!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. uhuuu, e cada dia mais tá chegando perto a data do seu big day FÊ!

    Parabéns pelo microondas lindão!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que legal Fê, igual ao que a minha sogra deu pra gente hehehe...


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Fê, coisa boa é ganhar presente.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Q tuuuuddoo... tbm estou na fase de ganhar os presentes... para o meu big day faltam 66 dias (q frio na barriga)... tbm ja ganhei o microondas \o/ bjs flor estarei sempre aki compartilhando historias...

    ResponderExcluir
  6. Fê parabéns pelo presente e fico feliz q vc está bem melhor, estou ansiosa para ver sua e-session!
    Ah obrigada pelo comentário no blog, achei muito lindas as fofurices, e aquele lança coração, como funciona? Tem o fornecedor?

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ele é lindoo!!!
    Ain é tão bom fazer as fotos da E-session... volte contando tudo mesmo
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Meu micro também é da Electrolux! E estou amando! Parabéns pelo presente, bjooo!

    ResponderExcluir
  9. Ai, que maravilha!!! Tudo de bom comprar o microondas né? O meu tinha sido roubado quando eu vim para a frança, mas já comprei outro, graças a Deus!!! Parabéns por mais essa conquista!!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que presentão hein!!!
    O micro ondas é super bem vindo em casa né? O meu é super usado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Fê! Faz tempo que não entro aqui! Me desculpa viu! Amo seu cantinho!
    Amei as coisas do chá! Vai ficar lindo demais!
    O meu micro eu ganhei tb, aliás ganhei varias coisas que me quebraram um galho, nem sei o que faria sem os presentes pq depois que a gente casa fica num super aperto!
    não vejo a hora de ver seu casamento.
    Acredita que eu quebrei o pé e talvez também tenha que fazer fisio?
    Já estou uma semana sem poder pisar no chão, o maridão que esta cuidando de tudo!
    Beijos flor...

    ResponderExcluir
  12. Que leagl Fe, parabéns (:
    Em nome de Jesus já já você ficará 100% novamente

    Beijooos

    ResponderExcluir
  13. Eeee parabéns Fê pelo presente^^ e rapidinho vc vai estar bem,humm e-session obaa adoroo dps quero ver as fotos
    Liga não esse fds tb estou sem meu noivo =/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. eu li o 1° comentário, queria saber a receita do brigadeiro de microondas, amo brigadeiro =D rsrsrsrsrs
    Melhoras pra você, logo logo vai estar 100%

    Beijos Mais um Beijo

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAHHHHHHHHHHHHH Que legal Fer!!!!! eu tb vou ganhar um micro!! é o maior adianto na nossa vida, né?? Quero saber tuuuudo sobre sua e-session!!!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que lindo o presente ..
    Que delícia essa parte, neh ?!
    Parabéns ..
    Beijooos*

    ResponderExcluir
  17. Ai Fer era o modelo que eu queria, mas a mãe do meu noivo (que tbm nos presenteou com o microondas), comprou o da Brastemp Acive, que era maior e estava pelo mesmo preço.

    Parabéns pelo presente viu!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. A casinha tá ganhando forma, né Fê? :D
    Acho que quando recebemos presentes assim, dá mais ansiedade ainda rsrsrs

    Beijos e daqui a pouco você ficará 100%, fé em Deus!

    ;*

    ResponderExcluir
  19. Parabéns!!!!!!
    Que ótimo que vc já está se recuperando!!!
    Ótimo microondas, vida de casada depende muito de um microondas hahahahah bjs!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste