terça-feira, 14 de maio de 2013

Convite do arraichá - ok

Oiiiiiiii!

É a correria ta começando a se instalar, e com isso eu fico tensa e meu rosto lota de espinhas, socorro!!! rsrs

Ontem fui lá no apê, dei mais uma olhada no salão de festas do condomínio onde será feito o chá de panela, já deu pra ter mais ideias, fiquei sabendo que tem um fogãozinho industrial de 2 bocas, uma mão na roda, uffa! O telhado dá pra pendurar bastante bandeirinha! rs Aproveitamos pra levar o microondas e algumas coisinhas que já temos pra lá. O apê tá imundo, mas ainda não podemos lavar pq o pintor esqueceu de fazer o banheiro e ainda vai ter mais sujeira, melhor limpar logo tudo! rs

Na volta aproveitamos que o noivo tava com o carro do meu pai e fomos num local onde aluga mesa e cadeira, aluguei logo 10 jogos de mesa e cadeira, espero que vá esse povo todo que to contando! rsrs Dá mto medo de faltar gente, é só comigo isso?! rsrs

Hoje finalmente terminei os convites do arraiachá e começarei a entregar!!!!

E o checklist vai andando, depois vou fazer um post falando só do checklist do chá, pq amanhã devo ter novidades pro chá! rs

Ahhh pra não matar vcs de curiosidade, segue fotos do convite!





Parte de trás do convite, onde escrevi o que cada pessoa tirou na lista.

22 comentários:

  1. que lindo ^^

    Boa noite
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo, Fe!

    Tá descobrindo um talento, hein?
    Vou te contratar pro meu! kkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo Fe!!!!
    Adorei a ideeeia! Meu chá será no dia das bruxas kkkkk

    E sobre o post no blog... eu falei sim hehehe Faço Psicologia ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. O meu foi um arraiá de panela, uma amiga fez um charraiá, mas arraichá é a primeira vez que vejo, rs! Adorei a criatividade!!!!
    Vou te mandar os links do meu blog em que falo do chá, como teve o mesmo tema, talvez te inspire em algo!
    Bjooo
    http://casamentonacapital.blogspot.com.br/2012/10/chasei-parte-2.html

    http://casamentonacapital.blogspot.com.br/2012/10/chasei.html

    ResponderExcluir
  5. Amiga que lindo...
    Vai ser um sucesso....
    to louca pra ver as fotos vão ficar top


    bjss

    ResponderExcluir
  6. que fofo! gostei muito do convitinho!
    beijocas...

    ResponderExcluir
  7. Adorei Fê, vai ser tudo muito lindo...

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei do convite
    Eu tbm fico assim qdo organizo festas,parece que nao vai ninguem né,acho que é uma insegurança normal
    bjo

    ResponderExcluir
  9. ta chegando!!! rs
    Adorei o convite, principalmente o sotaque caipira! Ficou ótimo rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo o convite Fê, posso ir? Kkkkkkkkkkk
    Não demora vir postar as novidade viu linda?
    Bjussssssssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. FÊ seu convite ficou muito lindo parabéns!

    Ahh não é só vc não que tem medo que o povo falte kkkkkkkk eu vivo tendo pesadelo com isso, morro de medo que faltem pessoas no meu noivado/casamento kkkkkkkk

    bjsss

    ResponderExcluir
  12. Lindo, Fer ..
    Não esquenta que eu tb morro de medo de não ir todo mundo no Chá .. É normal ficarmos assim .. Heheheh'
    Beijooos*

    ResponderExcluir
  13. Vai todo mundo no seu chá, precisa ter medo não!

    Adorei o convite, super criativo!


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  14. Ferrrr que lindooo, adorei!
    Ah menina abandonei meu chá viu rsrsrs, deixei na mão das minhas amigas, disse que não qro saber de nada só de ir linda e bela no dia rsrs.
    E ah qnto a ir pouca gnt não se preocupe as pessoas que realmente se importam com vc vão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que lindooo!!! Prendada demais|!!!!!


    bjs!!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Muitooooooooooooooooo fofo, parabéns

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste