domingo, 26 de maio de 2013

Limpeza do apê + presente de blogueira + Faltam 2 meses!

Oiiii alguém ai ainda me segue??? rsrs

To sumida do cantinho de vcs, mas vou tentar sempre vir aqui atualizar a todas!!!
Meu arraiachá é sábado agora e com isso eu to na correria!!!

Acabei de chegar la do nosso apartamento, onde demos uma MEGA limpeza, já que tava imundo devido ao acabamento do gesso e pintura das paredes! Resultado disso??? To quebrada, mas já deu uma baita diferença no visual do apê, como o arraiachá vai ser no salão de festas do condomínio achei melhor dar aquela geral lá no nosso cantinho pra quando as pessoas resolverem visitar o apê!!!

Hoje peguei lá na portaria do prédio o presentinho da linda da Dani, a convidei pro meu chá de panela, porém ela não iria poder vir mas mesmo assim quis me presentear, e escolheu 2 toalhas lindas que estavam na minha lista de presentes da Zelo e me deu. Dani mto obrigada!!! :D

Adorei a forma de trabalho da Zelo, além do presente, eles imprimiram o texto que a Dani escreveu e colocaram num envelopinho super fofo e veio junto com as toalhas, são alguns pequenos detalhes que cativam, esse me cativou!!! ^^





E por fim... faltam 2 meses exatos, e a pessoa aqui ta ansiosa, nervosa, etc e tal!!!!
Aguenta coração!!!



Bjss e boa semana para todas!!!!

*-*

21 comentários:

  1. Lindo presente Fe *-*
    'Guenta coração mulher, ja ja ta ai o/

    Bjs, bom Domingo

    ResponderExcluir
  2. Fe, que lindoooooooooooooooooooooo!!!
    Obrigada pelo carinho, foi de coração, viu!
    E tbm achei muito fofa essa forma de encaminhar a mensagem, um mimo e uma ótima opção de loja para a lista de casamento.
    Adorei!
    Espero que aproveite bastante o presentinho, que é simples, mas uma forma de expressar o meu enorme carinho por vc!

    PS: TÁÁÁÁÁ CHEGANDOOOO! :)

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  3. Que linda Fe.
    Nossa menina dois meses, como passou rápido... meu Deus!
    E o tornozelo melhorou?

    Beijos, aparece hein...
    tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Lindas toalhas e realmente tem detalhes que nos deixam bobas porém muito felizes hehe
    2 meses nuss se prepara pq amanhã já é o seu grande dia kkkkkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ainda estamos aqui,rsrs

    Lindas toalhas...parabens pelo presente e que venham mtos
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Que fofo! Engraçado como a gente encontra pessoas tão especiais mesmo sem nem conhecê-las!

    Que seu chá de panela seja um SHOW!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  7. Menina q coincidência... tbm ganhei toalhas esse fds =)
    Foi da minha mami... =)
    Ai q bom dar limpeza do AP hein?!?!?!?
    O meu esta uma bagunça o moço dos armarios esta enrolando desde 12/03/2013 acredita?!?!? q vontade de chorar... mas esta nas maos de Deus ele vai preparar tuuuudo na hora certa!
    Bjs Flor... 60 dias hein!!!! muita sorte p ti!

    ResponderExcluir
  8. que linda! adoro toalhas... hehehehe...
    beijinhos... tá chegando!!!

    ResponderExcluir
  9. Dois meses: agora vai voar mesmo.
    Que presente lindo, gosto muito das
    coisas da zelo, são de boa qualidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Aguenta coração mesmo heim Fê que agora passa mto rapido...
    Lindas as toalhas, tbm fiz minha lista na zelo e gostei muito.
    Parabéns

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  11. Ae Fernanda, Deus é fiel, relaxa Fer e curta esses dois meses.

    abraços

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo presente, lembro quando dei a primeira faxina no meu ap, fiquei moída!!!

    bjs!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Fer encontramos o carro graças a Deus, obrigada pela força!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa que legal esse cuidado da Zelo, ja vou incluir como uma boa opção para fazer minha lista! Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Ain que lindo Fê... Parece que foi ontem que comecei a ler seu blog e já ta quase casando hein.. Lindaaaaa

    Bjusssssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ain, Fer .. Tá chegandoooo ..!
    Lindas as suas toalhas ..
    Eu tb sou cativada pelos detalhes que fazem a diferença no atendimento ..
    Beijooos*

    ResponderExcluir
  17. Fe, eu estaria doida já... Faltam só 2 meses... Como o tempo voaaaaaaaaa...

    Beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. aiaiai!!! Ta chegando!
    Depois vem contar tudo do arraicha pra gente!
    Boa sorte

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste