quarta-feira, 29 de maio de 2013

Faltam 3 dias pro arraiachá!!!!

Oiiiii!!!!

Tá tudo muito corrido aqui pra mim, me perdoem por estar atrasada nas postagens e retribuição de comentários, to me esforçando!!!! rsrs

Como vcs viram, faltam 3 dias pro arraiachá, e eu to mega ansiosa, quero que chegue logo o dia, agoniada seria a palavra exata... rsrsrs

Ontem, cortei mais algumas bandeirinhas, terminei o cartaz de EVA (faltava os acentos), escrevi na minha lousinha uma contagem regressiva do casamento, tudo isso pra decorar o espaço!

Ahhh ontem ganhamos nossa TV do meu sogro... lindaa d+!!!! 

Hoje eu e meu pai fomos ao mercado comprar o restante das comidinhas e bebidinhas que faltavam!! 

Uffa esse negócio de chá é caro e dá trabalho viu!?

E por último quero mostrar pra vcs meu xodózinho, que são as marmitinhas que daremos pros convidados, decidi deixa-las vazias, pra cada um levar o que quiser pra comer em casa!

Mas antes de mostrar a foto, eu queria contar pra vcs o drama que foi pra ter esse item, em março desse ano eu encomendei com uma fornecedora chamada Claudia, nome da empresa atelier doces momentos, que me proporcionaram amargos momentos... encomendei 60 marmitinhas pro meu chá, 60 pro niver da minha sobrinha e 40 kits de colorir pro niver dela tbm... pois bem, desde 19/03 ela em enrola, some, não responde, e toda semana diz que vai enviar amanhã... nossa fiquei mto chateada, e resolvi partir pro plano B, principalmente por causa da minha sobrinha... e em um dos meus desabafos no facebook, uma fornecedora se compadeceu de mim e disse que ia fazer pra mim somente me cobrando o preço de custo e me deixou pagar só qdo recebesse as da minha sobrinha!!! Nossa gente, ai nesses detalhes eu vejo cada vez mais o cuidado de Deus sabe... fiquei mto feliz.... e portanto vos apresento as minhas lindonas:

Fornecedora Ciça



23 comentários:

  1. Nossa flor... q bom q conseguiu as marmitinhas depois... infelizmente estamos a merce =(

    Eu falo sempre com meu noivo, temos q pedir muito a Deus p abençoar nossas fornecedores... afinal é tudo um contrato de risco... por mais q seja indicado,,, por mais q tenha nome...

    Olha to ansiosa p ver as fotos... posta logo.

    Muito sucesso p vc viu!!!

    Bj grande

    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sei como é ser enganada na net...chega a doer ne...
    Mas Deus cuidou e vc tem lindas marmitinhas,...bjos

    ResponderExcluir
  3. É duro encontrar essas pessoas desonestas por aí, né? Se vai se comprometer com um trabalho, tem que se comprometer mesmo! No mínimo dar uma satisfação... Ainda bem que achou um plano B!
    Tá quase lá.... seu arraichá vai ser um sucesso!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Pena que quase todas nós já tenhamos encontrado esse tipo de fornecedor pela net né. Que bom que você conseguiu asmarmitinhas e elas estão lindas né.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. fer eu tbm levei um calote de uma fornecedora se chama Atelier Dona Matuta, ja cansei de ir atrás, vou no PROCON ver se eu consigo pelo menos o dinheiro de volta né, paciencia ...
    Mas que bom que vc encontrou uma fornecedora que pudesse te ajudar, Deus é tremendo, ficou linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabi, o q aconteceu com vc? Estou desesperada, fiz um depósito para essa dona matuta no dia 29/05 e ela desapareceu....

      Excluir
  6. Graças a Deus existem pessoas de bom coração, que bom que no final deu tudo certo.
    Beijo grande Fê

    ResponderExcluir
  7. Tudo o que fazemos seja apenas pra família, trabalhamos muito, no meu chá foi assim também correria geral. Alguns fornecedores merecem umas palmadas hein.

    abraços flor e que venha o seu arraiáchá


    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Realmente e no dia ficamos bem cansadas com a correria... mas tudo vale muitissimo a pena... que bom que conseguiu as forminhas Deus é justo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Fê, se eu morasse em Carapicuíba eu ia lá dar uma surra (abençoada) nessa mulher, mas Deus já proveu porque Ele é Fiel e nos ama!

    Acho que devemos usar o suborno com essa fornecedora rsrsrs

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Flor ainda bem que no final deu certo né!!
    Ficaram lindas !

    ResponderExcluir
  11. Fe, vai ficar tudo lindo! Queria tanto poder ir...
    Divirta-se muito!
    Ahhh e parabéns pelo presentão! :) Aos poucos a casinha vai ficando completa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Fe nem me fala é uma correria mesmo mesmo um dinheiro que depois que passou eu vi que valeu a pena, poxa é tão ruim saber que existem fornecedores deste tipo né, tbm tive problemas com as minhas lembrancinhas... muito triste.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá querida. Encontrei seu blog por acaso e estou amando,pois o tema do meu chá vai ser "Arraiá de Panelas" rs. Seu blog está me inspirando em muitos detalhes.Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, mas e o que deu com a outra fornecedora? Que raiva de gente picareta!
    E parabéns pelo presentão!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo presente! E que bom que no final deu tudo certo. obrigada por nos alertar sobre essa fornecedora. Que seu arraiachá seja lindo e perfeito!


    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda as marmitinhas, a Ciça já fez minhas latinhas mint to be, vai ficar um arraso seu arraiachá! Bjs

    ResponderExcluir
  17. Adorei as marmitinhas!
    Vai dar tudo certo Fê!
    Já fiz a postagem sobre meu chá, a parte 1!
    Beijos
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Deus nunca nos deixa na mão ;D Ele é fiel!
    Adoro marmitinhas *-* vai arrasar!!!

    Fe, obrigada mais uma vez por ter mandado os links pra mim.. obrigada mesmo \o/

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Louca para ver as fotos!
    Boa sorteee!
    ;)

    ResponderExcluir
  20. animado e com muita comida gostosa, certamente vai ser né!!
    amo festa junina, misturado com chá deve ser mto gostoso!

    beijosss

    ResponderExcluir
  21. Oi, td bem? Vi uma foto de seu chá no face de Lívia, nossa, ficou lindo, parabéns!
    Achei seu endereço no face de Alessandra, estou te seguindo.
    Se quiser, passa lá no meu cantinho..
    Beijosss
    milenaediego.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Já aconteceu seu chá... Gostei da marmitinha para o pessoal levar o que quiser para casa.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste