sábado, 18 de maio de 2013

É hoje o dia dela : Cris

Oiiiii pessoal!!!!

Sei que 300 mil blogueiras estão postando a mesma coisa do que eu, mas não poderia deixar de fazer a minha homenagem a essa blogueira que tá aqui todo dia!!! rs

Cris hoje é o seu dia, e sei que do jeito que vc é viciada em blog talvez até hoje mesmo vc veja isso... kkkkkkkkk

Já te falei ontem pelo face, mas vou repetir, mesmo te conhecendo virtualmente eu gosto muito de vc e to aqui na torcida pra que tudo dê certo no seu dia, feliz eu sei que vc será pq vc está casando com o amor da sua vida!!! Te desejo tudo de bom!!!!! E volta logo pra contar tudo pra gente!!! rsrs



bjsss

8 comentários:

  1. Parabéns Cris, vc é uma fofa batalhadora e eu tenho certeza que a realização do seu sonho será muito mais linda do que vc sempre imaginou.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk rir alto aqui quando li, como vc é viciada em blog... ain são vocês que me fazem continuar com o bloguito e não posso deixar de vim msm... nem que seja rápido como agora... brigada lindona... ameiiiiiii
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Estou junto com você Fê na torcida pela vitória da Cris *-*

    Tem perguntinhas para você lá no blog.


    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  4. A Cris merece tudo de melhor, neh ?!
    Uma fofa .. Deus abençoe muuuuito ela e o maridão ..
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  5. Muuuuuitas felicidades para ela *_________*

    ResponderExcluir
  6. Ah Cris virou uma amiga de verdade^^adorooo..O casamento dela foi lindo eu ja consegui ver algumas fotos pelo face dela^^Nuss ficou lindaa..desejo de novo Felicidadess sempree^^to curiosaa para ver os relatos dela :D

    ResponderExcluir
  7. Também adoro o blog da Cris, acho que todas nos há amamos um pouquinho, e por isso todos os blogs flaram no mesmo assunto nesse fds!
    Melhor de tudo é vivenciar esse momento tão especial dividido por ela diariamente...
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste