segunda-feira, 13 de maio de 2013

E agora o fogão!!!!!

Oiiii pessoal!!!!

To cheia de novidades boas, isso é bom d+!!!!

Eu e o Ramon estávamos precisando, estamos vivendo dias difíceis, muitas dificuldades, falta de dinheiro, chega a bater aquele desespero, mas Deus vai lá e abençoa a gente! Ele é fiel!

Na sexta-feira nossa amiga e madrinha Dayane veio aqui em casa para comprarmos na internet o nosso fogão, que ela já havia prometido que iria dar, pois bem, na sexta-feira compramos no site das Casas Bahia e hoje (1 dia útil) ele chegou, super indico a loja virtual, entregou muito rápido!!!!

O fogão é da continental, é o modelo caprice grill, foi o melhor custo x benefício que encontramos, tem acendimento automático, luz no forno, estufa, timer sonoro e grill! Além de um designer muito bonitinho!!!! 

Então vamos parar de lero, lero e vamos mostrar as fotos?



19 comentários:

  1. Parabens pelo presentao...o fogao é lindo
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Fer...os dois hoteis ficam no centro da cidade,quase um do lado do outro...entao a distancia pra igreja será a mesma,ainda estou vendo outros hoteis,e esta dica da localizaçao que vc me deu é mto boa.
    Agora qto ao transito,é dificil ter um transito pesado num sabado a noite aqui na minha cidade,rs.bjo

    ResponderExcluir
  3. parabéns! foi um presentão mesmo!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Fer que bençãooo!
    E que muitos outros presentes venham rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo presentão.
    Beijos

    Meu blog: http://maisumbeijo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga!!! Deus é Deus!!!

    Sempre irá abençoar vc e sua família!!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O fogão que eu quero, é igual esse *-*
    Realmente, foi um presentão Fê, glória a Deus! :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns...é tão bom ganhar presentes!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Fe que lindo.. E continental é uma marca ótima! O cooktop que eu quero também é dessa marca!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Fê é lindo esse fogão, é verdade a loja virtual das casas bahia é super rápida na entrega...

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  11. Que legal. É o mesmo modelo do meu só que o meu é de 5 bocas.
    Ele é ótimo viu, vai ser uma beleza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ain amiga .. O seu fogão é igual ao meu ..
    Heheheheheh'
    Parabéns pelo presentão ..
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  13. Ain Fe que lindão que ele é viu?
    Parabénsssss, NOIVAS E PRESENTES são as melhores combinações do mundo casamentício rsrsrs

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéeeeens Fê, que os seus dias sejam repletos de boas noticias lindona (:

    Ameeeei o fogão, é fofo.

    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  15. Fe passando rapidinho aqui... seu fogão é lindo e Deus é maravilhoso mesmo!
    Bjos saudades de comentar nos meus bloguitos amigos... mas se eu não enlouquecer essa semana não enlouqueço nunca mais kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Uma gracinha!!! Parabéns!!! Bjs

    ResponderExcluir
  17. madrinha boa!!! rsrs parabens! linda escolha!

    ResponderExcluir
  18. Ai que bom que você gostou desse fogão Fe. Estou em dúvida entre esse e um da Electrolux.
    O meu também vai ser presente. Estamos sendo abençoadas! Graças a Deus!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste