terça-feira, 7 de maio de 2013

Convites - quase checked

Oiii!? Alguém ai ainda lembra de mim?!

To sumida eu sei, e o pior é que nem é falta de assunto não, é vergonha na cara, rsrss!
Mas mesmo assim tenho me esforçado pra ir no cantinho de vcs?!

E ai como vcs estão?!

Eu to bemmm, cada dia melhor!!!

Hoje vim mostrar pra vcs escondidinho o nosso convite de casamento, será que alguém que não deve vai entrar aqui no blog e perderá a surpresa?! rsrsrs

 Frente e verso do convite

Parte de dentro do convite

Então meninas o convite foi totalmente DIY, faça você mesmo meu amor, porque vocês não tem 600 reais pra pagar um fornecedor (não que o preço não seja justo, ok?!). Meu lindo noivo fez a arte, ele é designer gráfico, mandei o modelo que catei na internet, e ele fez igual, eu comprei o papel da marca CANSON na cor marfim perolado, comprei a fita de cetim e fiz os laços.

Por enquanto só tem 4 prontos, pq é pro noivo levar pra outra cidade já que estará lá para visitar sua mãe no dia das mães!!!!

Mas essa semana ainda irei na gráfica imprirmir os restantes e voltarei a fazer os laços.
Os convites individuais foram feitos por mim tbm, depois mostro fotos, fiz a tag da lista de presentes, etc.  No total vamos gastar uns R$ 200, economizados um dinheirinho além de ter o prazer de falar: "fomos nós que fizemos".

Espero que gostem!!!

Bjs

24 comentários:

  1. Fernanda mas eles ficaram perfeitos... fala para seu noivo, começar a fazer convites para fora que ganhará dinheiro com isso...
    Amei lindoooo demais nuss...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa seus convites! Ficaram lindos, super bem feitos... E originais, nunca vi nenhum layout parecido!

    Lindos, lindos!

    TÁ CHEGANDO!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Fe ficaram maravilhosos,parabéns para você e para o Ramon!
    Querida, ainda não enviei seu mimo pois estou um pouquinho $apertada$ por causa do aniversário do meu afilhado, desculpa viu?!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  4. Fê, ficaram lindos e super diferentes...
    Viva o DIY que nos permite fazer coisas originais...!!!

    Bjs..

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindoo!
    parabeens flor..
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, Nanda! Adorei! =) Super delicado e diferente, amei os corações do verso!

    ResponderExcluir
  7. Feer ..
    Muito lindos os seus convites ..
    Amei .. Parabéns ..!
    Sem contar que o gostinho do DIY é ótimo ..
    Heheheheh'
    Beijoooooos*

    ResponderExcluir
  8. Adoro! Eu costumo fazer convites para as pessoas mais chegadas... dá para economizar bem dependendo do modelo :)
    600 contos realmente não está caro, considerando o que tenho visto por aí... estou fazendo o convite para uma amiga e só o trabalho de gráfica deu 440 dilminhas (com 1 cor e relevo americano)... Isso porque não gastei com diagramação pois fui eu quem fez. E ainda tem o material que vou gastar com os fechamentos...
    Convite é caro mesmo...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. PARABENS
    Ficou lindo o convite!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Fê e Ramon! Parabéns pela criatividade! Arrasaram!
    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente amei Fê!! Também não estou a fim de gastar 600,00 num convite e farei em casa, pois tenho um primo que é designer gráfico. Vou ver se ele consegue me dar um help. Fui numa determinada loja pesquisar valor de convites e me cobraram só pelo laço simples R$ 220,00. Um absurdo!!

    ResponderExcluir
  12. Lindosss *_*
    Bem diferentes, AMEEEEI

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu convite Fernanda. Também estou fazendo os meus. Estou babando, pena que esta dando um trabalhão!
    Estou imprimindo em casa mesmo no papel Canson branco pérola! Não posso postar agora no blog pq tem parente meu que visita! kkkkk
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo, Fê, eu também vou fazer os meus vão dar um pouco de trabalho, mas pela amostra que fiz ficaram lindos .
    Beijo Grande.

    ResponderExcluir
  15. Fê, ficou lindoooo! vcs arrasaram :D adorei :D

    Eu e meu amor tbm fizemos nossos convites, é muito bom dizer: "fomos nós que fizemos" :D :D

    Bjss e parabéns :D

    ResponderExcluir
  16. Ai Fe ficou perfeitoooo...
    Muito lindo mesmo, parabéns!

    beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. gente, que liiiindo que ficou!!! amei amei amei! e que economia heim!? parabéns rs... beijos

    ResponderExcluir
  18. Fe que lindooo...ameii^^ nuss sera q eu consigo fazer? adorei a ideia viu^^ economica rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Nossa ficou lindo! Os coraçõezinhos ficaram perfeitos! Fazer os convites é realmente uma grande economia! Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Uau, Fer! Ficou lindão!!
    Adorei! E o mais legal é que foi econômico! hehe

    Beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindo Fê!!! Parabéns para vocês!!! Arrasaram!!

    bjs!!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo trabalho, ficou muito lindo!!
    Também pretendo fazer os meus!!

    Bjs

    http://naefevaocasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei gata!!! Ficou lindo de viver!!! Tb vou fazer os meus. Fiz meus save the date. Ficaram fofos. Usei esse mesmo papel que vc só que branquinho. Menina ele acabou e não encontro mais em lugar nenhum! Onde vc comprou!!!

    Obrigadinha!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste