quinta-feira, 9 de maio de 2013

Comprinhas pro chá de lingerie!

Oiiii meninas, antes de falar do tema do post eu quero pedir desculpas.... simmm to sumida, simmmm to demorando pra postar, to demorando pra ir no canto de vcs.... eu sei... perdão... to tentando colocar minha vida de blogueira em ordem, eu vou conseguir!!!! Rs

Minha vida ta mega corrida por incrível que pareça, muita coisa do casamento pra resolver, muitos projetos DIY, convite chá de panela, convite casamento, etc.... to pirando.... rs Fora que 3 vezes na semana eu vou pra fisio, enfim, ta corrido pra mim!

Então quero mostrar pra vcs os itens que comprei no site Festa Box que eu vi no blog da Daienne (me desculpaaaa por ter errado seu nome...rs) a dica, e fui la conferir e gostei do preço desses itens, não resisti e comprei! Rs

Como algumas já sabem, meu chá será oncinha rosa, como diz minha prima, tinha que ter rosa em alguma coisa!!!! Rs

Então vamos as fotos!


Todos os itens juntos! 

Palitinhos para frios! 

Forminha para doces de oncinha!  

 Saia para cupcake de oncinha!

Bandeja pra colocar os frios rosa choque!

E ai gostaram?! Eu amei, tirando o problema que tive com os correios para receber, a loja foi excelente postou muito rápido! Eu indico!

Bjs

21 comentários:

  1. Oncinha ♥.♥
    Já to imaginando como será Hahahahah vai ser lindo ;D

    Adorei Fê!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Fê!!
    A mulherada pira em oncinha, vão gostar muito

    :)

    ResponderExcluir
  3. O da minha irmã será oncinha e vermelho, vou dar essa ideia das saias de cupcake pra ela! E ela pediu para as mulheres irem vestidas de oncinha, ou de vermelho, ou de oncinha e vermelho! Vc podia fazer isso também, acho que vai ficar lindo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Quando será seu chá?
    To vendo q vai ser mto lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom saber de lojas assim...suas comprinhas sao otimas
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Se organize então lindona! Adorei os itens para o chá de lingerie!! Adoro oncinha rs... Bjs

    ResponderExcluir
  8. Seu chá será lindo e bem divertido
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Vai ficar lindo com certezaa!
    Ameii...
    ;)


    beijo

    ResponderExcluir
  10. Que legal hein!!

    Acho que essa indicação foi minha! Pq tb comprei as minhas forminhas nesse site e falei dele no blog.

    Bju

    ResponderExcluir
  11. ooown que lindo FÊ, a minha décor do chá de lingerie tbm será de oncinha pink, acho lindo *-*

    BJss

    ResponderExcluir
  12. Adoro oncinha!!!
    Acho que tudo vai ficar lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ameiii Fe... Seu chá vai ser um arraso!

    beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que gracinha! Oncinha + rosa vai ficar lindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ui oncinha va ficar lindo! Puxa o meu ta tãããão longe! Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Lindooooss!

    Onçinha e pink é a combinação perfeita!
    Vai ficar td lindo!

    Beiijos

    ResponderExcluir
  17. Que coisinhas mais fofas!!
    Adorei


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  18. Adorei!
    E vendo essas coisas me cada vez mais e mais vontade de fazer chá de lingerie rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  19. Ótimas comprinhas!!
    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste