quinta-feira, 16 de maio de 2013

Checklist do arraiachá

Oiiiii meninas tudo bem?

Fico feliz que tenham gostado do convitinho, deu mto trabalho, mas já comecei até a entregar e recebi alguns elogios!!!! Muita gente falando que sou criativa, mas não me acho, pq essas coisinhas diferentes são tão comuns pra gente que é noiva, e com isso a gente esquece que é novidade pra todo mundo que não faz parte desse nosso mundo!!! rsrs

Ontem fui no centro comercial que tem aqui perto de casa, comprei todos os descartáveis e artigos para decoração, nossa como isso tudo é caro!!!!! =/

Bem, vou mostrar pra vcs o quanto nosso checklist do chá tem andado, afinal tô me dedicando em especial pro chá, parei um pouco os preparativos do casamento só que não pra focar nisso:



(✓) Alugar o salão do condomínio 
(✓) Alugar 10 meses com 4 cadeiras 
(✓) Arrumar 10 toalhas quadriculadas pras mesas – pegarei com a minha cunhada emprestado
(✓) Ver o que o salão me disponibiliza 
(  ) Arrumar pelo menos 3 panelões – não faço ideia de onde! rsrs
(✓) Comprar 10 chapéis de palha infantis –  minha madrinha Elaine já comprou
(✓) Comprar doces pra colocar no chapéu de palha – minha madrinha Mayara comprou
(  ) Comprar 60 marmitinhas personalizadas – como levei calote, arrumei outra fornecedora, que só me cobrou o preço de custo devido ao que passei, já estão prontas, falta buscar!
(✓) Fazer lista de convidadas 
(✓) Finalizar lista de presentes
(✓) Fazer o bolo – minha mãe encomendou com a Lucia
(✓) Encomendar cupcakes juninos– Caroline minha madrinha fará
(✓) Fazer convites 
( ) Entregar convites – já comecei
(✓) Criar grupo no facebook
(✓) Combinar com a minha prima de pegar a mesa
(✓) Pegar emprestado com a Carol os itens provençais
( ) Comprar bebidas extras – irei pedir para cada homem que for levar um refri
( ) Fazer ou pedir para alguém fazer canjica
( ) Fazer ou pedir para alguém fazer sopa de ervilha
( ) Fazer ou pedir para alguém fazer cachorro-quente
( ) Fazer ou pedir para alguém fazer milho cozido
( ) Pedir pro Ramon fazer e ensacar pipoca
( ) Comprar materiais pras comidas (2 sacos de milho de canjica, 1 saco de milho, 2 sacos de ervilha, encomendar 100 pães, comprar 40 milhos para cozinhar, ver qtd de salsicha, ver qtd de lingüiça e bacon pra sopa)
(✓) Comprar descartáveis 
(✓) Ver se minhas cunhadas precisarão de ajuda pras brincadeiras – não precisarão
( ) Comprar prendas pras brincadeiras (Débora vai comprar pra mim)
( ) Arrumar aparelho de som para tocar músicas no dia
( ) Baixar músicas juninas
(✓) Comprar bandeirinhas e coisinhas temáticas 
( ) Comprar roupas juninas pra mim e pro Ramon
( ) Fazer pescaria pras crianças
(✓) conseguir 60 potes de papinha
(  ) encapar 60 potes de papinha – encapei um monte, quase acabando
(  ) esterelizar 60 potes de papinha – em andamento já esterelizei um monte
(  ) rechear 60 potes de papinha – 18 potes recheados com doce de leite


Viu já tá andando o negócio, vamos que vamos!!! rsrsrs

Bjs


11 comentários:

  1. Opa ta andando sim Fer, e levo calote de quem bafo?
    Aff é bom saber para não comprar tbm...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A check list do seu arraiá está quase do tamanho da check do casamento..rs
    ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. opa... tem bastante coisa encaminhada já!
    vai arrasar no seu arraichá!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Tá tudo caminhando bem, neh ?!
    Que booom .. Tudo ficará lindooo ..
    Beijooos*

    ResponderExcluir
  5. Que beleza..tudo mto bem encaminhado
    bjo

    ResponderExcluir
  6. menina que isso hem?! vamo que vamos seu chá tá chegando *-* (rimou kkkk)

    Tenho certeza que ficará tudo lindo FÊ :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. EÊÊÊÊÊ beleza hein!!
    E vamo que vamo!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Fernandinha, como vai? O seu convite é lindo bem feito e vc caprichou, a sua lista está quase completa, parabéns flor.abraços


    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A lista ta quase lá!!
    E o seu convite ficou lindo!
    Beijos!!!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa Fê tanta coisa para ver, a minha lista do casamento que está grande assim! hahaha
    O chá bar coloquei duas madrinhas para organizarem e a do lingerie minha mãe e irmã, porque se dependesse de mim não iria conseguir fazer nada...
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa Fer..ta adiantada.. garanto que essas coisas vc vai terminar rapidinho.. bjs;; e melhoras...bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste