quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cesta para florista - Checked

Oiiii gente!!!

Adorei a repercussão do tomate.... kkkkkk sim eu não gosto do tomate, só do molho dele, assim como não gosto de azeitona, etc, mas é que precisava colocar alguma coisa e não me vinha nada na cabeça... rsrsrrsrs

Então vamos ao assunto do post? 

Ontem chegou aqui em casa a cestinha da florista que eu comprei no Elo 7, com a vendedora Leleka sapeca, tive uns probleminhas com a entrega, mas nada que a culpa fosse dela, e sempre que a solicitei, prontamente me respondeu!

Eu não curto aquelas cestas com rosinhas, e muitos frufus e queria algo básico, por isso optei pelo branco, pq ainda não defini o vestido das daminhas.

Ela custou R$ 25 + frete e depois do meu casamento pretendo vende-la, portanto se alguém estiver interessada, depois do dia 26/07 eu posso vender, me manda e-mail (fernandamouta@bol.com.br), vou cobrar R$ 15 + frete.


Fotos????

Obs.: Não reparem na unha dessa pessoa aqui,que como vcs sabem, não sabe fazer e não tem dinheiro pra pagar.... rsrsrs 
Obs.2: Não reparem na foto ser na cozinha, é que na hora que chegou eu tava lá fazendo suco, ai queria logo tirar a foto.... rs





20 comentários:

  1. Linda a cestinha, ammiga ..!
    Heheheheheh'
    Muito fofa, sua florista vai arrasar .. ;D
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  2. essa cestinha é pra daminha carregar??

    ResponderExcluir
  3. Ain que linda essa cesta, vai vender por quanto linda?

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda ferr, adoro pérolas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que linda...amei a cestinha
    bjo

    ResponderExcluir
  6. adooooro azeitonas!!! rs...
    que bonitinha!!! uma fofura essa cestinha :)
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Oun.. ficou muito linda!
    Paraaabens...
    ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. lindaaa, muito fofa e meiga FÊ ADOREII!

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    5 mil vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Flor,,, VC É SIMPLESMENTE UM MAXIMO (rolo de rir lendo seus posts)
    Q ficou linda sua cesta tooooodooo mundo ai em cima ja falou,,, acho e nem precisa, mas vou reforçar: VAI ARRASAR!
    Adoramos conhecer essas "noigleras", seja a cozinha delas, seja a unha, ou se ela gosta ou nao de tomate e azeitona....

    Bjs mil

    obs1: poste mais "noividades" (como diz a Alissa (http://alissaeadailson.blogspot.com.br/2013/05/mais-noividadesrerere.html) do big day...

    obs2: não poderei comprar =( pois meu grande dia sera uma semana antes.... =)) mas divulgarei sua linda cesta no blog viu....

    obs3: ganhei no numero de obs hihihi 3x2

    Bjuuuuu

    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa linda sua cesta e bem parecida com que foi minha e que até agora não tive coragem de me desfazer kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Linda...!!!!
    Mas não dá pra comprar porque o meu casório é antes... rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Que liiiiinda *_* tão delicada...

    ResponderExcluir
  13. Linda cestinha!! Amo pérolas!!!
    Acertou em cheio!!

    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu tenho uma amiga que detesta tomate, então não achei nada demais!

    A cesta é lindinha, mas não tenho nem data e por isso não to juntando os itens menores ainda não, mas com certeza você vai vender! Bjs!

    ResponderExcluir
  15. olá querida, estou te seguindo, venha ser minha seguidora também!
    http://zandraprincessmakeup.blogspot.com.br/

    e se puder curti minha fanpage no facebook:
    https://www.facebook.com/pages/Zandra-Princessmakeup/504670582912905

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Que cestinha linda Fê, adorei a escolha!

    Quanto a ir pro rio, bem que eu queria, mas foi impossível conseguir ingresso, site não entrava, muita gente acessando.. enfim, graças a Deus o bon jovi vem pra sampa, rs


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste