quinta-feira, 23 de maio de 2013

Aventais personalizados pro chá!

Atenção o post abaixo pode ser um SPOILER, se vc é convidado do nosso casamento não prossiga a leitura!!!! rsrrssrs

Hoje chegou aqui em casa os meus aventais personalizados!!!

Eu os usarei para presentear as madrinhas no meu chá de panela, se vc é minha madrinha e está lendo esse post, eu avisei que não era pra ler, estragou toda a surpresa!!! rsrssrs

Então voltando, eles foram feitos pela fornecedora Alessandra Corte, e foram brindes de uma rodada a qual eu fui noiva responsável, ganhei 15, dá praticamente certinho, irão sobrar alguns que devo dar de brinde em alguma brincadeira do chá.

E ai o que vcs acharam????

Obs.: Não reparem na minha cara e roupa de empreguete tá??? rsrs

\

Nada do mundo me fez conseguir virar essa foto!

Bjsss




22 comentários:

  1. Q criativo FERNANDA... Parabéns... Vai arrasar... Acho essas coisas personalizar super bacana... Da todo um ar q tudo esta sendo Feito com muito carinho .... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal Fê, suuuper criativa você ;D
    As madrinhas vão amar com toda certeza!

    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei Fer, mto boom, as madrinhas vão adorar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que presentinho original! gostei!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Achei o máximo.
    Uma ideia ótima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito legal!!
    Com certeza as madrinhas irão adorar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. achei o máximo! todas irão amar *-*

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Ideia super criativa, adoraria receber um desses! Amei!!!

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal...e que nenhuma madrinha passe por aqui,para nao estragar a surpresa ne rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  10. As dindas vão adorar... muito lindooo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Adorei os aventais super lindos e fofos, suas madrinhas irão adorar, e as outras convidadas irão brigar por eles.


    Beijos
    Tenha um maravilhoso final de semana!

    ResponderExcluir
  12. Lindo!
    Muito bacana sua idéia!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Lindooos ..
    Parabéns ..
    Ótima idéia ..
    Beijooos*

    ResponderExcluir
  14. olá Fernandinha, seu avental é lindo, não tive essa idéia rsrsrs.

    abraços

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que original Fê, amei a ideia e ficou muito fofo o avental que bom não sou sua madrinha e não estraguei a surpresa kkkkkk'

    Beijos e bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
  16. Fernanda adorei o avental! Ideia bem criativa e vai render muitos comentários positivos no chá, tenho certeza!
    bjão ;*

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo seu avental Fê, adorei, parabéns pelo presente.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  18. kkkk rachei com spoiller pensando em copiar essa ideia par no futuro avisar minhas madrinhas.

    Os aventais ficaram bem legais, gostei da ideia! Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Amiga amei ser sua fornecedora... vc é uma pessoa muito especial... sucesso!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste