quarta-feira, 3 de abril de 2013

Vestido da Mamãe!

Oiii gente!!!

Essa notícia é velha, aconteceu no sábado, mas é que to cheia das novidades.... hahahahaha

Eu defini as cores das madrinhas no casamento, será rosa, qualquer tom.

E pra não ficar mto destoante optei pelas mães irem  de vinho ou vermelho.

Ai minha mãe iria morrer num dinheirinho pra alugar a roupa dela, uma prima (madrinha tbm) minha falou que tinha um vestido que ela tinha sido madrinha e trouxe aqui em casa pra ela experimentar.

Ela experimentou e ficou lindo, a emagreceu, diminuiu o busto, ficou perfeito, e o melhor... é de graça! rsrsrs

Notícia boa né??? A mamãe tá tão feliz que tá até pensando em ajudar mais no casamento, já que vai economizar dinheiro!!!! heheheheh

Tirei uma fotinha dela experimentando o vestido pra vcs verem...



Bjs


18 comentários:

  1. Toda chic sua mãe ;)
    Ficou uma graça com o vestido!!!

    ResponderExcluir
  2. uuuia, sua mãe ficou lindona!

    E que bom que deu pra economizar hem FÊ!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda!
    Arrasou...
    E isso é Deus agindo, pois Ele sempre nos ajuda de formas lindas, que Deus abençoe sua amiga, que com prontidão também contribuiu para com essa benção!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ficou otimo o vestido...eu queria definir as cores para minhas madrinhas,mas desisti pq acho que terei problemas em pedir isto pra elas
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Minhas madrinhas tb vão de rosa!
    E minha mãe quer ir de azul e minha sogra de cinza.
    Está difícil achar um vestido pra elas. Tudo mt caro. Acho um absurdo pagar mais de 500,00 num aluguel.

    Sua mae ficou linda! Adorei a cor do vestido!

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo.
    Minha mamis tbm foi de vermelho e ficou um arraso!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sua mãe é linda Fer e esse vestido, que venha mais din din para o seu casório.

    beijoa

    ResponderExcluir
  8. oi querida estou seguindo o seu blog... ficou lindo o vestido de graça muito bom mais 300,00 né..
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Que linda, Fe!

    Isso ai, vamos engordar o cofrinho pro casório! hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Bemm legalll!!!

    É tão bom poder economizar em alguns itens né...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Ficou um arraso flor!
    Estou te seguindo!
    Me segue tbm!
    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi Feh!
    O casamento passou e posso voltar para conferir os seus preparativos para o grande dia!
    Amei o vestido da sua mãe! Lindo!
    Passa lá no blog para conferir meus relatos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Arrasou no look!
    Adorei e ainda de graça melhor ainda, hehe


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda! Vai ser uma mãe maravilhosa :D

    bjus

    ResponderExcluir
  15. Lindão o vestido! Vai ser uma mãe maravilhosa :D
    bjusss

    ResponderExcluir
  16. Elengatérrima, é isso aí depois da noiva a mais linda tem que ser a mãe da noiva!!!

    bjs!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Esqueceu de dizer que ficou chique!!! Suas madrinhas vão ficar lindas também. Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste