sexta-feira, 5 de abril de 2013

Traje do noivo - check

Oiiii meninas!

Ontem eu tava meio tristinha pq não tinha nenhuma novidade pra contar pra vcs, só que hojeeee eu tenho!!!!

Uma mega novidade, finalmente alugamos o traje do noivo, é ele queria que eu fosse junto, ai fomos hoje na loja onde aluguei o meu vestido, pq todos que alugarem lá eu ganho desconto no meu vestido, diga-se de passagem um desconto mto bom! rs

Então tivemos um pouco de dificuldade pq o Ramon veste 40 e na loja não tinha muitas opções de trajes de noivos desse tamanho, só tamanhos maiores (é os homens tão gordinhos...rs) ainda mais pq hoje é uma sexta-feira e com isso muitas roupas saem para serem usadas nos casamentos de sábado.

A vendedora trouxe várias opções que na minha opinião são breguíssimas, acho que se eu não fosse ele ia alugar qualquer um só para acabar logo com isso, ela queria que ele alugasse um traje lá que ele não ia experimentar pq só tinha tamanho 46... onde já se viu, alugar sem experimentar!? 

Ai por fim ele alugou um smooking europeu com gravata e coletes preto, ficou mto bem nele (sou suspeita né? rs) pq ele é branquinho, acho que realça legal.

Ai finalmente tbm decidimos o traje dos pais, padrinhos e pajem. Pais usarão traje summer, padrinhos meio fraque e o pajem o mesmo do noivo.

Bem, vou mostrar pra vcs o quanto meu amor e meu pai estavam gatos! rsrrs

 Meu amor gatão!

 Meu pai gatão, super sem jeito pra foto! rs

A noiva aqui de bota ortopédica abusando! rss


Bjs

22 comentários:

  1. Que bom, mais um ítem \o/
    :) O meu noivo foi escolher sozinho o traje dele, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Fê, ficou show a roupa dos dois ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei das escolhas, viu? Vai ficar ótimo!
    E vc vai repousar, menina! rs...
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Boas escolhas!!!
    E você não deveria estar em casa descansando??? rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fê, ficou muito bom! parabéns por mais um item fechado!

    Adorei a roupa dos dois, bjss

    ResponderExcluir
  6. Adorei as escolhas!
    Já o meu noivo quer ir sozinho! Quer fazer surpresa tb, já que ele não pode ver meu vestido eu tb não posso ver a roupa dele rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  7. Coisa boa é ver que o nosso check list vai diminuindo com o tempo rs. Parabéns pelas escolhas!
    Beijo grande Fê

    ResponderExcluir
  8. O terno do seu noivo é muito parecido com o do meu noivo, a unica diferença é que o colete e a gravata do meu noivo eram pratas.
    Ótimas escolhas e ainda quero comentar que você esta emagrecendo muito, esta ficando linda, eu acabei engordando com toda a ansiedade para o casamento.

    ResponderExcluir
  9. Seu povo todo elegante vai ser um casamento lindooo!!!
    Olha esse pé menina!!
    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ai que máximo eu amei demais .. eles ficaram lindos ..
    ai vai ser cada foto com esse povo viu.. povo bonito.. noiva arrasando usando botinha ja usei também..kkk coisa de noiva..
    beijos amiga

    ResponderExcluir
  11. Nossa vc falando agora fiquei pensativa... meu noivo é bem magrinho mesmo... tomara que ele encontre um que fique legal nele, já está alugado no pct do meu vestido...
    Eu achei lindos os trajes e vc mógatona hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Fer arrasou na escolha! Eu gostei!
    Sobre a cestinha, na epoca custou R$ 45 na promoção (ainda esta!)
    http://www.elo7.com.br/cesta-florista-blue/dp/2E896A

    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ótima escolha Fer, o do meu noivo fiz o pacote, do meu vestido e a roupa do meu noivo. Vc é linda Fer Deus te abençoe.

    abraços

    ResponderExcluir
  14. Parabéns linda, pra mim esse item vai ser uma luta, meu noivo é mais chato do que eu pra escolher o traje, e nós mulheres temos o lance de não escolhermos, mais o vestido escolher a gente, tudo que eu amostro ele acha feio, cafona, vai ser complicado, mais noiva tem que ser paciente né ? kk
    beijos, se puder passa la no meu blog? obg.
    de que lugar do Rio você é ?http://ingridehewerton24.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Fê ótima escolha...
    Já pensou daqui alguns dias vc irá vê-lo no altar... ai que emoção rsrsrs..

    melhoras pra vc viu....

    bjsss

    ResponderExcluir
  16. Seu noivo tá lindooo, haha com todo respeito, essa botinha eu já usei,terrível de chata! Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela escolha Fe!! Vai ficar td lindao. Meu noivo tb usara smoking. Bjsss

    ResponderExcluir
  18. Para de aprontar Fê, vai deitar!
    Lindos os trajes, ótima escolha.
    Beijão

    [aa] te encaminhei um e-mail com uma surpresa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, desculpa, esqueci o br, por isso o e-mail não chegou kk.
      Agora enviei pro certo. Beijos!

      Excluir
  19. Que bom que no fim encontraram um traje bonito!!! Gostei muito!!! Rs... E melhoras pro seu pezinho viu, bjs

    ResponderExcluir
  20. Eba, mais um item!!!! Adorei o traje!!!
    E melhoras para o pé!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste