quinta-feira, 18 de abril de 2013

Sacolinhas personalizadas!

Oiiii meninas!

Primeiramente quero esclarecer aqui que sim estou atrasada no meu checklist, mas quem me acompanha sabe o porque, sofri um acidente há quase 2 meses o qual está me impossibilitando de me locomover, então até pra ir no armazém comprar bastão de cola quente eu tenho que ir com meu pai. Outra observação é que as coisas grandes e de fato importantes já tenho fechadas (exceto buquê), logo as outras coisas são detalhes que se não der pra resolver não deu, não vou deixar de casar por isso. ;)

Entãoooo vamos ao que interessa pras minhas noivinhas lindas que me acompanham e de fato lêem o que eu publico aqui! rsrs

Há um tempo atrás ganhei sendo noiva resonsável em rodadas de desconto os adesivos pras minhas sacolinhas e hoje eles chegaram aqui em casa, estou aos poucos recortando e colando nas sacolinhas.

Os adesivos são da fornecedora Studio Arte Bom Gosto, super indico, tanto a arte quanto a qualidade dos adesivos são perfeitas, as sacolinhas minha cunhada  (pq não to andando pra longe) comprou pra mim no  Mercadão de Madureira (paraíso das festas aqui do RJ), foram R$ 0,80 a unidade.

Ao total serão 100 sacolinhas que irão ser distribuídas na saída com um bem casado e uma latinha mint to be para as mulheres da festa, os homens ganharão os itens sem sacolinha. Pq no final Fernanda? Pq se der antes tenho medo do  povo atacar a mesa de doces... rsrs será apenas um escape pra quem estiver levando docinho na mão colocar lá.

Fotos:





bjs

21 comentários:

  1. Lindas demais!
    E vc tem toda razão com certeza o pessoal iria encher a sacolinha de doces hauhauha é triste massss é a mais oura verdade rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Fer lindas! Adorei ja entrei em contato com a fornecedora, a rodada ta aberta ainda?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindas, adorei!!! Adoro posts sobre fornecedores, melhor ainda quando são recomendados!!!
    Ah, tem sorteio no blog, corre lá e participe: http://casamentoemsp.blogspot.com.br/2013/04/1o-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaaaaaaaaaaas!
    E tem que ser no final mesmo, senão avançam na mesa! Medooo! rsrs
    E quanto aos comentários, não esquenta! Quem te acompanha sabe tudo mesmo, e como vc disse, são apenas detalhes, que nao prejudicariam em nada sua festa, que será maravilhosa!
    Esse povo deveria usar esse tempo pra cuidar do próprio casamento! rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nusss sacolas lindas *--* amei Fê
    eu querooooooo srrss..adorei a ideia de distribuir no final
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Q criativo!!! Curti sua idéia!!!

    Sara logo esse pé, mulher!!! Kkkkkk
    Brincadeira!

    Bjussssss

    ResponderExcluir
  7. Gostei da idéia Fê, nunca tinha pensado na solução das sacolinhas. Bem criativo :)
    Gostei dos adesivos tbm *--*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. que lindo e super criativo, seus convidados vão amar *-*

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Fiz parecido pro meu aniversário (só que sem o adesivo... fiz só a sacolinha com as lembrancinhas). E fechei com um lacinho fofo.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. Otima ideia...pq so de imaginar o povo atacando a mesa de doces antes da hora da um treco na gente ,né...rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Idéia criativa Fê, concordo com vc em distribuir no final, bjus

    ResponderExcluir
  12. Apoiada Fê!
    Muito chique e bem pensado...
    Pesadelo (povo atacando a mesa de doces) kkkkkkkk
    Adorei!

    ResponderExcluir
  13. Achei lindas Fernanda! Também quero dar as sacolinhas para os convidados colocarem as lembranças e doces.

    Eu to procurando a sacolinha branca mas não to achando. Em que loja sua cunhada comprou as suas?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua idéia Fê, eu também vou distribuir sacolinhas, mas a principio seriam apenas para os padrinhos e você acabou de me dar uma ótima idéia, pois ainda não havia decidido o que dar as convidadas e agora já estou começando a ter uma idéia do que presentea-las.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  15. Fernanda são lindas
    Parabéns
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Ei Flor, acabei de encontrar seu blog!!
    Lindo d+!!
    Já estou de seguindo!
    Passa lá no meu tb!
    Bjos
    www.casandoasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oiii Fê!

    Ficaram lindas as sacolinhas! Rodadas de desconto são super válidas!

    Não se preocupe com o "seu aparente atraso". Tudo vai se encaixar ao longo desses 95 dias!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Fe elas são lindas, as minhas lembrancinhas tambem só entreguei no final.

    Beijos tenha uma maravilhosa semana!

    ResponderExcluir
  19. Ah que delicia!

    Ficaram lindaaas *--*

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  20. Fe, lindona... tenha uma maravilhosa semana!
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Adorei, são lindas! Meus convidados atacaram a mesa de doces, ainda bem que o cerimonial tinha separado uns pra gente, rs! Beijos e adorei seu blog!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste